Com mais de 16 milhões de seguidores somente em seu Instagram, Vó Bahiana é uma das videntes mais conhecidas no Brasil e no exterior, com revelações que mexem com o dia a dia dos seus seguidores, entre eles muitos famosos. E há quase uma semana (16) a sensitiva fez uma revelação para Ana Castela que em poucos minutos após ser publicada já somava mais de 80 mil insights.
Ao jogar cartas para Ana Castela, Vó Bahiana revelou que ela passou por momentos turbulentos, porém, agora sua vida segue em um fluxo favorável. E pela carta da Imperatriz, que mostra a “força”, a vidente revelou que em breve a cantora fechará um contrato com a emissora SBT para ter um programa só dela, provavelmente nas manhãs de sábado, voltado para as crianças, seguidores que já acompanham a artista de forma cativa em suas redes sociais.
“Em 2026 a Ana Castela irá mexer muito com o SBT, trazendo algo muito bom para ela e para o público infantil”, contou.
Vó Bahiana também abriu cartas para a apresentadora Virgínia Fonseca, que comanda o “Sabadou” todos os sábados à noite no SBT, e contou que as vibrações para ela mostram o fim com a eterna casa de Silvio Santos. “Eu vejo um cancelamento de contrato, onde ela vai morar fora do Brasil e com muitos trabalhos internacionais. Ela vai para fora do país com as crianças e a mãe, onde o namoro dela com o Vini Jr. vai dar muito certo”, revelou.
Hoje, 21 e outubro, diversas mídias publicaram sobre a possível contratação, alegando que a “Boiadeira” e o “canal da família Abravanel” estão namorando, além de que a emissora enxerga na cantora um grande potencial. Provavelmente, após sua participação na novela “Coração Acelerado”, próxima novela da faixa das 19 horas do canal, no segundo semestre do ano que vem ela ganhe um projeto solo por lá. Fato é que sua participação no último “Domingo Legal” ao lado de seu atual affair, Zé Felipe, rendeu picos de audiência para o SBT, além de muitos comentários e postagens na internet.
Por outro lado, burburinhos apontam Virgínia cancelando seu programa por conta do corre-corre com a vida pessoal e atuais problemas com as suas empresas.
Se a Vó Bahiana disse, está falado: em 2026 teremos Ana Castela no SBT e Virgínia Fonseca engatando uma carreira internacional. E, certamente, ambas continuarão com grande sucesso!
Veja as previsões: https://www.instagram.com/reel/DP16l2hjz4w/ e https://www.instagram.com/p/DQDK_o9j2XW/.