Na noite de ontem (18), a atriz participou de uma live com o colunista Thiago Santanna, e relembrou um pouco do terror que passou.
“Por alguns momentos, eu pensei que iria morrer… A vida passou em um segundo, lembrei de tudo”, contou a atriz, relembrar sobre as agressões sofridas do seu ex-marido.
Assim como toda mulher, a atriz achava normal algumas posturas que seu ex tinha, pois achava que, como estava recém casada, era um motivo para estar perto de seu ex-marido, ser “A ESPOSA”. Cris, que sonhava em viver um casamento dos sonhos, revelou na entrevista que chamava seu ex-marido de “Príncipe”.
Ela relatou que sentia medo pois o mesmo regulava até mesmo a sua carreira artística, os trabalhos de publicidades que ela fazia.
“Pensei em ir embora por várias vezes, mas pensava em meus pais, que são deficientes e não poderia deixá-los”, contou ela.
Com medo de sair como mentirosa, a atriz instalou câmeras que registraram a agressão, antes de finalmente fazer a denúncia e vir a público mostrar a verdadeira vida de casada, onde era humilhada, agredida e vendo a morte cada vez mais perto da própria vida.
A atriz ainda falou: “Eu estava lá, toda roxa, machucada, com a minha cachorrinha no colo, também machucada, pois até nela ele bateu e 3 horas depois ele pagou R$1.500,00 e saiu. Simples assim.”
O ex-diplomata jogou esse título pela janela, pois foi condenado a 3 anos e hoje cumpre a pena em regime semi-aberto, aguardando a segunda instância. Cristiane segue a vida se sentindo ameaçada, com medo do ex- marido. A justiça decretou que o ex da atriz pagasse uma pensão mensal e isso não acontece há 1 mês e meio e devido ao caos que a pandemia vem causando no mundo, ela aguarda uma resposta.
Ao colunista, ela contou da vez em que soube pelo pager que ela possui, que é ligado a tornozeleira eletrônica dele, que ele ficou 11 minutos parado do lado de fora do local onde ela fazia terapia.
A atriz só tem um pedido, que ele pague criminalmente pelo que lhe fez.
Ao fim da live, Cris ainda fez um apelo para que qualquer mulher que esteja passando por uma situação semelhante não hesite em denunciar o agressor.
Após terminar a live, o colunista leu uma mensagem, onde dizia que próximo à casa dele estava acontecendo algo semelhante ao assunto abordado na live e a polícia havia sido chamada pelos vizinhos e até o final da live estava tudo resolvido.