Connect with us

Por Ai com Denny Silva

Dieguinho Araújo, do Zappeando, faz teste com Tatá Werneck e descobre que é mais alto que a apresentadora.

Published

on

Dieguinho Araújo, irreverente como ele só, em entrevista com a atriz e apresentadora Tatá Werneck fez um desafio e uma quebra de enigmas no final da entrevista. Afinal de contas, quem é o mais alto? Dieguinho ou Tatá?
Os dois apresentadores são conhecidos justamente pelo fato de serem baixinhos. Dieguinho conta que muita gente também tinha essa dúvida. Inclusive ele mesmo.
Dieguinho não contou conversa e fez Tatá levantar, tirar o salto e fazer a comparação… e pasmem: ELE É MAIOR. Tatá tentar esconder mas revela ter 1,52 e o apresentador conta ter 1,54 (por 2 centímetros)

É meus queridos, mas como diz o ditado: ”são nos menores frascos que encontramos as melhores fragrâncias’

Fotos Acervo pessoal

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Empresário comemora aniversário com participação de artistas nacionais: ”intuito é ajudar a classe artística”

Published

on

O Empresário amazonense Diego Hidalgo, CEO da Sam Group, que reside em São Paulo, comemorou seu aniversário nesta quarta-feira (30) com a participação de artistas nacionais como Solange Almeida, David Brazil, Uendel Pinheiro e Vinne Ramos. Valorizando a cultura do norte, o evento contou com a participação do grupo Encanto Vermelho e com apresentação de Natan Balieiro.

Por conta da pandemia causa pelo novo coronavírus, a classe artística foi bastante prejudicada, com base nisso, o empresário festejando seu aniversário, pensou em reunir artistas nacionais com intuito de ajudar e unir o útil ao agradável.

”Com todos os cuidados e restrições pensei em fazer esse evento, com o objetivo de ajudar esses artistas e valorizar a cultura do nosso país. Os convidados fizeram testes, estão todos negativos para a covid” disse Hidalgo.

O aniversário do empresário foi exclusivo somente para a família e os artistas, seguindo todas as restrições e cuidados com a saúde. Sendo obrigatório o uso de máscara, álcool em gel disponível e mantendo distanciamento entre os convidados.

O evento contou com a participação da cantora Solange Almeida, David Brazil, Uendel Pinheiro,Vinne Ramos, Dj Mauricio Del Cistia, Gêmeos Araújo, Natan Balieiro, Chef Juliana Nicoli e o grupo Encanto Vermelho.

Parceria

Todo o projeto e montagem foram feitos pela Zaz Produções, agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

A GB Publicidade Produções, empresa do Natan Balieiro, também participou do evento com todo aparato de organização e logística dos artistas locais e nacionais. O apresentador também entrevistou os artistas e todos estarão no programa The Show. Não Perca!!!

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Dagrace a nova diva do pop internacional lança seu primeiro EP “Phases” com 5 faixas inéditas.

Published

on

Consciente de sua potência e de seu espaço, DaGrace surge no cenário Trap , Hip Hop trazendo as batidas, o ritmo e a voz envolvente que só uma menina prodígio, como ela mesma diz em suas canções, realmente poderia criar.

"Dagrace" a nova DIVA do pop internacional

 

Aos 5 anos começou a construir suas raízes musicais cantando nos corais dos cultos acompanhada de seu pai, em Camarões. E foi em 2010, ao chegar no Brasil, que a artista começou a ramificar sua história na música e se inseriu na cena Trap levando consigo referências que conheceu em São Paulo.

Após lançar seu primeiro trabalho, o “All Dark Mob”, DaGrace não parou mais. Junto ao artista DFideliz, protagonizou o clipe, feito em Miami, da música “Batom”, que explodiu em todas as plataformas musicais somando mais de 20 milhões de players.

"Dagrace" a nova DIVA do pop internacional

“Dagrace” a nova DIVA do pop internacional

O sucesso da parceria foi tão grande que os dois se juntaram novamente na música “Essa noite eu bebi amor” embalando playlists de Flow Romance. Parafraseando um trecho de sua música de trabalho, DaGrace é realmente requisitada em qualquer time e somou mais um hit em seu caminho cantando com MC Derek a música “Sexy & Fashion” e junto com Thiaguinho MT, Oik e TH a música “Morrão”.

"Dagrace" a nova DIVA do pop internacional

Agora, o foco está voltado para a sua carreira solo e no seu novo trabalho, o EP Phases, que chega para envolver e marcar a presença de uma mulher versátil e de potência, tornando-se com certeza mais um sucesso na sua trajetória musical.

Assista: PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DAGRACE (mais de 5 milhões de visualizações) https://www.youtube.com/watch?v=DrR51EhBe4I

Fonte: Agencia Rede

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

O Norte-americano Gene Fireball é sucesso no Brasil

Published

on

Uns dos pioneiros do motocross no Brasil, o norte-americano Eugene Daniel Gentsch Junior, conhecido em toda a mídia como Gene Fireball. O piloto é detentor de um currículo invejável em competições tanto no Brasil, como nos EUA e ainda, na  Europa.

Sua carreira no motociclismo teve início aos 14 anos com o Motocross e Supercross nos EUA e aos 19 anos foi para a Europa onde permaneceu por dois anos até mudar-se definitivamente para o Brasil

.O Norte-americano Gene Fireball é sucesso no Brasil

Foi campeão de todas a categorias que disputou no motocross brasileiro e chegou a ser o terceiro melhor piloto dos Estados Unidos.

No Brasil, fez parte da equipe Hollywood onde teve grandes conquistas, como o Campeonato Supercross de Praia e, também, correu na Fórmula Truck.

O Norte-americano Gene Fireball é sucesso no Brasil

Gene tem uma forte ligação com a música country, mas foi aqui no Brasil que ele se desenvolveu este seu lado musical, uma outra paixão além da velocidade. Depois de muitas vitórias e títulos, abandonou as corridas para cantar e viver das festas de peão, levando ainda sua moto para fazer apresentações”.

O Norte-americano Gene Fireball é sucesso no Brasil

Atualmente o motociclista realiza shows de manobras radicais em festas de peão em todo o País, motivo que deu origem ao seu pseudônimo Fireball, ‘Bola de Fogo’.

Com quase três décadas de profissão, com 7 filhos e alguns casamentos, Gene contabiliza mais de 58 fraturas pelo corpo, ossos dilacerados, pinos encaixados, 510 pontos cirúrgicos e muita fé que pode ser contada através de suas experiências com o Divino.

O Norte-americano Gene Fireball é sucesso no Brasil

Assim, com uma vida cheia de emoções, dramas, dores e muita fé, Gene engatinha na área cinematográfica. Com o filme “Quando A Fé Bate em Sua Porta”, Gene Fireball irá relatar toda a sua trajetória. O filme terá locações em Três Lagoas (MS) e região e, também, o interior do Estado de são Paulo.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Gene Fireball
Edição: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

El Rey del Dembow” El Alfa “El Rey del Dembow” anunciou seu próximo show no Madison Square Garden

Published

on

El Alfa “El Rey del Dembow” anunciou hoje seu próximo show no Madison Square Garden em Nova York, Nova York em 22 de outubro de 2021. Os ingressos estarão disponíveis ao público a partir de 8 de julho de 2021 em Ticketmaster.com. Durante o pré-salvamento, um recorde de 30.000+ indivíduos estiveram ativos nas primeiras 24 horas.

Como um dos pioneiros do movimento Domincan Dembow, El Alfa liderou as paradas com canções de sucesso como “Bebe” ao lado de Camilo; “Fulanito” com Becky G; “Ten Cuidado” ao lado de Pitbull, IAmChino, Farruko e Omar Courtz; “No Manana” com Black Eyed Peas; “Trap Pea” em colaboração com Tyga; “Pam” ao lado de Justin Quiles e Daddy Yankee; “Coronao Now” com Lil Pump; “Que Calor” com Major Lazer com J Balvin; “La Romana” com Bad Bunny; “Mi Mami” com Cardi B; entre muitos mais.El Rey del Dembow” El Alfa “El Rey del Dembow” anunciou seu próximo show no Madison Square Garden

Ele é conhecido por sua voz aguda e sensual e seu penteado afro inicial que o levou à popularidade no início dos anos 2010 por meio de canções como “Tarzan”, “Coche Bomba” e “Muevete Jevi”.

Em dezembro de 2018, ele lançou uma das maiores colaborações da história do Dembow, “Suave (Remix)” ao lado de Chencho Corleone, Bryant Myers, Miky Woodz, Jon Z e Noriel.

Gozando de mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify e classificado em 164 no mundo, é sem dúvida um líder no gênero. Ele recebeu sua segunda indicação ao Premios Juventud por “Tropical Mix” por seu hit “Bebe” em colaboração com Camilo. Em 2020, foi nomeado para “The New Generation – Male” no Premios Juventud.

Continue Reading

Trending

Copyright © FashionAlert - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL