Dra Chica lança nova coleção

Os uniformes exercem um papel importante. No setor da saúde, por exemplo, jalecos e pijamas cirúrgicos são Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e garantem a segurança do profissional de saúde e dos pacientes, principalmente em tempos de pandemia da covid-19. Esses trajes possuem a importante função de evitar o contato direto com fluidos corporais de pessoas infectadas, por isso uso dessas vestimentas deve ser restrito às unidades de saúde, pois no ambiente externo podem se tornar fonte de contaminação.

Há, inclusive, uma lei estadual (nº 16.491) que proíbe que profissionais de saúde utilizem jalecos e outros equipamentos fora do ambiente de trabalho, e a própria Organização Mundial da Saúde (OMS), em seu manual de Biossegurança Laboratorial, recomenda que o uso deste EPI seja restrito ao local de trabalho.

A Dra Chica trabalha com diversas opções para profissionais de saúde, como jalecos, toucas,  pijamas cirúrgicos, calça, camiseta, máscaras cirúrgicas, descartáveis, outras peças.

O guarda-roupas de um profissional da saúde tem que ser pensado para ele não perder tempo. Com isto, médicos, dentistas, enfermeiros, esteticistas e todos que trabalham na área da saúde acabam adotando um visual mais básico. A praticidade não pode ser um impedimento para o profissional vestir-se bem, e mais importante, sentir-se bem e pensando nisto, que em 2017, a Dra Ana Paula Quinteiro, dentista e apaixonada por moda e sua família criaram a Dra Chica, marca especialista em jalecos de luxo. Com um design único, os profissionais amam ter no seu armário. A marca consegue levar informação de moda ao universo da saúde, fugindo do padrão, sem perder o aspecto de seriedade exigido pelo profissional que quer passar essa identidade e leveza, diversão para aqueles que querem algo mais extrovertido, tais como os profissionais que trabalham com crianças.

A cartela de cores dos produtos trabalha com os tons que estão em alta em cada temporada, e os acessórios para compor os produtos são únicos, como os botões detalhados, mangas bufantes, zíperes especiais, modelagens estruturadas, tecidos nobres e tecnológicos, atendendo homens e mulheres.

¨A Dra. Chica pode vestir toda a equipe das clínicas, hospitais e laboratórios  com muito estilo e elegância, promovendo a autoestima entre os funcionários e refletindo diretamente no bom atendimento¨, diz Ana Paula Quinteiro.

O show Room fica localizado na Rua Santa Catarina, 543, em Poços de Caldas (MG) e conta com o site de vendas online.

Telefone para contato e WhatsApp :  (35) 999039977

Site: www.drachica.com.br

Instagram:@dra.chica