Atriz reclamou no Instagram após receber milhares de ligações nessa quarta-feira
Na última quarta-feira, dia 16 de setembro, a atriz, cantor e tik toker Camilla Rocha sentiu sua privacidade sendo invadida após ter recebido inúmeras ligações do público em seu telefone pessoal. De acordo com um post feito em suas redes sociais, através da ferramenta Storie, a influenciadora comentou que não adiantaria ligar, pois ela não iria atender.
Conscientizando seu público da falta de respeito pela invasão de sua privacidade, Camilla afirmou que o fato de ter que ficar bloqueando pessoas o dia inteiro, fez com que seus estudos ficassem atrapalhados.
Em uma declaração feita através de sua assessoria, a atriz comentou a situação: “Eu até entendo a ansiedade e as pessoas quererem falar comigo e acessarem a minha vida, só que os meios de redes sociais estão aí para isso. Às vezes nós utilizamos o nosso telefone pessoal para tratar de negócios, para poder estar fazendo conteúdo para os fãs, e eles próprios não deixam a gente produzir, não nos deixam ter reuniões e responder pessoas. Isso é uma falta de respeito, porque a gente acaba tendo que dedicar 100% do dia para o fã, e ele mesmo fica sem conteúdo para consumir. Isso é bem chato, e eu fiquei muito chateada, mais eu espero que isso não aconteça novamente”.
Ainda de acordo com a assessoria, Camilla já está providenciando uma troca de número, pois não está conseguindo responder nem os seus contatos pessoais e profissionais. “Esse não é o primeiro caso que vemos um artista tendo o seu espaço pessoal invadido de uma forma tão brutal. Não é só porque eles são figuras públicas, que eles não mereçam ter os seus momentos de privacidade”. – afirmou Luca Moreira, assessor de comunicação da atriz.