Canto Pela Paz reúne grandes nomes da música gospel no Parque Madureira, no Rio de Janeiro

Show terá presença do pastor Juanribe Pagliarin e campanha de doação de sangue

O Parque Madureira vai ser palco de mais uma edição do Canto Pela Paz no Rio de Janeiro no próximo sábado (06), a partir das 15h. Localizado na Zona Norte da cidade, o local vai receber um grande show com Marcus Salles, Samuel Messias, Voz da Verdade, Elaine Martins, Ministério Paz e Vida, Waguinho, Alex Lúcio e Samuel Miranda.

Apresentado por Bianca Pagliarin, o evento terá sete horas de muita música fazendo deste um momento para todos cantarem juntos e celebrarem a paz que o Rio de Janeiro tanto precisa.

– É uma alegria imensa voltar ao Parque Madureira, que representa bem o que acreditamos: é democrático, acessível a todos e reflete a diversidade e o acolhimento que caracterizam o Rio de Janeiro. É realmente o lugar ideal para este encontro. Justamente nos momentos mais desafiadores é que somos chamados a responder com fé, com serviço ao próximo e com esperança verdadeira. Ocupar o espaço público com música, oração e cuidado genuíno pelas pessoas faz toda a diferença na construção de uma sociedade melhor – explica Bianca.

Além dos shows no palco principal, o Canto Pela Paz terá o lançamento de uma ilustração inédita do pastor Juanribe Pagliarin, conhecido pelas famosas “Ilustrações do Reino de Deus”, que também fará a distribuição gratuita do seu livro “Jesus – A Vida Completa”.

– Também há algo que está no centro do nosso propósito: a conscientização para a doação de sangue. Muitas vidas dependem deste gesto simples e generoso. Ao doar sangue, você não apenas ajuda quem está em maior necessidade, mas também se une ao espírito de solidariedade que o Canto Pela Paz representa – ressalta a apresentadora.

Vale destacar que não haverá coleta no local. O convite da organização do Canto Pela Paz é para que cada cidadão vá antes ou depois do evento ao hemocentro mais próximo e participe dessa “corrente de amor e esperança, seguindo o exemplo de Cristo – o maior doador de sangue que já existiu”.

SERVIÇO: Canto Pela Paz Rio 2025

Data: 06 de dezembro (sábado)

Horário: 15h

Local: Parque Madureira – Rua Soares Caldeira, 142 – Madureira – Rio de Janeiro – RJ – CEP:  21340-020

Evento gratuito

Classificação: Livre

Apresentação: Bianca Pagliarin

Participação: Pr. Juanribe Pagliarin

Artistas confirmados: Marcus Salles, Samuel Messias, Voz da Verdade, Elaine Martins, Ministério Paz e Vida, Waguinho, Alex Lúcio e Samuel Miranda