A banda Dayseeker compartilha o novo single “Pale Moonlight”

A CANÇÃO CHEGA ACOMPANHADA DE UM VIDEOCLIPE MISTERIOSO – ASSISTA AQUI

Escute aqui.

São Paulo, abril de 2025 – A banda Dayseeker, do sul da Califórnia, formada por — Rory Rodriguez [vocal], Gino Sgambelluri [guitarra], Ramone Valerio [baixo] e Zac Mayfield [bateria] — está de volta com sua primeira amostra de novas músicas neste ano. Eles lançaram o single e videoclipe “Pale Moonlight”.

A música foi produzida por Daniel Braunstein (Spiritbox, Silent Planet) e mixada por Zakk Cervini (Blink-182, Lorna Shore), enquanto o videoclipe foi dirigido por Jensen Noen (Black Veil Brides, Bring Me the Horizon, Falling In Reverse).

“‘Pale Moonlight’ é sobre se entregar aos seus vícios”, diz Rodriguez. “É sobre a dependência de coisas que você sabe que são tóxicas para você — mas das quais simplesmente não consegue se afastar.”

A música é um clássico de Dayseeker, mas em um novo nível. Traz as letras contemplativas características da banda (“I didn’t need help to ruin my life / Dancing with the devil in the pale moonlight”), melodias elevadas e refrões tão marcantes como sempre. Os breakdowns chegam com uma força feroz, demonstrando com precisão o quão dinâmica é a música do Dayseeker. Trata-se de um hino melancólico que gira como um redemoinho por uma miríade de emoções. Há muito a ser absorvido em apenas quatro minutos — e é isso que faz de “Pale Moonlight” uma experiência tão gratificante.

No videoclipe que acompanha a faixa, siga a banda por um clube escuro e por cantos ainda mais sombrios do mundo. Simplificando: o Dayseeker é um assassino silencioso.

O Dayseeker realmente se destacou na cena com o álbum Sleeptalk, de 2019 — um divisor de águas e presságio do que viria a seguir. O disco foi celebrado pela Alternative Press como “um lançamento caloroso e bem-vindo a patamares mais altos” e “um sopro de ar fresco muito necessário na cena post-hardcore.” Mas foi com Dark Sun, de 2022, que o Dayseeker se consolidou como um verdadeiro agente de mudança, acumulando mais de 600 milhões de streams globais, aparecendo na capa da Outburn e recebendo atenção da mídia especializada como Artist Friendly, Peer Pleasure, Idobi e outros. Uma turnê mundial com ingressos esgotados em teatros se seguiu, além de apresentações ao lado de bandas como Pierce the Veil e Bad Omens. O aguardado novo álbum completo da banda será lançado ainda este ano.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram