Des-lum-bran-te! Assim podemos definir Adriana Trebbi, empresária paulistana e foliã apaixonada pela escola de samba Vai-Vai, que estava com o coração acelerado, na noite do último sábado de carnaval, quando chegou no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte de capital paulistana.
A Saracura, apelido carinhoso da agremiação do bairro da Bela Vista, levou a passarela do samba o enredo de título ‘Sankofá‘, que foi desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinoza, e foi a primeira a desfilar na segunda noite do grupo especial paulistano, onde Adriana era uma das destaques na segunda alegoria da escola, que representava “O Apogeu do Reino das Artes”.
Sua fantasia era um luxo só e ofuscava a distância… Não dava para saber quem brilhava mais: Adriana ou a fantasia, que era toda trabalhada com cristais swarovski, muitos faisões e toda banhada a ouro.
E por falar na fantasia da musa, ela simbolizava nada mais, nada menos que o peso em ouro. O reflexo do povo Axante que a tudo pagava com o peso em Ouro.
Após o desfile, Adriana Trebbi foi terminar de curtir a noite ao lado de amigos no Camarote Brahma, um dos espaços mais concorridos do sambódromo, que reunia diversas celebridades e personalidades paulistanas.