Connect with us

Esporte

Treinamentos online de lutas cresce durante a pandemia

Published

on

Personal de lutas, Roger Chedid diz que as aulas virtuais vieram para ficar

Pela comodidade e preço, e também pelo fato de ter virado uma rotina durante a pandemia, as pessoas acostumaram e hoje preferem fazer treinamentos online, pelo fato de perder menos tempo, pois assim fogem de trânsito, podendo ganhar espaço para mais atividades. Segundo o personal de lutas Roger Chedidi, este novo método veio para ficar.

“O treinamento online abre um leque de opções para um bom profissional, pois dependendo do local onde o aluno esteja, sendo parque, praia, ou mesmo um quarto de hotel, o aluno consegue treinar e sabendo que mesmo durante uma viagem, ele poderá continuar com a rotina de atividade, facilitando e dando uma sensação de alívio e comodidade para atingir suas metas pessoais .

Roger começou a dar treinos online desde que começou a pandemia fazendo com que os alunos não percam suas atividades.

“Pensando não só na parte física como psicológica, pois a atividade física sempre foi uma ótima terapia”, disse.

Roger diz que aulas são formatadas de acordo com o nível do aluno e também de acordo com o material que o mesmo possui, no qual pode ser utilizado no processo.

“A duração da aula pode variar de 30 minutos a uma hora e este novo método fez com que pessoas, mesmo de outros países, pudessem aderir ao sistema. Hoje tenho alunos na Austrália , EUA e Portugal”.

Veja o depoimento de alguns alunos.

“O treinamento online é maravilhoso, mesmo sendo a distância, eu moro na Austrália, eu consigo manter um treino de alta qualidade e intensidade, e estando no conforto do meu lar”, disse a estudante Maitê Morbin Chedid, de 24 anos, que mora em Sidney, na Austrália.

“As aulas online do Roger são incríveis. O treino é bem puxado e sempre saio morrendo! Além de ter a comodidade de fazer na sua própria casa sem precisar ir na academia”, afirma a designer de moda Aline Feliz, de 35 anos, que mora em São Paulo.

A quarentena para mim foi uma revolução, no que diz respeito a mudança de rotina que pra mim era muito difícil. Fiz academia durante muito tempo e descobri que o treino online, principalmente feito por uma pessoa que te engaja e te motiva como o Roger, foi a melhor opção que eu podia ter feito e assim, pra mim, academia nunca mais, só treino em casa”, conta a empresária e fisioterapeuta Marina Berti, de 43 anos, moradora de São Paulo.

“O maior aprendizado que tive em isolamento social nessa quarentena foi uma motivação que faz você se comprometer com um novo hábito e viver com você para continuar. Agradeço ao meu treinador Roger Chedid pelo cuidado com minha saúde e com os treinamento a distância”, conta a advogada Alessandra Vaccari, de 28 anos, de Chicago, nos Estados Unidos.

“Acredito que o maior benefício do personal online está na flexibilidade. O Roger é de São Paulo e eu moro no interior do estado, o que inviabilizaria treinarmos juntos. Além, é claro, de poder treinar em casa, sem necessidade de me deslocar, o que geralmente toma bastante tempo! Com as aulas online consigo me manter disciplinada e motivada na prática de exercícios. Sempre gostei de treinos mais intensos e o Roger é aquele profissional que sempre me desafia e incentiva a ser uma versão melhor de mim mesma”, acredita a empresária e médica Ana Luisa Ribeiro Mendonça, 27 anos, de Ribeirão Preto.

https://instagram.com/rogerchedid?igshid=10cs9qkflm5tn

Continue Reading

Esporte

Personal Trainer promove treinos gratuitos com o intuito de motivar as mulheres a cuidarem da saúde e do corpo

Published

on

Se exercitar em casa foi um hábito que muitos brasileiros adquiriram durante a pandemia. Mesmo com as academias em pleno funcionamento, muitos ainda optaram em realizar as atividades em casa, seja com personais trainer ou em grupos de treinamento, ou até mesmo nas aulas que as próprias academias vêm promovendo.

Com a demanda alta, a personal trainer Viviane Freitas, além de atender seus alunos de forma individual – seja presencial ou online, passou a oferecer aulões gratuitos para que as mulheres não desanimem e busquem entrar em forma, não apenas para o tão sonhado biquini do verão, mas para melhorar a autoestima.

