A história da criadora de conteúdo digital Marilia Celini mostra que muitas vezes precisamos cair para levantarmos mais fortes

Marilia Celini é a inspiração de muitas pessoas!

A internet é o berço de novos talentos, o âmbito digital abriu portas para que os indivíduos pudessem ter sua voz ouvida por milhões de pessoas. Há mensagens importantes de confiança, autoaceitação, empreendedorismo, inspiração, e outros elementos que devem fazer arte dos nossos dias o tempo inteiro.

A história da criadora de conteúdo digital Marilia Celini mostra que muitas vezes precisamos cair para levantarmos mais fortes - Foto: Flávia Mansur
A história da criadora de conteúdo digital Marilia Celini mostra que muitas vezes precisamos cair para levantarmos mais fortes – Foto: Flávia Mansur

É no universo online, também, que os sonhos são realizados, e aquele objetivo aparentemente distante, em um estalar de dedos se torna possível. Marília Camargo Celini, nascida em Sertãozinho, São Paulo, nunca desistiu daquilo que realmente queria, e não teve medo de lutar por seus ideais.

Aos 17 anos, Marília Celini (como é conhecida atualmente), ingressou na faculdade de ‘Direito’, mesmo seu coração batendo mais forte pelo mundo da moda. Um ano depois, abriu sua primeira loja de sapatos e viu os negócios prosperarem, sendo que aos 22, já era dona de cinco lojas e uma fábrica própria, trabalhando para as principais marcas do Brasil.

 

Falência dos negócios e início da carreira como criadora de conteúdo digital

Entretanto, a falta de experiência e o crescimento super acelerado, fizeram com que ela encerrasse as atividades de seu empreendimento e retornasse à advocacia. Porém, Marília Celini sabia que o seu destino ainda não estava traçado e encontrou nas redes sociais a oportunidade de fazer o que verdadeiramente ama.

Hoje, possui mais de 450 mil seguidores no Instagram, sendo em sua maioria mulheres entre 25 e 45 anos, que acompanham de perto a vida da influenciadora e os temas debatidos, como viagens, gastronomia, moda, maternidade e economia, sempre com muito bom humor e de maneira leve.

 

A história de Marília Celini deve ser lembrada dia após dia, pois ela é a prova de que mesmo quando algo aparentemente dá errado, na verdade, é apenas um degrau para que cheguemos mais alto! Siga Marília Celini na internet e se inspire por essa mulher que nunca desistiu de seus sonhos e sabe que com trabalho e dedicação, tudo é possível!

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias