Connect with us

Famosos

Vanessa Ataídes diz que se sente lisonjeada por comparações com Gracyanne Barbosa : “É meu crush”

Published

on

A musa fitness   Vanessa Ataídes tem 126 cm de quadril

Vanessa Ataídes, que tem se destacado com seus 126 cm, protagonizou um ensaio de biquíni na praia.

A musa fitness também vem sendo comparada com Gracyanne Barbosa.

“Apesar de não achar que a gente se parece, me sinto lisonjeada. O corpo dela é lindo. Ela é meu crush. Mas é muito bem casada. Então, esse desejo vai ficar só na imaginação”, conta.

Vanessa revela que apesar de desejar a esposa do cantor Belo nunca se relacionou com mulheres.

“Até hoje não. Mas não estou fechada para isso. Quem sabe”, disse.

Famosos

Emilia Pedersen e Shawn Mendes gravam no mesmo estúdio de Nova York

Published

on

Assim como muitas garotas de sua idade, Emilia Pedersen acompanha Shawn Mendes e é admiradora do trabalho dele. Não à toa, vibrou ao ser avisada por uma fã, pelo recurso “question sticker” do Instagram, que o astro canadense havia publicado uma imagem do dia em que esteve exatamente no endereço onde ela costuma colocar voz, o Cove City Sound Studios, situado em Nova York. Ao ler “você já o viu por lá”, a jovem sorriu e disse: “Ainda não”.

Por falar em web, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa atingiu a marca de um milhão de seguidores na rede social e, para comemorar, posou entre muitos balões coloridos para a Getty Images. Na legenda do post, escreveu: “Muito obrigada por todo o apoio. Eu amo todos vocês e não posso acreditar que somos uma grande família”. Ana Paola Diniz, Amir Slama e Mharessa foram alguns dos que a parabenizaram.

E tem mais novidades: de acordo com a “GQ”, chegou a todas as plataformas uma releitura de “Turn It Up”, primeiro lançamento de Emilia, com uma roupagem mais dance e underground, conectada com as pistas de dança. Dessa vez, porém, a letra carrega mais uma mensagem de esperança e força, para que todos tenham certeza de que essa pandemia vai passar. “Foi uma experiência incrível e desafiadora”, declarou à revista em referência à gravação do videoclipe.

Continue Reading

Famosos

Carolina Azevedo fala sobre assédio nas redes sociais: “Todo dia chegam propostas para jantares e viagens”

Published

on

A modelo conta que muitos tentam aplicar golpe de falsa proposta de trabalho

Carolina Azevedo fez um desabafo sobre o assédio sexual nas redes sociais. É que a musa fitness está cansada de receber propostas indecentes no Instagram. Algumas pessoas chegam a oferecer trabalhos como modelo para ela, mas na verdade a conversa sobre job é apenas uma isca para obter vantagens sexuais.

“Chega muita proposta indecente pelo Instagram. Claro que tem propostas de trabalho, mas tem muito trote com segundas intenções”, conta a modelo, que recebe esse tipo de convite diariamente:

“Todo dia chegam propostas para jantares e viagens. Às vezes, eu digo não de cara, a maioria eu nem respondo. Mas 1%, eu dou corda pra ver até onde a pessoa vai “, relata.
Créditos Samuel melim

Continue Reading

Famosos

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ‘unem’ em novo projeto de amigo humorista

Published

on

A internet ficou em choque em 2019 quando uma briga envolvendo os dois maiores fenômenos da internet veio à tona. Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estariam colocando um ponto final na amizade. Tudo começou quando o papai do ano, na época se tratando da depressão, não conseguiu ir ao casamento do comediante com a ex Luisa Sonza.

 

Carlinhos não gostou da atitude do colega, o acusou de inveja, Whindersson Nunes rebateu as críticas, era um tal de jogar indiretas na web, perderam e ganharam seguidores e até famosos se manifestaram sobre a treta. De lá pra cá, os dois cortaram os laços de amizade.

 

E só agora em 2021, Whindersson e Carlinhos foram vistos ‘juntos’ e apoiando o mesmo projeto. Ni do Badoque, digital influencer e apresentador da Tv Clube, afiliada da RecordTv em Recife estreou seu Reality no último sábado 910) na tv e está recebendo apoio dos amigos humoristas.

Whindersson Nunes carinhosamente enviou um vídeo lembrando da amizade e apoio que sempre recebeu do apresentador, “A primeira pessoa a compartilhar o vídeo ‘Alô vó tô reprovado’ que foi a paródia que me estourou para a internet, para os programas de tv, foi uma pessoa chamada Ni do Badoque. Ele compartilhou na página dele que era muito estourada na época por conta dos vídeos que ele tinha feito do ‘Fim do Mundo’ , enfim… vários vídeos que ele tinha viralizado e ele compartilhou meu vídeo, mandei pra ele e pedi pra compartilhar, ele compartilhou, caiu nas graças da galera e hoje eu sou quem eu sou. Obrigado Ni do Badoque”.

 

Carlinhos Maia lembrou o tempo de carreira do pernambucano, “Meu amigo Ni do Badoque, são 10 anos aí na internet, você é um dinossauro da internet! É muito tempo, lembro de você demais! Tô muito feliz com seu reality, que as pessoas participem, que você possa levar alegria nesse momento tão importante, as pessoas estão precisando sorrir”.

Tanto Whindersson Nunes, quanto Carlinhos Maia foram chamados para serem jurados do programa, pelo visto esse reality vai dar o que falar.

 

 

Assista os vídeos:

 

https://www.instagram.com/p/CNip8TahFN2/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

https://www.instagram.com/p/CNKssOqnpwS/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

Créditos: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Dine Azevedo fala sobre cultura do cancelamento e afirma que influencers precisam dar bons exemplos na pandemia

Published

on

A influencer não frequentou festas e nem esteve em aglomerações

Vira e mexe tem um influencer ou artista sendo cancelado na web. Dine Azevedo, que tem um milhão de seguidores no Instagram e 1,7 milhão no TikTok, abriu seu coração e falou sobre esse assunto que incomoda muita gente: a cultura do cancelamento.

”Eu acho que, às vezes, as pessoas exageram com essa política de cancelamento. Ficam cancelando Influencers por motivo, muitas vezes, banais!

Claro que em alguns casos eu acho correto o cancelamento, mas em outros não. Tem gente que não gosta de um determinado Influencer e fica só esperando o momento certo, que geralmente é um deslize, para cancelar essa pessoa”, acredita.

Dine analisa que errar faz parte da vida de qualquer pessoa na internet e que o primeiro para se redimir é um pedido de desculpas.

“Eu acho que todo mundo tem o direito de errar e pedir desculpas é essencial”, pondera.

A blogueira não se mete em assuntos polêmicos e nem ataca ninguém nas redes sociais. Mas, ela diz que não é o medo de receber críticas, mas sim um traço de sua personalidade.

“Faz parte da minha personalidade mesmo. Eu fico mais na minha.Prefiro não opinar e nem perseguir pessoas. Apenas cuido da minha vida e não perco o meu tempo rebaixando a imagem de ninguém”, afirma.

Dine não esteve em festas e outras aglomerações durante a pandemia. Ela diz que é fundamental que influencers deem um bom exemplo durante a crise sanitária.

“Não postei fotos porque realmente não andei me aglomerando porque tenho família e tenho medo de pegar o vírus. Os Influencers devem sim dar bom exemplo nesse momento tão crítico de saúde pública”, finaliza.

Foto Jairo Dantas

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert