Aos 41 anos, modelo Luciane Hoepers fala sobre a idade: “Melhor fase da minha vida”

A influenciadora deixou de lado as capas de revistas e agora trabalha no mercado financeiro

Lembra dela ? Luciane Hoepers protagonizou algumas capas de revistas e se destacava com o seu corpo sarado. A modelo e influencer leva uma vida totalmente diferente agora e confessa que nunca foi tão feliz.

Luh, que é formada em Administração de Empresas, trabalha há 4 anos como gestora em uma empresa de São Paulo e também é operadora na Bolsa de Valores.

Ela confessa que essa nova vida agitada. Apesar de trabalhar bastante, ela diz que sempre dá um jeito de encaixar cuidados com o corpo e a beleza em sua rotina.

“Treino com personal 3 vezes na semana antes do trabalho às 7 da manhã , tenho acompanhamento de nutricionista o ano inteiro e cuidados com a estética nas horas que consigo encaixar em meio a minha rotina de trabalho . Ainda faço aulas de inglês a noite e tiro um tempinho para assistir minha série favorita e meditar antes de dormir”, conta a modelo que aos 41 anos, sente que alterações no corpo com a idade, mas ela não se queixa:

“A idade diminui a velocidade de nosso metabolismo, assim como altera nossos hormônios. Mas temos a tecnologia a nosso favor que ajuda em retardar o envelhecimento”.

Por falar em idade, Luh confirma que a vida começa realmente aos 40 anos.

“Melhor fase da minha vida ! Me sinto mais bonita , independente , realizada profissionalmente e financeiramente e com fome de viver”, concluiu.

Crédito fotos : rafael Antônio fotografia