“Percebi que muitas mulheres me procuravam para saber mais sobre os treinos, mas ou faltava iniciativa de começar a treinar, ou o valor das aulas não encaixava no orçamento. Criei essas aulas gratuitas, como forma de mostrar que todos podem entrar em forma, basta ter força de vontade”, ressalta Viviane.

Os treinos, mesmo acontecendo de forma online, possuem adaptações para todos os níveis. “O importante é a pessoa iniciar a atividade física e respeitar o seu limite, e fazer o que é capaz para progredir dentro do seu tempo” enfatiza Viviane.

Os treinos acontecem todas as quintas-feiras às 10h, pelo perfil @vivifreitas.personal no Instagram. Todas as dúvidas a respeito dos exercícios e da forma de executá-los são respondidos durante a live, ou em mensagem do aplicativo. A partir do dia 31 de agosto seraão abertos grupos no WhatsApp e Telegram para interagir melhor com as alunas que buscam se cuidar mais e melhorar a autoestima.

Nas fotos: Personal Vivi Freitas

Crédito das Imagens : Valterci Santos

Continue Reading

Esporte

LUIZÃO DEIXA CAPITAL PAULISTA E SE MUDA PARA MARESIAS

Published

on

Diante da pandemia que assola o Brasil, o ex-jogador e empresário Luiz Carlos Bombonato Goulart, conhecido do grande público como Luizão, rumou para novos ares. A mudança para Maresias, foi  qualidade de vida e bem-estar. Luizão também falou que os  filhos adorou  a ideia que sempre que tem um tempinho eles desce para curtir a natureza .
E por falar em Luizão, o seu programa ‘Bem Posicionados’, que é um sucesso no Youtube e já entrevistou vários esportistas renomados, será gravado diretamente de Maresias. Ele só subirá a serra quando houver alguma entrevista na pauta.
Saudável, feliz e de bem com a vida, Luizão segue sua trajetória pessoal e profissional a todo vapor.

Continue Reading

Esporte

Bruno Leme é destaque, e lidera Paulista de Formula 1600

Published

on

Na volta às pistas após cinco meses de paralisação, o campeonato paulista de F1600, teve em destaque o Piloto Bruno Leme equipe Alfia (Motul/Ibis).

O piloto começou o Campeonato, mostrando que veio para buscar o Tricampeonato ainda este ano.

Com as quatro vitórias, somadas ao segundo e ao terceiro lugares conquistados na primeira etapa, Bruno Leme ampliou a marca pessoal de 22 pódios nas últimas 23 provas. Os resultados colocaram o piloto na liderança da classificação geral da competição, com 19 pontos de vantagem para o segundo colocado.

“Em oito corridas, a equipe venceu seis. Foram cinco meses sem provas, mas tivemos muito trabalho, fizemos mudanças e melhorias. O resultado não poderia ter sido melhor”, afirmou Bruno Leme.”

No domingo (9), o grid de largada foi formado com o segundo melhor tempo obtido no treino classificatório de sexta-feira (7). Bruno Leme ampliou o domínio sobre os oponentes: fez a pole e venceu a primeira bateria de ponta a ponta. Na segunda prova, o piloto da equipe Alfia largou mais uma vez na décima posição e conduziu o carro de número 78 ao lugar mais alto do pódio

A próxima corrida está prevista para setembro, e promete trazer muitas emoções.

Foto Divulgação

Continue Reading

Esporte

Musa fitness e ex-atleta Luana Santana Harb esbanja boa forma em ensaio de biquíni

Published

on

Ela tem uma alimentação saudável, faz musculação e treino aeróbico para manter o corpo sarado

 

Luana Santana Harb protagonizou um ensaio de biquíni à beira da piscina. Na sessão de fotos, a musa fitness e ex-atleta de fisiculturismo exibe o corpo enxuto, que ela conseguiu com um estilo de vida saudável.

 

“Mantenho uma alimentação saudável, porém sem muitas regras. Treino de segunda a sábado, sempre incluindo o aeróbio pelo menos 40 minutos, que faço depois do treino”, disse a gata, que tem 1,70m de altura, 68kg, 97cm de busto, 69cm de cintura e 110cm de quadril.

Luana conta que tira um dia da semana para dar uma escapulida da alimentação fit e comer umas besteiras:

“Não tenho um dia fixo, depende sempre do que terei na semana… Escolho um dia que vai me beneficiar também”.

 

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert