Rio de Janeiro recebe World Creativity Day com painel sobre inovação com Wallace Safra e convidados

No último fim de semana foi celebrado o World Creativity Day! O Rio de Janeiro foi uma das cidades escolhidas e o CCBB RJ foi o QG do evento nesta temporada! Durante o evento, inúmeros talks e painéis colocaram a criatividade em pauta em diversas áreas do conhecimento!

Com um painel voltado para Inovação e Gestão de Marcas, Wallace Safra recebeu Glenda Almeida (Globo) e Gabi Sued (Grupo Soma) para dialogar sobre a necessidade de ambientes mais criativos e inovadores para impulsionar futuros sustentáveis nas empresas e nos negócios.

“Acredito que o termo certo para hoje é re-humanização. Investir em re-humanização para que hajam cada vez mais ambientes criativos nas organizações, para que as pessoas não se atenham apenas no ‘criar’ mas no fazer.” Afirma Wallace.

Durante o painel inúmeros tópicos voltados à como marcas brasileiras podem adicionar o capital criativo através da gestão e inúmeros insights de Wallace, Gabi e Glenda foram compartilhados com o público presente que pôde conferir ao fim do painel uma arte criada por Silver, Facilitador Visual que sintetizou todo o diálogo em uma arte única e expressiva!

“Um evento como o World Creativity Day que é totalmente colaborativo e com diversos anfitriões sediando distintas atividades, foi importante contar com pessoas criativas e que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Contruir um painel com o Wallace Safra foi uma grande satisfação, sobretudo por podermos nos inspirar em sua história de vida e experiência.” afirma Rodolfo Lopes, Publicitário e Lider Rio de Janeiro do World Creativity Day no Brasil.

O evento foi apresentado pelo Ministério da Cultura e Mercado Livre, contou com a parceria de mídia da Globo e do TikTok, apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, além da parceria institucional da Co.liga, Fundação Roberto Marinho, Organização de Estados Iberoamericanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), da Preta Hub e do Razões para Acreditar, além de outros importantes agentes e entidades.

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr
RP: Wallace Safra / @wallacesafrarj