A lipoaspiração de alta definição já é uma grande conhecida do público. E, com os avanços tecnológicos, a mesma tem sido associada a outros procedimentos que beneficiam o contorno corporal, como a enxertia intramuscular dos músculos reto abdominais e nos músculos oblíquos. Essa, por sua vez, aumenta o desenho da musculatura, a deixando bem natural.
Segundo o Dr. Natalino Mazzillo, primeiro cirurgião a realizar a retirada de costelas no Rio de Janeiro, afirma que esse procedimento não tem um grande potencial de dor. “Até mesmo a retirada da costela, pois é uma cirurgia que demanda grande cautela ao ser realizada. Por isso preservamos a estrutura com inervação e vascularização, reduzindo a dor pós operatório”, explica o especialista que visa deixar a cintura das suas pacientes mais finas.
Hoje, a cirurgia de retirada de costelas é uma ótima opção para aquela paciente que tem um abdômen bem definido, mas com aspecto um pouco largo na porção abdominal. É realizada a retirada das costelas 11° e 12° e feita uma fratura controlada na 10°.
“Na cicatriz, fica uma linha muito fina de 2,5cm na região dorsal, com isso, podemos obter um efeito de cintura mais fina e muito mais sexy. O tempo de recuperação é rápido, a paciente no outro dia já está de alta com analgésicos e antibióticos”, completa. Segundo o doutor, a paciente deve utilizar a cinta modeladora por 3 meses pelo máximo de tempo possível e mais 3 meses para dormir.
No perfil @dr.natalinomazzillo o Doutor dá mais dicas sobre o tema. Para dúvidas e agendamentos de consulta, entre em contato com o telefone (21) 9655-72175.