Digital influencer Elisa Ponte digital que não está preparada para um novo relacionamento

“Só de pensar na possibilidade de compartilhar minha liberdade com alguém, já me sinto presa”, disse a influenciadora e modelo

 

Depois de ser traída duplamente, a escritora e influencer Elisa Ponte diz que não está preparada para um novo relacionamento. Seu ex-marido a traiu com a própria irmã. Mas esse não é o motivo que faz a modelo não querer viver uma paixão.

“Relacionamento é algo incrível desde que as duas partes estejam dispostas a se entregar e viverem momentos imensuráveis juntos”, conta a modelo

Ela conta que depois de algumas decepções amorosas , aprendeu a se amar.

“De tal forma que minha companhia já supre todas as minhas necessidades casuais . Muitos me julgam que sou solitária , sozinha e infeliz . E quer saber ? Está tudo bem algumas pessoas pensarem assim . Elas apenas estão seguindo um padrão específico da sociedade que todas as mulheres devem namorar , casar e ter filhos … Então eu ja vivi isso , e hoje conhecendo as 2 versões , estou amando ser solteira . Me sinto livre ao ponto de está aonde eu quiser sem precisar dar satisfação para ninguém . Me sinto completa e realizada emocionalmente”, comenta.

Ela revela quem em toda sua vida não experimentou algo parecido.

“Eu sempre estava em um compromisso conjugal . Eu só quero potencializar cada instante da minha liberdade , pois eu nunca imaginaria viver a melhor fase da minha vida solteira,leve e solta . Me sinto dona de minhas próprias vontades .

Viva a liberdade, viva o amor próprio … viva a oportunidade de se libertar de algemas que te prendem sem você perceber que está presa”, finaliza.

 

credito alex pascoale