Com turnê confirmada na Europa e nos Estados Unidos para o ano que vem, música de cantor vem viralizando com bilhões de visualizações e se torna sucesso entre Débora Seco, Eliana, Glória Pires, Lucas Lucco e Kelly Key.
Que o funk carioca está em alta nas paradas de sucesso não é nenhuma novidade e com a viralização do uso das redes sociais, como tik tok, muitos artistas vêm ganhando destaque.
Douglas Machado Peçanha, mais conhecido como: Mc Cyclope, que em 2019 estourou nas redes com o sucesso “só socadinha”, vê o sucesso se repetir e muitos artistas se aventurarem em coreografias no tik tok, principalmente ao som de Passarinho que som é esse. Só dá ele! Dentre os artistas que já dançaram ao seu som, temos Naiara Azevedo, Luísa sonza, Matheus Mazzafera, Nanar – esposa Rodriguinho, Virgínia Fonseca – esposa Zé Felipe, dentre outros.
O funkeiro que já possui 9 anos de estrada se interessou pelo estilo musical desde novinho, quando frequentava os bailes da comunidade onde mora, busca suas inspiração em músicas internacionais.
“Pretendo continuar trabalhando para realizar todos os meus sonhos, pois desejo ser um dos melhores mc’s do Brasil e entrar para a história. – Conta ele, que emplacou recentemente, além da música do Passarinho, os sucesso “Fuzil na bandoleira”, “Tô de glockada adaptada” e “Aí calica que dar pros amiguinhos da boca”.