Elas Naturais de Penápolis, interior de São Paulo, Silvana e Gislene Lima tiveram uma infância humilde. Sempre incentivadas pela família, começaram muito cedo na música: Silvana tocava sanfona e cantava com a irmã mais velha, Dudu. Gislene, a caçula, era a bailarina da dupla, depois passou a cantar com Silvana. Fatalmente o destino interrompeu a vida de Dudu, a mais velha, que sempre ajudou na carreira das mais novas. Dudu fazia as composições e coreografias, e também investia seu dinheiro na realização delas. A morte da Dudu causou um choque nas outras duas irmãs e até uma pausa na carreira delas. Com o apoio da família, dois anos depois, a dupla retornou aos palcos. As irmãs Lima gravaram discos e uma homenagem à irmã, com a música ‘Voa Cisne’, que está disponível no YouTube. Começaram a se apresentar nas TVs regionais como as ‘Irmãs Lima’, até chegarem ao programa do Rodrigo Faro. Lá, ganharam instrumentos novos e conheceram os ídolos João Neto e Frederico. Participaram também de concursos nos Programas do Ratinho e Silvio Santos, ambos no SBT. Foi nesse período que adotaram o nome ‘Gi Lima & Gi Mara’. Isso trouxe maior identidade à dupla. Nosso produtor Omar Silva é quem cuida da nossa carreira musical.
Devido a pandemia do Corona vírus, tudo teve uma pausa, mas tudo isso passará.
Elas tem um longo percurso,e prometem trazer muita novidade pra galera. Músicas, parcerias, um novo trabalho feito com muito carinho .
Primeiro, “Coloquem Deus em primeiro plano, nunca desista dos seus sonhos. Por mais difíceis ou loucos que pareçam. Tudo tem seu tempo e hora.
Deus coloca as pessoas certas, no momento certo. Não tem essa de eu não tenho condições para isso ou aquilo, ninguém acredita em mim, não tenho apoio. Não ponham isso na cabeça. Vocês podem chegar aonde quiserem, ‘’basta acreditar’’. Um beijo e um abraço da Gi Lima & Gi Mara a todos vocês e nossa gratidão”.Finaliza as Irmas Lima