Digital influencer Erika Yodda aposta em um novo mercado e faz ensaio pra revista Sexy

Erika mais conhecida como Yodda (nome artístico), natural de Fortaleza, com 23 anos já vem se destacando nas redes sociais com sua beleza natural e seu corpo escultural. “Me sinto uma águia voando pelos montes difíceis e apanhando os sonhos que estão em cima delas. PS: Nenhuma águia passa despercebida”, declara a modelo. Ela considera que para alcançar voos mais distantes é preciso quebrar tabus e regras que foram previamente estabelecidas às mulheres.

Bailarina de alma desde os 7 anos de idade, onde trouxe bastante conhecimento e técnica de ballet clássico até os 12 anos. Desde nova se acostumou com palco e o público, apesar da idade as competições e apresentações tiraram um talento fora do normal, o que contribuiu para seu crescimento como pessoa e a criar uma autoconfiança em tudo que envolve a sua imagem. Já no ensino médio, começou a estudar no Liceu do Ceará, uma escola que abriu muitas portas e agregou muita experiência. Na escola ela sempre foi “fora da curva”, se destacou em tudo que participou, inclusive das apresentações de dança. “Sempre tive muito amor pela dança e pelo mundo artístico”, afirma Erika.

Hoje, a gata tem uma loja de Biquini, que se chama: UseYo, o que faz ela sentir muito orgulho da produção diferenciada criada e feita por ela mesmo.  Erika tem muito orgulho de ser nordestina e é completamente apaixonada pelas suas origens.

Quando chegou à São Paulo por questões do destino, descobriu um mundo bem novo, completamente diferente do que viveu em toda sua vida e foi na cidade de São Paulo que vislumbrou inúmeras oportunidades.  Apesar da pouca idade, passou a metade da vida ouvindo que “não pareço ter a idade que realmente tenho, minha cabeça e minhas ações não condizem com minha idade”, relata Erika, mas sempre respondeu que isso não quer dizer que não tenha medo, isso significa apenas que anda apenas a um passo à frente dele e faz dele o seu maior desafio.

“Yodda” é uma mulher autêntica e por onde passa chama muita atenção das pessoas, além da beleza, transmite uma frequência de energia elevada. Quando chegou em SP, foi questionada: “Oh Yodda, de onde você é?” Logo respondeu de sua origem e disseram: “Sabia, as mina de Sampa não são assim…”. Isso marcou, pois em menos de 30 min de gravação/conversa com os produtores e artistas que nunca tinham visto a gata, ela conseguiu se destacar apenas pelo que é, naturalmente autêntica. “Sinto que não importa de onde você vem, você é dona da sua possibilidade, quem faz ela é você! Ter coragem e ousadia de reconhecer quem somos e onde queremos estar. Hoje sou contratada por produtoras aqui de São Paulo para fazer parte de clipes de artistas!”, afirma Yodda.

Essa semana foi convidada pra posar pra Revista Sexy, o que deixou a gata extremamente lisonjeada com o convite, e também por nunca ter feito esse tipo de trabalho, ela considera que pode abrir novas portas. Sempre modelou para lojas, marcas e provadores, porém a área artística, desde sempre, fez ela buscar mais e mais, como uma águia incansável, “a minha zona de conforto é o CONFRONTO!”, afirma a modelo.

Costuma dizer que não tem muita coisa haver com a naturalidade feminina, “sexo frágil”, muito pelo contrário, ela é pura disposição e autenticidade pra tudo.

Erika sempre cuidou do corpo e da boa forma, praticando esportes e dedicação total a academia. Já participou de competição de atletismo e declara que em sua vida tudo está ligado ao movimento, “adoro uma sensação de adrenalina na veia”, comenta a modelo.

Hoje aos 23 anos, sua rotina é focada na musculação, exercícios com disciplina e manter uma alimentação saudável para enfrentar os desafios diários.

Com esse ensaio lindíssimo feito pelas lentes do fotógrafo Nelson Miranda, a digital influencer se animou e pretende posar para uma Capa ano que vem. Confira algumas fotos.

 

Fotos: Nelson Miranda