Francesca V se lança oficialmente em carreira musical

Francesca Barbieri também conhecida como Francesca V, é uma cantora pop urbana que decidiu misturar o estilo musical atual com o balé, ela começou desde muito jovem no mundo artístico dançando balé clássico profissionalmente desde os 2 anos de idade, dando provas internacionais do Royal Ballet de Londres e Vaganova da Rússia, aos 10 anos começou a compor suas primeiras canções das quais alcançou mais de 200 composições em seu cancioneiro, também se aventurou na atuação atuando em várias produções independentes e nacionais como como a rosa de guadalupe e o filme Uma Vez Machos de Aldo Miyashiro.

Ela tem muitos projetos preparados para 2022, um deles é lançar seu primeiro álbum solo “Tocando las Nubes” que tem como foco o quão poderoso é acreditar em si mesmo, ousar sonhar sem limites, superar o turbilhão de medos e ilusão de o primeiro amor. Este álbum incluirá a canção recém-lançada “Tú” em colaboração com o cantor Smith, uma canção amplamente ouvida por seu ritmo juvenil cativante em países como Espanha, Peru e Argentina, uma canção que está disponível em as conhecidas plataformas digitais de Spotify, Itune, Apple Music.

“Tú” será lançado o primeiro single solo, cujo nome ainda está reservado, mas será lançado em breve no início de 2022. Francesca V está impondo seu próprio estilo na música e na moda tomando como referência grandes ícones e artistas como: Michael Jackson, Katy Perry, Shakira e Danna Paola. Ela busca por meio de sua música inspirar, guiar e transmitir mensagens reais aos jovens por meio de um mundo de fantasia, um lugar onde todos merecemos ser felizes à nossa maneira.