Empresária de Nova Iguaçu é aposta no mercado da moda da Baixada Fluminense e adjacências

Foco. Perseverança. Esforço. Essas palavras definem a empresária Eliane Gleice Abrahao de 41 anos, que após muito batalhar conseguiu abrir sua própria loja de roupas, a Boutique Eliane Gleice Modas, no Top Commerce, em Nova Iguaçu. A história de vitória veio após muita batalha da moradora de Nova Iguaçu que trabalhou como vendedora de loja, sacoleira até conseguir abrir seu próprio empreendimento em junho de 2011.

Eliane nasceu em Vaz Lobo e foi criada em Jacarepaguá, mas atualmente mora em Cabuçu, em Três Marias. Durante a adolescência trabalhou em shopping, e no Barra Shopping foi quando a vontade de empreender para si mesma aflorou.

A loja que trabalhava no mall da Barra da Tijuca fechou e com o dinheiro que recebeu Eliane resolveu investir em roupas.  “Fui na Feira de Caxias e vi que muitas pessoas compravam e vendiam roupas. Comecei a trabalhar como sacoleira com looks maravilhosos e depois consegui abrir uma pequena lojinha com três amigas”, contou Eliane. A empresária ficava com a venda de roupas, uma amiga fazia cabelos e outra trabalhava com estética. “As amigas prosperaram e foram seguindo sozinhas o ramo e eu continuei com a minha boutique”, completou.

Hoje a loja fica no Top Commerce e vende todos os tipos de roupas com peças que vão do PP ao Plus Size. A ideia da marca é atingir todos os públicos, por isso uma variação grande de tamanhos. “Sou muita alegre e extrovertidas. Amo o que faço e faço por amor o meu trabalho. Era um sonho antigo. Consegui sair de vendedora para expandir meu negócio. Meu sonho é trabalhar dentro de um shopping com a minha marca e criar uma franquia. Eu faço de tudo um pouco. Sou modelo da marca, tenho clientes maravilhosas e uso muito as redes sociais para expandir minhas vendas”, contou a mãe de três filhos.

A Boutique Eliane Gleice Modas, fica no Top Commerce, na Rua Governador Roberto Silveira, 470 sala 825 em Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone (21) 99168-7949 e pelo Instagram: https://instagram.com/elianegleicemodas

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias