A modelo e atleta fitness Júlia Menezes demonstra que realmente é uma pessoa determinada e não perde o foco por nada, onde realiza seus treinos diariamente, mantendo sempre o shape em dia.
A gaúcha compete desde 2013, porém como atuou por muitos anos como assistente de palco de alguns programas de televisão, ela tinha que maneirar no desenvolvimento do corpo e foi segurando a evolução de seu físico para não ficar desproporcional a função que estava exercendo na TV, mas desde 2021 pra cá foi surgindo a seriedade nas competições, onde passou a competir cada vez mais ao fisiculturismo, onde não se contentou em ser uma simples ‘Musa Fitness’ e decidiu ser uma verdadeira atleta.
No ano passado a beldade competiu e conquistou o troféu Angel Of The Year 2021 e para este ano está em preparação para conquistar o troféu em outras federações, onde entrou de cabeça nas competições e no mundo Fitness, conquistando vários títulos, em destaque para o overall da BFS.
Estudante de educação física e prestes a se formar, a atleta reside atualmente em Brasília, onde representa as maiores marcas de suplementação do País, além de várias redes espalhadas na capital federal do Brasil.
Vale ressaltar que a gata é dona de um corpo escultural digno de fazer inveja à muitas mulheres, e não é à toa que no ano de 2018 foi eleita através de um concurso realizado por uma revista masculina, como a ‘Garota mais Sexy do Brasil’, além de já ter estampado por duas vezes a capa da Revista Sexy, além de ter sido capa da revista SpicyFire, da revista Vida Fit, da Revista Sampa, entre outras, e ainda ter sido destaque como Musa durante o Carnaval Paulistano e o Carnaval Carioca.
Para comemorar esta nova etapa, Júlia posou para as lentes do renomado fotógrafo Kalunga Helis, onde deixou em evidência as pernas torneadas e a barriga trincada, em fotos realizadas em uma academia, local este que não poderia ser diferente, pois a beldade ama malhar e se sente em casa.
Para acompanhar mais sobre a carreira da atleta, basta segui-la no Instagram @
Crédito das Fotos: @Kalungahelis / Renato Cipriano – Divulgação