Juruaia se reposiciona no cenário nacional da indústria de lingeries e cria marca própria

Ação é resultado da parceria público privada para impulsionar negócios
em todas as áreas econômicas da Capital da Lingerie.
Conhecida por sua história de empreendedorismo e protagonismo femininos,
com 95% de mulheres no comando das empresas locais, Juruaia, cidade
localizada no sudoeste mineiro, com produção de 20 milhões de peças de
moda íntima e moda praia por ano, vendidas para todo o Brasil e
exportadas para 17 países, entre eles Japão e Arábia Saudita, está se
reposicionando na indústria nacional de lingerie, com o lançamento de
marca própria e um novo projeto de comunicação.
Juruaia está lançando um logotipo exclusivo que representa a união de
fabricantes de l…
Dedel Goncalves uma das idealizadoras deste projeto que iremos
apresentar.
Um projeto feito a várias mãos.
A união da gestão pública através do executivo e legislativo e gestão
privada, através de associações e empresários.
O projeto teve início na Prefeitura de Juruaia dentro da Secretaria de
indústria, comércio e turismo e após algumas reuniões na Associação
Toque Brasil ele parte para a execução e se torna mais robusto e com
maior investimento.
Aqui em Juruaia é assim situação e oposição, empresários concorrentes,
entidades diversas se unem para o bem comum, para o bem de todos.
E se uniram para deixar um marco na cidade e lançar uma marca mãe, a
marca oficial de Juruaia. Aqui o amor a nossa cidade, supera qualquer
divergência.