Connect with us

Famosos

Dine Azevedo fala sobre cultura do cancelamento e afirma que influencers precisam dar bons exemplos na pandemia

Published

on

A influencer não frequentou festas e nem esteve em aglomerações

Vira e mexe tem um influencer ou artista sendo cancelado na web. Dine Azevedo, que tem um milhão de seguidores no Instagram e 1,7 milhão no TikTok, abriu seu coração e falou sobre esse assunto que incomoda muita gente: a cultura do cancelamento.

”Eu acho que, às vezes, as pessoas exageram com essa política de cancelamento. Ficam cancelando Influencers por motivo, muitas vezes, banais!

Claro que em alguns casos eu acho correto o cancelamento, mas em outros não. Tem gente que não gosta de um determinado Influencer e fica só esperando o momento certo, que geralmente é um deslize, para cancelar essa pessoa”, acredita.

Dine analisa que errar faz parte da vida de qualquer pessoa na internet e que o primeiro para se redimir é um pedido de desculpas.

“Eu acho que todo mundo tem o direito de errar e pedir desculpas é essencial”, pondera.

A blogueira não se mete em assuntos polêmicos e nem ataca ninguém nas redes sociais. Mas, ela diz que não é o medo de receber críticas, mas sim um traço de sua personalidade.

“Faz parte da minha personalidade mesmo. Eu fico mais na minha.Prefiro não opinar e nem perseguir pessoas. Apenas cuido da minha vida e não perco o meu tempo rebaixando a imagem de ninguém”, afirma.

Dine não esteve em festas e outras aglomerações durante a pandemia. Ela diz que é fundamental que influencers deem um bom exemplo durante a crise sanitária.

“Não postei fotos porque realmente não andei me aglomerando porque tenho família e tenho medo de pegar o vírus. Os Influencers devem sim dar bom exemplo nesse momento tão crítico de saúde pública”, finaliza.

Foto Jairo Dantas

Continue Reading

Famosos

Clarinha Espíndola, da ‘Casa das Pimentinhas’, fala de inspiração para o reality: “Rafa Kalimann”

Published

on

Prestes a estrear sua quinta temporada, o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ promete confinar 12 beldades em Campos do Jordão/SP. A primeira confirmada é a modelo e esteticista Clarinha Espíndola, 31 anos, de São Paulo. O projeto é promovido em parceria com a revista Sexy e a campeã será capa da publicação. De olho no prêmio, ela conta que sempre quis posar nua para a revista.

“Foi isso que me motivou a entrar no reality, estar na Sexy é um sonho mesmo. Sempre amei fazer fotos sensuais e por isso resolvi entrar para essa aventura”, conta. “Sou bem competitiva, vou entrar focada no prêmio. Claro que quero causar, criar polêmica e fazer alianças lá dentro, mas vou lutar pelo prêmio custe o que custar”, adianta a modelo.

Inspirada em famosas como Grazi Massafera e Rafa Kalimann, que já participaram de reality show, Clarinha quer trilhar os mesmos passos e ir além do confinamento. “Tenho planos na TV, enxergo o reality como um primeiro passo, nunca participei de nenhum projeto assim. Estou bem animada e estudando bastante as provas”.

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, as belas mulheres farão de tudo para conquistar o público e levar o grande prêmio. Além da pontuação nas provas do reality, haverá ainda um desfile onde jurados darão notas para cada modelo, considerando beleza, simpatia e desenvoltura.

Uma votação entre elas também promete esquentar o clima. À frente do projeto está o diretor Nelson Miranda, que garante provas pra lá de divertidas e provocantes nesta primeira temporada. As gravações começam neste mês e os episódios estarão disponíveis no site da revista Sexy a partir de junho.

Continue Reading

Famosos

“Treinei ex-BBB que acabou não entrando em No Limite”, diz personal Marcos Araújo

Published

on

Assim como Paula Amorim teve de contar com o suporte do ex-campeão de UFC Rodrigo Minotauro para se preparar para os desafios da nova temporada do reality show de sobrevivência “No Limite”, outra ex-participante da “casa mais vigiada do país” resolveu fazer o mesmo.

