Diego Rodriguez Gonçales é fundador da Seven TV, e teve a ideia em criar esse projeto para que pudesse ajudar as pessoas, dando esperança e mostrando que os jogos vieram para dominar. “Com jogos já conseguimos realizar muitos sonhos, mudar vidas, dar uma estrutura melhor e até fazer com que as pessoas ganhem mais dinheiro. Presenciei milhares pessoas saírem da depressão”, contou o Advogado e CEO da SevenTV.
Os jogos mostram diariamente que tem espaço para todos no cenário. Uma das organizações responsáveis por fomentar o universo dos games inclusive do Free Fire é a Seven TV. Se você acompanha o jogo na Booyah!, plataforma de lives da Garena, certamente já ouviu falar na organização, que está sempre no topo dos rankings de mais assistida e de doações recebidas. Além de investir em criadores de conteúdo, a Seven TV também tem time na LBFF e bateu na trave para subir para a elite na etapa passada.
Em conversa com o fundador do projeto, o advogado Diego Rodriguez Gonçales, para conhecer um pouco mais da história da Seven Tv, que em menos de um ano de criação soma quase dois milhões de inscritos na Booyah! e cerca de meio milhão de seguidores no Instagram. “Comecei o projeto na pandemia ajudando diversos streamers não reconhecidos no cenario. Dei toda a estrutura física como headset, teclado, mouse, computadores, cadeira gamer e etc e hoje em dia, além de continuar ajudando os streamers sem notoriedade com conselhos, dicas e até estrutura, acabamos ajudando milhares de fãs com prêmios e até mesmo tirando pessoas da depressão”, contou Diego.
O canal foi o primeiro na Booyah a criar a proposta de 24 horas ao vivo. Atualmente, a Seven TV produz conteúdo sem parar: a cada seis horas, um streamer assume o posto de “apresentador”. Com tamanho engajamento, acabou levando o prêmio Fogueirinha no Chat no Booyah! Awards 2021.
O que estimula muito os fãs são esses prêmios distribuidos pela organização. Quanto mais uma pessoa assiste a live, mais pontos acumula para resgatar prêmios na loja da Seven TV. O espectador pode escolher celular, cesta básica, patinete, video game e até dinheiro. Só em fevereiro, duas pessoas resgataram 10 mil reais. “Já ajudamos mais de 10 mil pessoas com prêmios. Temos um publico de todas as idades”, celebrou Diego.
A Seven TV também investiu no competitivo, com uma equipe disputando a série B da LBFF. Na final da sexta temporada, o time ficou em terceiro (os dois primeiros subiram direto para a elite) e acabou jogando o Grupo de Acesso. Mais uma vez o time ficou de fora da série A por pouco, ao ficar em sexto na etapa que classificava os quatro primeiros. “A organização joga na série B e pelo trabalho que vem fazendo tenho absoluta certeza que subirá para série A e trará grandes novidades para o cenario de games, com a contratação de grandes influenciadores para trazerem mais midia e incentivarem as pessoas a realizarem seus sonhos e nunca desistir”, vislumbrou Diego.
Além de continuar com o projeto de apoiar streamers novos ou desconhecidos, a Seven TV também pretende lançar o Seven Job ao longo do ano para ajudar fãs em seus futuros trabalhos seja como influenciador, cabeleireiro, cozinheiro e etc. A empresa dará todo suporte na parte de equipamentos, assim como ajudará em cursos profissionalizantes