Connect with us

Famosos

Yara Fantoni apresenta programa ao lado de Milton Neves aos domingos

Published

on

Mineira de Belo Horizonte, a jornalista íntegra o programa na licença maternidade de Larissa Erthal

Dois mineiros juntos na telinha! Yara Fantoni será a nova apresentadora do Terceiro Tempo ao lado de Milton Neves, enquanto Larissa Erthal está de licença maternidade. Natural de Belo Horizonte, a jornalista é repórter dos programas esportivos da casa e ancora semanalmente a atração “Sapiando”, no Bandsports, com o pentacampeão e ex-jogador Luizao!  “ Fiquei muito feliz com o convite da Band, porque o Milton é uma grande referência que tenho dentro da TV. Temos uma sintonia boa no vídeo! Espero acrescentar e aprender muito”, afirmou Yara Fantoni

Yara começou a carreira em Belo Horizonte e , inclusive,  teve passagem pela filial da emissora em Minas. A mineira contou que foi justamente uma matéria que fez para o Terceiro Tempo quando estava na Band Minas que a aproximou de Milton Neves. “Era um jogo entre Atlético Mineiro e Flamengo que eu havia feito para o programa dele e , quando ele viu meu sobrenome na tela, me enviou um e-mail perguntando se eu pertencia à família Fantoni, do já falecido Orlando Fantoni, por quem ele tem grande admiração. Quando eu disse que sim, começamos a trocar ideias e ele nunca mais me largou”, brincou a jornalista.

Descendente de italianos, Yara pertence a família Fantoni, pioneira na transação internacional do futebol brasileiro para a Europa. Orlando, atacante, foi o Fantoni mais famoso no Brasil. Seguiu a linhagem familiar ao vestir a camisa do Cruzeiro nos anos 30 e 40. Atuou também no Vasco e Palmeiras., ainda teve carreira como treinador – incluindo três passagens pela própria Raposa, além de clubes como Grêmio, Vasco e Corinthians. Morreu em 2002, em Salvador. Por lá,  treinou Bahia e Vitória. “ Yara é uma moça muito simpática e competente! Ela entende de futebol! Esteve comigo no Show do Esporte e agora no Terceiro Tempo. Brinco que ela mora nas diferentes cidades mineiras e o público adora”, afirmou Milton Neves

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Luciana Gimenez é uma das primeiras brasileiras a fazer procedimento estético realizado por Kim Kardashian

Published

on

A Beleza é para poucos e é cara. A estética foi dominada pela tecnologia e frequentemente somos bombardeados de novos equipamentos e tratamentos promissores. Em um mercado extremamente competitivo e exigente, onde os profissionais não podem perder tempo e precisam entregar resultados, a corrida pela beleza é acirrada.

Em plena Pandemia, um dos mercados que mais cresce é o da Beleza. Em outubro de 2020, foi lançada no Brasil a plataforma israelita Bodytite InMode, uma tecnologia médica de radiofrequência que promete entregar resultados sem cicatrizes, antes conseguidos somente através de cirurgias tradicionais no combate à tão temida flacidez cutânea. A máquina chega ao país pela bagatela de mais de meio milhão de reais, e um consumível (custo) alto para realização do procedimento. Estima-se que o valor de uma área tratada, para o paciente, esteja em torno de 20 mil reais. Luxo para poucos.

O equipamento que já faz sucesso nos EUA e Europa e tem adeptos como Kim Kardashian, foi regulamentado pelo FDA, ANVISA e Inmetro e foi homologado nos Hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês em SP, com grandes nomes na Medicina pilotando a tecnologia, como os cirurgiões plásticos paulistas Marcelo Araújo e Eduardo Fakiani.

No Rio Grande do Sul, a máquina chegará através da médica gaúcha Fernanda Nichelle, conhecida por cuidar da beleza de várias celebridades, em parceria com o seu marido, o cirurgião plástico Carlos Eduardo Tagliari. Entre os famosos que estão na lista da Drª. Fernanda, aguardando a sua vez para o procedimento, está a apresentadora Luciana Gimenez.

Continue Reading

Famosos

Ricardo Andraus resgata a memória afetiva com brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80

Published

on

Ricardo Andraus, paulistano de 53 anos de idade, criou um canal no YouTube para falar de um brinquedo lançado em 1977 e que se tornou um ícone da Cultura Pop Brasileira: o boneco Falcon.

Falcon foi o primeiro boneco para meninos lançado no Brasil, que até hoje desperta a “Memória Afetiva” no coração dos jovens “Senhores”, que novamente, depois de 44 anos, tornar-se um objeto de desejo e diversão para todos.

Em uma cronologia muito divertida, Ricardo Andraus conta as histórias

das aventuras do boneco desde seu antecessor GI Joe, lançado nos Estados Unidos em 1964. Além disso, o Canal do Andraus tem muitas curiosidades, informações, introduções animadas e os polêmicos “Unboxing” de atuais relançamentos.

Canal com emoção garantida para quem teve o boneco “Falcon” como seu companheiro de aventuras.

creditos  vhassessoria

 

Continue Reading

Famosos

Fernanda Trindade conta que nunca fez loucura pela carreira de modelo

Published

on

Ela falou também sobre a melhor e a pior parte da profissão

Com contratos espalhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países, principalmente na Índia, Fernanda Cecília, que tem 13 anos de carreira, falou sobre o que a profissão pode proporcionar de melhor.

“A melhor parte é conhecer outras culturas, ter novas experiências e contato com o diferente”, afirma a modelo, que também fala sobre a pior parte da carreira: “Ficar longe da família”.

Fernanda conta que, apesar de ter 13 anos de carreira, fez poucos amigos no mundo da moda.  

“Amigos na profissão existem, mas é contado no dedo, mas acho que não apenas nesta profissão”, disse a mineira, que relata que não tem arrependimentos na carreira, tudo de ruim que aconteceu sempre deixou um aprendizado.

Fernanda também revela que nunca se sentiu pressionada para manter o peso pela carreira, nem fez grandes sacrifícios ou loucuras para emagrecer.

“Como o que quero. Não penso em nada. Quando preciso, faço uma dieta de uma semana à base de proteína. Nunca fiz loucura ao extremo, apenas no começo que eu era mais encantada com peso”, pontua a modelo, que tem 1,76m de altura, busto 84, cintura 61, quadril 86, cabelo castanho claro e olhos cor mel.

Continue Reading

Famosos

Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem

Published

on

Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa Emilia Pedersen também está no elenco de “Diários de Intercâmbio”, a nova aposta do diretor Bruno Garotti, o mesmo de “Eu Fico Loko” e “Tudo Por Um Popstar”, para as telonas. Quem confirmou a informação foi a própria Larissa Manoela, uma das protagonistas da produção, ao lado de Thati Lopes. 

Ao fazer um post no Instagram, a atriz, que está escalada para a novela “Além da Ilusão”, da Globo, não se segurou e acabou contando a novidade para os seguidores de sua rede social. Rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos, o projeto conta com produção da Ananã Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. 

“Emilia Pedersen é uma amiga que veio como um presente especial da vida, e os momentos que tive com ela me trazem um sorriso no rosto. Além de linda, é talentosa e promessa para o nosso 2021. É dona de uma voz incrível e músicas geniais já lançadas. E, se me permitem spoiler, arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme ‘Diários de Intercâmbio'”, comentou Lari, antes de finalizar: “Torço muito por você e pelo seu sucesso, princess!”.  

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert