Daniel Abem compartilha em seu Instagram vídeos de humor semanalmente e faz o maior sucesso

Além dos conteúdos descontraídos que publica em seu Instagram, o influencer têm um quadro semanal no Portal Metrópoles e ainda administra seu próprio site

O influencer Daniel Abem (Daniel Pereira da Silva), viralizou na internet após começar a divulgar vídeos humorísticos em seu Instagram, com temas variados que falavam sobre mães, festas, etc.

Hoje, Daniel também participa de um quadro semanal de humor no Portal Metrópoles, além de administrar o próprio site (ryqueza.com), que aborda diversas pautas nacionais.

Em 2016, Daniel foi convidado para o Reality Show “Pernambuco é o Lugar”, exibido pela Band Nordeste. Após sua participação no Reality, surgiu o interesse em trabalhar com as redes sociais.

O digital influencer atua também como Relações Públicas, conectando seus clientes como marcas famosas. Calvin Klein e Victor Hugo, são algumas das marcas que estão na sua lista.

Para  Daniel, ter um bom vínculo com as empresas e seus clientes é muito importante, pois isso passa confiança paras as pessoas que o acompanham em suas redes sociais.

Veja as publicações diárias do digital influencer, acessando o seu Instagram @daniel_abem