Edna Freeman grava nova campanha e aparece no ranking de influencers de San Francisco

Surpresa é uma palavra que vem se tornando cada vez mais corriqueira na vida da escritora e digital influencer Edna Freeman. É que, desde quando foi descoberta e selecionada por uma agência americana para o papel principal da divulgação de uma rede de hospitais de San Francisco, a brasileira não para de colecionar sucessos em seu currículo.

Agora, por exemplo, acaba de alcançar o quarto lugar entre as trinta personalidades digitais de destaque da cidade californiana — ou seja, pessoas que fazem sua fama nas redes sociais —, lista elaborada pela revista “Soeleish”. Os eleitos foram anunciados durante o coquetel no Waterbar, “o melhor de ostras da Costa Oeste”, com vista panorâmica para a Bay Bridge e a Treasure Island.

O badalado restaurante, coincidentemente, é o preferido de Freeman. “Eles também têm o melhor Bloody Mary”, falou, referindo-se ao clássico drinque com suco de tomate e vodca. “Eu preciso voltar lá o mais rápido possível”, completou. No post não faltaram palavras de carinho, como “You’re a rockstar”, “congratulations” e “so awesome”, só para citar algumas.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Dentro de mais alguns dias, Edna será a garota-propaganda da recém-lançada ação publicitária da Community Colleges of California, as faculdades comunitárias da Califórnia, que têm como missão fornecer aos alunos a formação e o conhecimento necessários para competir na economia atual. “Participei como modelo e atriz e adorei o resultado”, declarou.