Sax Cafés Especiais e Sitio Três Barras
Manassés Dias, filho e neto de produtores rurais, se envolveu com as atividades da propriedade da família praticamente desde a infância. A pequena propriedade do avô, dedicava-se ao cultivo de cebolas e batatas. Com o falecimento do patriarca da família José Caetano, em 2001, seu pai tem a iniciativa de cultivar café.
Manassés, de início não foi simpático à ideia, mas com o início do plantio, e o desenvolvimento das plantas, foi se apaixonando pela cultura. Depois de algumas safras colhidas, a propriedade integrou-se à APROD, Associação dos Cafeicultores de Montanha de Divinolândia, que mais tarde, em 2012, conquistou certificação FairTaide. Em 2015, Manassés participa do seu primeiro concurso municipal, onde obteve bom resultado.
A partir de então, a propriedade passa a dedicar-se ao cultivo de cafés especiais, conquistando mercados exigentes na Europa e também no mercado interno, e ainda conquistando diversas premiações em concursos de qualidade a nível local, regional e nacional.
Atualmente, a propriedade investe em sua marca própria, trazendo toda a qualidade e conceito de sustentabilidade na produção que a consolidou como produtor de cafés crus aos mais exigentes mercados, oferecendo ao consumidor um produto diferenciado, onde todo processo, da muda aos grãos torrados, são frutos da alta especialização em todos os processos próprios da propriedade.
A marca em si, Sax Cafés Especiais, surgiu da ideia de conectar cafés especiais à música, já que Manassés é musico, saxofonista de formação.