Lançada no início do mês, a revista Spicyfire com Cris Galêra já ocupa o segundo lugar no ranking de vendas, ficando atrás apenas da capa com a ex-BBB Fani Pacheco. A informação é do publisher da revista, Hiury Bonato, que além da versão impressa lançou a edição digital. O ensaio aconteceu em agosto na região dos lagos, no Rio de Janeiro, e mostrou o lado mais ousado da musa fitness.
“Fiz com tesão, o ensaio ficou agressivo e bem quente, não teve mimimi na hora de clicar, sabe? Muitas modelos e famosas posam só pelo dinheiro, pelo status e por ego, mas eu fiz porque gosto dessa coisa exibicionista, então fiz direito”, conta aos risos. “Fiz pensando em quem compraria, não quero decepcionar quem for levar a revista para a casa. Talvez por isso que tenha sido a segunda mais vendida até agora, estou muito feliz”.
Nos bastidores de um novo ensaio sensual, agora de lingerie, Cris diz que se surpreendeu ao saber que a edição havia se esgotado nas bancas do Rio de Janeiro em pouco mais de 15 dias. “Acho que o resultado de vendas é o maior termômetro do sucesso. Isso só me motiva a fazer novos trabalhos nessa linha mais sensual. Para mim o nu é sempre arte, não existe essa coisa de ser vulgar. Isso é coisa de invejosa”, dispara.
Focada em divulgar sua revista Brasil afora, Cris Galêra também tem planos para a televisão. Inspirada em artistas como Aline Riscado e Juju Salimeni, ela passou a estudar para conquistar um espaço nas telinhas como assistente de palco. “Já tive convites no passado, mas acabei recusando porque estava no exterior. Agora tenho novos planos e estou ainda mais animada para um novo desafio”, faz mistério.
Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação