Com sete datas confirmadas, Martin Garrix retorna ao Brasil para turnê no final de 2025

(Foto: Martin Garrix)

Promovida pelas empresas Bulldozer e So.Connected, a turnê passará por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Maracaípe e Florianópolis

O fenômeno global da música eletrônica Martin Garrix retorna ao Brasil no fim de 2025 para realizar uma das maiores turnês de música eletrônica já vistas no Brasil. Promovida pelas empresas Bulldozer e So.Connected, a série de apresentações marca não só o retorno de Garrix ao Brasil como headliner, mas também reafirma a posição do país como destino prioritário para os maiores nomes da cena eletrônica mundial. Com sete datas confirmadas, a turnê passará por: 

  • Nova Lima (Club 415, 27/12)
  • Guarujá (Laroc Guarujá, 28/12)
  • Maracaípe/Recife ( Amoré, 29/12)
  • Rio de Janeiro (Rio Centro, 30/12)
  • Valinhos (Laroc Club, 31/12)
  • Guarapari/Vitória (Brava Beach Club, 02/01)
  • Florianópolis (P12, 03/01)

“É um privilégio enorme para a Bulldozer e a So.Connected apresentar Martin Garrix nesta turnê histórica pelo Brasil. Não é apenas o retorno de Garrix como artista principal em seus próprios shows no país, mas também a maior turnê de um DJ internacional no Brasil este ano”, afirma Edo Van Duijn, cofundador da Bulldozer. Claudio Mattos, Partnerships Manager da empresa, complementa: “Quando um dos maiores nomes da música eletrônica escolhe o Brasil, é sinal de que nosso país é especial. E nós, junto com a So.Connected, temos o privilégio de transformar mais esse sonho em realidade”.

A fundadora da So.Connected, Sophia Simon, também celebra o momento. “Trazer a turnê dele para o Brasil como o primeiro projeto da So.Connected é a realização de um grande sonho,  ainda mais ao lado de um parceiro tão respeitado como a Bulldozer. Conseguir que um artista do porte do Martin Garrix priorize o nosso mercado mostra a força e o momento único que o Brasil vive na música eletrônica.” Com formação pela University of South California (USC) e passagens por empresas como Milk & Honey, Heldeep Records e Coca-Cola, Sophia construiu sua carreira no cruzamento entre música, cultura e projetos globais, e agora inaugura a So.Connected com a missão de conectar o Brasil ao mundo de forma estratégica e criativa.

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, colaborações com Dua Lipa, Bono (U2), Khalid e Macklemore, e presença garantida nos maiores festivais do planeta como Tomorrowland, Coachella e Ultra, Martin Garrix é sinônimo de impacto e inovação na música eletrônica. Dono de hits como “Animals”, “Scared to Be Lonely”, “In the Name of Love” e “We Are the People”, o artista holandês chega ao Brasil em sua melhor fase, acompanhado por uma produção de ponta e um show desenhado especialmente para o público nacional.

Garrix também comentou a expectativa para os shows: “Brasil! Estou muito animado para finalmente voltar ao país com a minha turnê. Já faz muito tempo e tenho sentido muitas saudades de vocês!”

A realização da turnê é resultado da parceria entre a Bulldozer, que recentemente trouxe ao país a turnê de Steve Angello, e a So.Connected, que estreia no mercado com este projeto ambicioso. Fundada por Edo Van Duijn e Oliver Brown, a Bulldozer atua globalmente com foco em gestão de talentos, eventos, turnês e brand partnerships. Edo tem mais de duas décadas de carreira internacional e é reconhecido como um nome influente da indústria musical entre Europa e América do Sul. Claudio Mattos é especialista em desenvolvimento de negócios, com formação pela University of Amsterdam e Oxford University.

Mais do que uma sequência de shows, a turnê de Martin Garrix pelo Brasil será uma celebração da conexão única entre o artista e o público brasileiro. Conhecido pela capacidade de transformar cada apresentação em uma experiência catártica, Garrix retorna ao país pronto para viver momentos inesquecíveis com os fãs que sempre o receberam com paixão e entusiasmo. As vendas de ingressos serão anunciadas em breve pelos canais oficiais de Martin Garrix, Bulldozer e So.Connected.

Sobre Martin Garrix

Martin Garrix – um nome que pertence a um dos DJs e produtores mais jovens e bem-sucedidos da cena pop e eletrônica. Garrix levou sua expertise para os quatro cantos do mundo, liderando line-ups de grandes festivais, conquistando novos territórios e colaborando com estrelas de peso como Dua Lipa, Khalid, Bono e The Edge. Em mais um passo rumo ao estrelato, ele fundou seu próprio selo (STMPD RCRDS), é dono de um complexo de estúdios em Amsterdã e atua como mentor de novos talentos.

Atualmente com pouco mais de 25 anos, Garrix já acumula muitos anos de carreira desde que estreou, em 2013, com o single “Animals”. O hit energético, feito para as pistas, alcançou o topo das paradas em diversos países e redefiniu o conceito de música popular naquele momento. Ao longo dos anos, o artista seguiu ampliando sua presença no mainstream e se consolidou como responsável por alguns dos maiores hinos da dance music e do pop contemporâneo, além de colaborações marcantes como “In The Name Of Love” com Bebe Rexha, “Scared To Be Lonely” com Dua Lipa, “Ocean” com Khalid, “Summer Days” com Macklemore e Patrick Stump, e “We Are The People” com Bono e The Edge.

Não há dúvida de que sua capacidade de reinventar a própria marca e de experimentar sem medo com novos sons é uma prova inegável de seu talento e longevidade, características que seguem impulsionando sua trajetória lendária.

Sobre a Bulldozer Network

A Bulldozer, fundada por Edo Van Duijn e Oliver Brown, é uma empresa completa de entretenimento com empreendimentos que integram gestão de talentos, serviços musicais, eventos e turnês, parcerias de marcas e tecnologia. O coletivo de gestores, profissionais de marketing e empreendedores compartilham a paixão profundamente enraizada pela música e pela cultura e um desejo de fazer as coisas de forma diferente. A Bulldozer atende às exigências de artistas e marcas que buscam uma presença mundial para agregar valor e relevância, entendendo como missão estabelecer conexões e construir negócios e marcas de sucesso e de longo prazo.

Sobre a So.Connected

A So.Connected é uma agência multidisciplinar que conecta o Brasil ao mundo, e o mundo ao Brasil, por meio de experiências autênticas, estratégicas e memoráveis. Com profundo entendimento tanto da mentalidade internacional quanto da pulsação local, a So.Connected atua como uma ponte cultural – negociando, traduzindo e facilitando parcerias com padrão global através de brand deals, turnês e label services

De importações criativas à internacionalização de talentos brasileiros, a So.Connected é confiável para líderes culturais e players globais que buscam tirar do papel projetos ousados, significativos e inovadores, sempre com integridade, paixão e visão.