Salões de beleza da grife Jacques Janine receberão palestra sobre cosméticos veganos

Grupo Beleza Pura ensinará as diferenças entre produtos cosméticos veganos e cruelty-free

Preocupados com o direito dos animais e em atender à crescente demanda de clientes veganos, a rede de cabeleireiros Jacques Janine firmou parceria com a Beleza Pura Store, que é a maior loja de cosméticos veganos do Brasil.

Beleza Pura vai realizar uma série de palestras nas unidades do salão espalhadas por São Paulo, Louise Patrício que é Ceo e cosmetóloga do grupo explicará as diferenças entre os produtos veganos naturais e cruelty-free.

As palestras serão gratuitas para todos os funcionários da rede Jacques Janine, franqueados, gerentes.

 

Sobre a Beleza Pura:

Beleza Pura nasceu em 2017, e em dois anos, a loja virtual cresceu 5.998%, tornando-se a maior loja de cosméticos veganos do país, e a primeira do mundo a oferecer um catálogo de venda direta de cosméticos veganos e sem crueldade animal.

Após um grande período de pesquisa de mercado, os empresários Edson Macedo e Louise Patrício, perceberam que uma das grandes dificuldades de quem deseja seguir esse estilo de vida vegana, é encontrar empresas que comprovem em 100% a origem de suas matérias primas, e que seja transparente quanto a todos os processos até a chegada ao produto final.

Partindo desse conceito, resolveram criar a Beleza Pura Store, uma empresa que reúne cosméticos 100% Veganos e Cruelty-free, onde as pessoas podem comprar sem medo, e sem perder tempo lendo as letras minúsculas dos rótulos, tentando descobrir se o produto que estão adquirindo é livre de crueldade com os animais.

O trabalho pioneiro dos empresários chamou atenção da ativista e protetora dos animais com maior visibilidade no Brasil, Luisa Mell, que durante muito tempo teve dificuldade em encontrar em um só lugar uma grande gama de marcas e produtos veganos e hoje é Embaixadora da marca.

“Atualmente tenho muita segurança para indicar os produtos aos meus seguidores, eles sempre me perguntavam onde comprar e agora posso indicar com tranquilidade.” –Luisa Mell.

 

Para saber mais sobre a Beleza pura siga suas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/belezapurastore_/

Facebook: https://web.facebook.com/belezapurastorebr/

Site Beleza Pura Store: https://belezapurastore.com/

Site beleza Pura e você: https://belezapuraevoce.com.br/