Amyl and The Sniffers revelam primeira música em mais de três anos
Assista ao clipe da nova “U Should Not Be Doing that” aqui
Hottest Record of the Week pela Radio One
Amyl & The Sniffers anunciam sua primeira música nova em mais de três anos, com o novo single “U Should Not Be Doing That”, acompanhado do lado B “Facts”, lançado pela Rough Trade Records. O single será lançado em edição limitada de 7”, em 24 de maio. Ouça as faixas aqui.
Gravado com Nick Launay (Nick Cave and the Bad Seeds, Yeah Yeah Yeahs), é a primeira música nova do quarteto de Melbourne, Austrália, desde seu segundo álbum Comfort To Me, de 2021. “U Should Not Be Doing That” possui toques de “Miss You”, dos Stones, um toque de garage grit de Detroit, mas os vocais de Amy Taylor e o charme do grupo de Melbourne estão no centro desse novo groove.
Assista ao videoclipe de “U Should Not Be Doing that” aqui
Amy Taylor diz: “Em termos de letra, ambas são bem autoexplicativas. U should not be doing that me faz rir, mas, de certa forma, também é uma brincadeira com o choque que as pessoas ainda sentem com um pouco de roupa curta e com o jeito de colegial que a comunidade musical ainda tem (sim, estou falando com vocês, metaleiros aleatórios de 40 anos, sentados em volta de uma mesa fazendo falas e reclamando de uma garota de 28 anos em uma banda por usar shorts e “se vender”), mas principalmente me faz rir. É inconsciente e não significava nada na época em que a escrevi, mas agora acho que é uma forma cômica de esfregar o nariz do cachorro em seu próprio xixi depois que ele fez xixi em seu tapete favorito ou algo assim.”
A banda confirmou um pequeno show no clube Scala, em Londres, no dia 27 de maio de 2024, e também será a atração principal do festival Bearded Theory, em Derbyshire, no dia 26 de maio. A banda sairá em uma turnê norte-americana em julho/agosto, incluindo o apoio ao Foo Fighters.
Amyl & The Sniffers são Amy Taylor, Dec Martens, Gus Romer e Bryce Wilson.
Amyl & The Sniffers online:
amylandthesniffers.com | Facebook | Twitter | Instagram
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: