Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos Estados Unidos pela Revista GQ Portugal. Durante o evento, ela teve a oportunidade de entrevistar diversos artistas renomados internacionalmente, como Yailin Ia Mas Viral, Litklah, Chiquis, Mike Bahia, Stef Roitman, Dino Di Santiago, Jessi Uribe, Isabela Ladera, Dalex, Gusi, entre outras personalidades de destaque mundial.

Uma das entrevistas exclusiva foi com o cantor brasileiro Jota.pê, que é um dos grandes vencedores do Grammy Latino entre os artistas do Brasil. O cantor, compositor e violonista recebeu em Miami, na quinta-feira, as estatuetas de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro-Portuguesa Brasileira e a de Melhor Álbum de Engenharia de Gravação (por “Se meu peito fosse o mundo”, seu segundo álbum da carreira, lançado em março deste ano, depois de uma série de EPs), além da de Melhor Canção em Língua Portuguesa (por “Ouro marrom”, faixa do disco).

Este foi o primeiro ano em que a premiação incluiu as categorias de Música Eletrônica, como Melhor Interpretação de Música Eletrônica Latina e Melhor Álbum de Música Mexicana Contemporânea.

Juliana Herc recentemente registrou os episódios iniciais de seu programa intitulado “Tô aqui com Juliana Herc”. Esta iniciativa tem conquistado o público brasileiro ao trazer entrevistas com personalidades de destaque. Em breve, será exibida em um canal aberto e internacional. Após sua participação no Grammy, Juliana voltará ao Brasil nas próximas semanas para dar continuidade às gravações de sua atração com convidados especiais.