Beeside Records lança “Esperanza”, novo single de ARTISTIKK que celebra a esperança em dias melhores

  • Com mais de 1 milhão de streams acumulados nas plataformas digitais e presença recorrente nos charts do Beatport, ARTISTIKK vem consolidando sua identidade no Progressive ao Indie House, com fortes influências rítmicas afro.
  • O lançamento acontece pela Beeside Records, selo fundado por Bruno Martini, Rick Bonadio e Edo Van Duijn e dedicado à música eletrônica, que tem como missão apoiar artistas inovadores e talentosos

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Nesta quinta-feira (28 de agosto), o DJ e produtor ARTISTIKK, um dos nomes mais promissores da nova geração da música eletrônica brasileira, lança a faixa “Esperanza” em todos os aplicativos de música pela Beeside Records. A canção carrega uma mensagem poderosa sobre fé e resiliência, trazendo em seu subtítulo o termo zulu “Ithemba”. 

“A palavra Ithemba, na língua zulu, significa fé em dias melhores, confiança no futuro e resiliência diante das dificuldades. É sobre isso que essa faixa fala, porque todos nós, de alguma maneira precisamos de esperança em nossas vidas”, comenta ARTISTIKK.

Com mais de 1 milhão de streams acumulados nas plataformas digitais e presença recorrente nos charts do Beatport, o artista vem consolidando sua identidade no Progressive  ao Indie House, com fortes influências rítmicas afro. Reconhecido internacionalmente, ARTISTIKK já teve um de seus lançamentos estreando no prestigiado Progressive Astronaut, principal plataforma editorial do gênero, e conquistou o suporte de nomes como David Guetta, reforçando sua posição em ascensão na cena global. “Minha música é sempre um reflexo do que vivo e acredito. Em ‘Esperanza’, quis traduzir em beats e atmosferas esse sentimento de força e confiança no futuro”, explica.

Sua trajetória é marcada por colaborações relevantes e reconhecimento na cena eletrônica global. Entre elas, destaca-se a parceria com Eleonora, uma das vozes mais marcantes do techno europeu. Seus trabalhos já foram valorizados por curadores, selos e artistas de destaque, refletindo sua consistência artística. Nos palcos, ARTISTIKK dividiu line-ups com nomes como Alok, Bob Sinclar, Steve Angello e Vintage Culture, e levou sua música a clubes prestigiados em Barcelona e Londres. Participou de eventos de grande visibilidade como Warung Tour, House Mag Festival, Federal Music e Café on Tour, e deixou sua marca em casas icônicas como Surreal Park, D-Edge, P12, Milk Jurerê, Café de La Musique e Pink Elephant.

Responsável pelo lançamento, a Beeside Records vem se consolidando como um selo essencial para DJs e produtores da música eletrônica, conectando talentos brasileiros a públicos globais. Com foco em qualidade, inovação e identidade artística, a gravadora aposta em lançamentos que transitam entre o underground e o mainstream, criando pontes entre diferentes vertentes da cena e fortalecendo o espaço da música eletrônica nacional no mercado internacional.