Empresária Daiane Sgrancio, CEO da DF Produções, ganha destaque ao promover evento do multiempresário Pablo Marçal

Com vasta experiência e excelência em relacionamento e networking, a empresária Daiane Sgrancio, CEO da agência DF Produções, foi a responsável pelo marketing do evento de pré-candidatura do multiempresário Pablo Marçal à Presidência da República.

Realizado no dia 1º de maio, na Arena Barueri, em São Paulo, o evento, que teve como tema “O Destravar da Nação”, foi o pontapé inicial da pré-campanha do multiempresário e influenciador digital, reunindo mais de 15 mil pessoas.

“Tenho experiência de 13 anos no mercado, fazendo assessoria de artistas e eventos em todo o Brasil. A negociação com a equipe do Pablo foi muito tranquila. Apesar de ter sido um prazo bem curto, conseguimos atender aos objetivos e foi muito gratificante”, conta Daiane Sgrancio.

Com toda a sua experiência de trabalho na área de eventos, Daiane revela que já realizou projetos para diversos artistas renomados. Na lista de celebridades com quem a empresária já trabalhou, figuram nomes como Anitta, Virgínia, Larissa Manoela, João Guilherme, Lorena Queiroz, Lucas Burgatti, Mily e Mary e Gabi Saiury. Daiane também é idealizadora da websérie Conexão Teen, que chegou a mais de 4 milhões de visualizações no YouTube somente no primeiro episódio.

Com o sucesso do evento de Pablo Marçal, a expectativa agora é negociar e fechar a campanha política do multiempresário que já está na corrida eleitoral para presidente em 2022.

Segundo Daiane, caso o trabalho se confirme, ela pretende empregar toda sua expertise para fazer com que o candidato se destaque na corrida eleitoral. “Entre as estratégias que usaremos com a mídia, acreditamos que o digital tem grande forma e impacto. O próprio Pablo acredita muito nisso, pois se tornou conhecido pelo seu trabalho digital”, pontua Daiane.