É amanhã, 25 de novembro, o encontro dos artistas Luana Marques e De Lukka, para a gravação do projeto que enaltece os clássicos da música sertaneja
Os cantores Luana Marques e De Lukka darão vida ao sonho de realizarem um projeto só de clássicos da música sertaneja. O trabalho se chama “Play no Modão” eserá gravado amanhã, 25 de novembro, em uma casa sertaneja tradicional de São Paulo. O evento será apenas para poucos convidados.
Luana Marques e De Lukka mantêm suas carreiras em paralelo, mas neste trabalho se tornaram a dupla que vai levar ao público a preciosidade da nossa cultura, com os principais nomes da música sertaneja e um vasto e rico repertório de clássicos do ritmo, com a intenção de fazer muitos brasileiros se identificarem, afinal, são músicas que fizeram e fazem parte de muitas vidas e muitas histórias, cantores que influenciaram a maioria dos artistas de hoje.
“Play no Modão é para aquelas pessoas que estão sentindo falta da essência do modão antigo. Apresentar isso ao público vai ser um momento bastante especial pra gente. Vamos cantar com o coração”, conta Luana Marques.
O projeto terá participações especiais, os primeiros nomes confirmados são os de Felipe e Capiau (irmão de Luana Marques) e Gabriel (ex dupla Zé Henrique e Gabriel). “Queremos criar momentos especiais e conexões, resgatando os bons e velhos hits. Quem acompanha a gente sabe que gostamos disso, da verdadeira música sertaneja”, completa De Lukka.
Sobre Luana Marques
A cantora e compositora Luana Marques com 21 anos de carreira já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pode ver ele na televisão, quando a mineira participou no The Voice Brasil, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques, gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção ‘Romaria’ em uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.
Sobre De Lukka
Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa Altas Horas, da Tv Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.
Acompanhe os artistas nas redes sociais @playnomodao