Maior gamer do mundo, Coringa é o mais novo nome do mercado de cosméticos e lança sua linha de produtos voltada para a beleza masculina. O lançamento é uma collab com a QOD Barber Shop, junto a franquia LOUD – dos famosos gamers que tem mansões espalhadas por São Paulo. Considerado a maior audiência online do Brasil e o maior jogador do mundo, Coringa assina sua linha de shampoo, pomada capilar, body spray e kits presenteáveis. “A Loud representa muito para nós que estamos no mercado masculino e precisamos nos conectar com a geração Z, a geração que vem sem rótulos e pronta para aprender e se beneficiar de cosméticos de maneira ampla”, afirma Fernando Hilal, um dos sócios da QOD Barber Shop.
Os produtos foram lançados nesta quarta-feira (6), no canal do Coringa, no Youtube, e terão seu primeiro lote (aproximadamente 10 mil unidades) todo comercializado pelo Mercado Livre Full, numa parceria pioneira para o mercado. “Deslocaremos todo nosso estoque de QOD Loud Coringa para Cajamar-SP. De lá, o Mercado Livre, que tem hoje a melhor logística online do Brasil, irá realizar as entregas com lead time curto e com frete acessível” conta Heitor Morsch, outro sócio da QOD Barber Shop.
A QOD Barber Shop é a marca de cosméticos masculinos do grupo gaúcho QOD Brands, dos sócios Fernando Hilal e Heitor Morsch. Famosa pelos seus shampoos masculinos com fórmulas de cerveja e whisky, a QOD é conhecida pela velocidade de inovação num mercado conservador como o masculino.
Crédito foto Coringa: LOUD
Crédito: Bruno Wilk – Fotos Empresários
Créditos /acessmidiaimagem