No entanto, seu escolhido foi o profissional Marcos Araújo, que atende vários famosos e é de São Paulo. Mas, na contramão da empresária e ex-jogadora de vôlei do “BBB 18”, a sister também foi procurada pela produção da Globo, porém não obteve uma resposta sequer sobre a escalação.

Ao site iG Gente, do portal iG, o instrutor confirmou a informação de que havia começado o acompanhamento de forma presencial e on-line, entretanto preferiu não se estender no assunto, já que sua cliente estava enxergando a oportunidade como uma possibilidade de voltar à TV.

Quem viveu algo semelhante, mas protestou nas redes sociais, foi Sol Vega, do “BBB 4”, que até hoje é lembrada por cantar uma “versão própria” do clássico “We Are The World”. “Só perda de tempo. Eles não me colocaram. Estou cansada de ser enganada”, desabafou, classificando a atitude da emissora dos Marinho como falta de consideração

Continue Reading

Famosos

keila lima se divide entre o De Bem com a Vida e o Doutor Tv

Published

on

Doutor TV, idealizado por Salatiel Araújo.

O Doutor TV é referência em informação de saúde – o canal já produziu séries para TV aberta como o Plantão Doutor TV, exibido na Record News, nos intervalos dos jornalísticos Fala Brasil, Balanço Geral e Câmera Record.

No último ano fez parte do quadro ‘um dia de princesa’ com Netinho de Paula na Rede TV, proporcionando consultas, exames e tratamentos estéticos para as participantes do programa.

No novo formato 100% online, as entrevistas estão sob o comando de Keila Lima, e são publicadas em 3 versões: vídeo, podcast e matéria escrita. O canal no YouTube já alcançou mais de 9 milhões de internautas, segue crescendo em audiência nas principais plataformas digitais de áudio.

E mais, o conteúdo também está disponível no portal, recém integrado ao Google Notícias, e já alcança altos índices de usuários únicos diários, superando até mesmo as expectativas do CEO.

Vale a pena conferir

Continue Reading

Famosos

Apresentadora Flavinha Cheirosa e o Cantor Léo Chaves, comandam Live no Canal do Vovô Raul Gil Oficial

Published

on

A apresentadora Flavinha Cheirosa e o cantor Léo Chaves, foram os responsáveis em apresentar neste final de semana, uma Live corporativa que foi transmitida pelo Canal do YouTube do Vovô Raul Gil Oficial.

A apresentadora Flavinha Cheirosa que já é sucesso com seus conteúdos infantis no Canal do YouTube do apresentador Raul Gil ( A Turma do Vovô Raul ) agora segue uma nova linha na área comercial sendo uma delas a marca Sodiê Doces.

Já o cantor sertanejo Léo Chaves, além de seu enorme talento musical e incrível energia quando sobe no palco, também tem atuado como Palestrante, além de ser compositor, arranjador e escritor.

Durante a Live, Flavinha apresentou produtos exclusivos para o dia das mães da marca GCF Brasil e o cantor Léo Chaves com todo seu charme e romantismo alegrou a noite com músicas que fizeram sucesso em sua carreira, como da dupla Victor e Léo, entre elas os hits “Tem que ser você“ , “Borboletas“ , “Amigo Apaixonado“, entre outras que fizeram parte da história da dupla.

Flavinha Cheirosa e Léo Chaves alegraram a noite do público de forma descontraída onde teve uma ótima aceitação do público, que participaram enviando recados e interagindo com a dupla.

Crédito das Fotos: Flávio Cabral / Renato Cipriano – Divulgação

Flavinha Cheirosa e cantor Léo Chaves – Foto: Flavio Cabral / Divulgação

Flavinha Cheirosa e cantor Léo Chaves – Foto: Flavio Cabral / Divulgação

Flavinha Cheirosa e cantor Léo Chaves – Foto: Flavio Cabral / Divulgação

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert