Celebridades: dentista dos famosos Dr Gabe Rosenthal vira febre na internet

O meio digital abriu novas possibilidades para a vida de muitas pessoas. Com as ferramentas tecnológicas inventadas, diversos novos setores apareceram como formas de trabalho, como é o caso dos influenciadores digitais. O entretenimento através das mídias digitais se tornou um dos segmentos mais valorizados com a ascensão da internet.
O dentista Dr Gabe Rosenthal é um dos exemplos de profissionais que estão potencializando suas carreiras através desses nomes influentes nas redes sociais. Conhecido como “dentista das estrelas”, ele possui dois consultórios no estado da Califórnia e costuma atender há mais de dez anos os mais diversos sorrisos.
“Já são mais de 15 anos de trabalho, oferecendo o melhor atendimento aos meus pacientes, independente de tudo. O sorriso é algo tão pessoal, que acredito que temos que sempre valorizá-lo! As pessoas querem sorrir sem ter vergonha. Quando conseguimos o sorriso que eles sempre quiseram, mudamos as vidas dos clientes”, explica o Dr Gabe Rosenthal.
Perto de bater 100 mil seguidores em seu Instagram, o Dr Gabe Rosenthal, está planejando expandir seus negócios dentro da odontologia, devido o aumento de sua notoriedade com o uso das redes sociais. Com as restrições do lockdown, o dentista das estrelas adotou as chamadas domésticas, trabalhando por grande parte do seu dia para entregar sempre o melhor sorriso para seus clientes.
“Sempre digo que construímos um nome incrivelmente popular aqui na Rosenthal Dental Corporation, onde as mais diversas celebridades viajam para ter o nosso trabalho. A lista vai de influenciadores como o Jake Paul, famoso pelo extinto Vine, até esportistas famosos como a skatista brasileira Letícia Bufoni. Entretanto, seja você uma estrela com 100 milhões de seguidores ou não, levaremos seu sorriso ao mais alto nível”, conta dentista.
 Saiba mais sobre Dr Gabe Rosenthal através do Instagram:  https://www.instagram.com/drgaberosenthal/