Edgar e Luana Froes diretores do Grupo Villa Urbana Brasil falam tudo sobre o licenciamento da marca kj do bem.
Fique por dentro, esta é uma matéria feita para quem quer ficar por dentro da moda.
O mercado do Street Style tem notícias quentes no começo deste ano!
Sim, a informação que agitou o masculino diferenciado foi a respeito de mais um passo de sucesso do Grupo Villa Urbana Brasil ( GVUB ).
Muito consolidado nos principais shoppings de São Paulo, o Grupo Vila Urbana Brasil atento ao mercado de atacado nacional, tem construído uma estratégia bem estrutura visando expansão com multipropostas aos pontos de vendas parceiros.
Sua última e extremamente bem sucedida conquista foi o licenciamento da marca Kj do bem. Um importante e consolidado nome no mercado Street Fashion com clientes distribuídos pelo Brasil, EUA e Paraguay.
Os diretores Edgar e Luana Froes do Grupo Villa Urbana Brasil disseram:
“ Não é apenas um negócio. Uma estratégia ou licenciamento. Enxergamos puramente como aliança de propósitos. Assim classificaram o embarque na Kj do bem, conhecida também como a marca da positividade “
Mais um sinal de força, competência e credibilidade do Grupo Villa Urbana Brasil, foram demonstrados nesta negociação.
Filipe Alves, diretor da Kj do bem disse:
“ Diga com quem tú andas e te direi quem tú és. Esta frase resume oque pensamos sobre eles. Por isso e por outros motivos acreditamos nesta soma. Eles são uma boa influência para o mercado da moda nacional, e nós da marca da positividade sempre andaremos com gente deste perfil’’
Que novos negócios, franquias, inovações e ações nasçam deste encontro. Pois sabemos que estas duas forças são reconhecidas pelo perfil sonhador e realizador.
O mais interessante se tudo isso aconteceu afim que o resultado final possa beneficiar a todos que estão ligados às propostas, produtos, projetos sociais e lojas comandadas por eles.
Nos cabe desejar, vida longa ao grupo Villa Urbana Brasil e kj do bem.
CREDITO DIVULGAÇAO