Por Deiaartsmidia
O Médico Diego Donola, o qual também é jurado de um programa de televisão no SBT no Interior de São Paulo e que também prepara o lançamento do seu filme “Dossiê de Donola – A estrela que não se apagou”, dirigido por Bellamir Freire e com roteiro de Edna Fashion, acabou sendo vítima de Injustiça em Minas Gerais.
Polêmicas envolvendo o nome do médico, o qual sempre fez muito sucesso com o público feminino, devido ao seu carisma, simpatia e beleza, além de portar 1,85 altura e ser dono de um irresistível olhos azuis, onde no passado chegou inclusive a atuar como modelo da conceituada Agência Ford Models.
Diego foi acusado de abusar de pacientes que na grande maioria eram mulheres e vitimas compradas de uma grande conspiração para destruir sua imagem, onde acabou sendo preso e humilhado tentando provar a sua inocência.
Neste atual momento em que Diego Donola retorna a mídia com a preparação de seu filme e a sua participação ao compor a bancada de júri do programa de televisão, a estória veio novamente a tona.
Vale lembrar que apesar da acusação, em nenhum dos casos foram encontrados provas que realmente incriminasse Diego, além de situações onde algumas das prováveis vitimas, nunca nem sequer terem passado por consulta junto ao médico.
Diego Donola