Ella Eyre lança seu novo single desafiador, com toque de soul retrô “hell yeah”

Frame do vídeo dirigido por Priya Ahluwalia

  • Faixa retirada do aguardado segundo álbum everything, in time
  • Lançamento em 21 de novembro pela Play It Again Sam

ASSISTA AO CLIPE OFICIAL AQUI

Dirigido por Priya Ahluwalia

  • Escute “hell yeah” aqui.
  • Assista ao clipe aqui

“Uma reinvenção para a recém-independente estrela pop britânica, com uma faixa animada, viciante, em clima de jazz swing e letras sobre se perder – e se reencontrar” – The Times

“Um soul energético e marcante, que mostra a cantora retornando às suas raízes… um retorno dinâmico” – Clash

Uma das vozes mais talentosas e distintas do Reino Unido, Ella Eyre apresenta seu novo e ousado single “hell yeah”, parte de seu segundo álbum de estúdio everything, in time, que chega em 21 de novembro via Play It Again Sam.

Nascida ainda em sua antiga gravadora, a faixa traz Ella em sua postura desafiadora e destemida, com um soul retrô em que a letra se divide entre a razão e o coração. “hell yeah” traz, simplesmente, um dos maiores refrões da carreira de Ella até agora.

Ouça aqui e assista ao clipe dirigido pela diretora criativa e estilista Priya Ahluwalia.

“‘hell yeah’ já era uma das favoritas dos fãs há um tempo, e estou MUITO feliz que finalmente chegou a hora de compartilhar”, diz Ella. “É uma música animada e divertida que retrata uma fase mais louca dos meus vinte e poucos anos, quando seguir a razão e não o coração era uma batalha quase cômica. Todos já passamos por isso, quando não conseguimos resistir a algo – e essa faixa é um lembrete poderoso de não deixar que nossas escolhas duvidosas nos derrubem. Mal posso esperar para cantar essa bem alto com a galera na minha turnê de dezembro.”

“hell yeah” chega após lançamentos recentes de destaque, como red flags & love hearts, o hino de separação ousado space, high on the internet (com Jay Prince), uma crítica feroz ao esgotamento digital e às ilusões online, domino szn, um soul-pop elegante e cheio de confiança, e a madura kintsugi.

Uma década após seu álbum de estreia Feline (Top 4) e inúmeras colaborações explosivas, Ella finalmente apresenta uma obra tão destemida e autêntica quanto ela mesma. Com 15 faixas cuidadosamente selecionadas por ela, everything, in time traz um som enraizado no soul, R&B marcante, funk retrô e verdades emocionais.

Durante o lockdown, após uma cirurgia nas cordas vocais que a obrigou a reaprender a falar, Ella emergiu com mais clareza sobre si mesma. Rompeu com sua antiga gravadora, recuperou os direitos de suas músicas e recomeçou. O resultado é everything, in time:

“Houve um momento em que pensei: ‘Isso não está certo – vamos jogar tudo fora’”, relembra ela sobre uma versão anterior do álbum.

O caminho até everything, in time não foi nada linear. Contratada aos 17 anos, Eyre viveu uma carreira meteórica, repleta de hits nas paradas e colaborações no eletrônico, mas muitas vezes deixando sua visão pessoal de lado. Agora, aos 31, ela não apenas retomou sua narrativa, mas também remodelou o próprio futuro.

Com everything, in time, Ella Eyre não apenas mostra que continua firme – ela prova que nunca foi embora. O álbum é ao mesmo tempo uma culminação e um recomeço: uma declaração ousada de uma das vozes mais resilientes e marcantes da música britânica.

“Minha carreira teve muitos altos e baixos”, admite Ella. “Isso me tira o sono às vezes. Mas este álbum é algo do qual realmente me orgulho. E os maiores clichês muitas vezes são as maiores verdades: coisas boas vêm para quem espera. E mesmo que tenha levado muito tempo para chegar até aqui, estou muito feliz com o lugar onde estou.”

SIGA ELLA EYRE:
Instagram | TikTok | YouTube | X (Twitter)

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram