Conheça a Tripé Ágape Eventos: a empresa que dedica seus dias para realizar milhares de sonhos

Sandra Regina de Sousa, idealizadora da Tripé Ágape Eventos, (empresa que torna possível o desejo de quem quer viver momentos especiais), conta que seu maior sonho é realizar sonhos, e com essa missão, se dedica todos os dias, com atenção aos detalhes, para realizar não só eventos, mas encontros que eternizam momentos tão importantes, como: a comemoração de mais um ano de vida, casamentos, bodas, momentos em família, e muitos outros instantes que merecem atenção e dedicação de quem entende com afinco a importância desses momentos, e não é que fomos conferir ? Como diz a biografia da página oficial ao descrever sua missão: “O diferencial está nos detalhes!” E o que são esses detalhes?

São doces, salgados, de todos os tipos, de todos os gostos, em meio a decorações impecáveis, paletas de cores sensíveis, com um toque de cuidado de quem se preocupa com os sonhos dos outros. São esses os detalhes que impressionam, tanto na festa do boteco dos Silva, quanto da Maria clara, quanto nos casamentos de todos os pombinhos que passaram pela Tripé Ágape Eventos, e o que eles têm em comum? O sorriso estampado e a satisfação de ter eternizado instantes tão importantes.

Afinal, comemorar não tem preço, mas precisa ser feito com quem entende do assunto, e quem busca a perfeição em cada detalhe. São horas de preparação, dedicação para estar alinhado com o sonho de quem quer realizar o evento, estudo prévio das melhores opções, e tudo feito com carinho e apreço de quem quer ajudar a construir momentos inesquecíveis. Para Sandra nada é impossível, a decoração de princesa, os arranjos mais especiais, estampas exclusivas, tudo para conseguir realizar o sonho de mães, pais, avós, tios, e das crianças, o que você está esperando pra conferir?

Siga @ sandrapartydesigner

& @ eventosviprj