Carol Valença vai usou um look assinado por Israel Valentim que custa cerca de 50 mil reais
7 de novembro, aconteceu a aguardada final do Miss Brasil Universo 2021. Para a ocasião, a representante do Sergipe, Carol Valença, vai usou um vestido feito sob medida assinado pelo estilista Israel Valentim que conta com mais de 55 mil pedras de cristais e custa cerca de 50 mil reais e joias da Marisa Clermann com stylist assinado por Luiz Plinio. A Miss Sergipe contou detalhes sobre a escolha do vestido.
“Eu pensei em um vestido que me fizesse ter o sentimento de já estar no miss universo quando eu subisse no palco, afinal é o meu grande sonho, queria me sentir já representando o Brasil e sei que isso me daria muito mais força para brilhar. Falei isso ao meu stylist Luiz Plínio e o Israel , que juntos chegaram a essa peça, que é uma verdadeira joia e digno de uma MU . Eu estou muito feliz e ainda mais confiante”, contou.
Esse ano a dinâmica do evento está sendo diferente, porque após três dias em terra, as candidatas embarcaram no dia 3 de novembro em um navio de cruzeiro, onde o resto das provas preliminares – como desfiles, entrevistas e sessão de fotos – estão sendo realizadas, assim como a grande final.