Connect with us

Negocios

Tiago TCar lança loja de produtos excluisivos da sua loja de carro de luxo

Published

on

Dizem que empreendedor é aquela pessoa que vê oportunidades de crescimento até nos mínimos detalhes. Se isso é verdade, Tiago Fernandes está no caminho certo. Ele, que é dono da TCar, loja de carros de luxo que mais cresce em São Paulo na pandemia, acabou de expandir seus negócios.

Especializado em possantes de luxo queridinhos dos famosos, o empresário acabou de inaugurar a TCar Store, uma loja online que vai vender diversos produtos de sua marca, como bonés, camisetas e até chinelos — todos sendo produtos exclusivos e limitados.

Com mais de 1,5 milhões se seguidores em suas redes sociais, Tiago decidiu usar seus famosos bordões, que viralizaram em seus vídeos no Instagram, para estampar alguns dos produtos — feitos com os materiais de mais alta qualidade.

A loja já está no ar, e o empreendedor inclusive já começou a divulgar o serviço em sua conta no Instagram. Quem quiser garantir uma das peças disponíveis, vai ter que ser rápido: são unidades excluisivas e limitadas de cada item e não terão reposições.

A ideia, de acordo com Tiago TCar, veio de sua relação íntima com os seguidores. “Foi uma maneira de me aproximar mais dos meus seguidores. A idéia da loja foi criar essa conexão maior com eles, fazendo que tenham algo exclusivo da TCar para poder colecionar ou presentear um amigo”, conta ele.

“Foi a partir desse pensamento e da vontade de aproximação que a equipe de marketing começou a desenhar a ideia e colocar a loja no ar, com os produtos desenvolvidos e escolhidos por mim”, explica ainda.

Apesar que compartilhar o nome, a loja online e a física são duas coisas separadas. Os clientes — ainda — não conseguirão escolher os modelos de luxo através do site. “Quem sabe em um futuro próximo”, brinca Tiago Fernandes.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Continue Reading

Negocios

Vinicius Dutra tem o propósito de inspirar e impulsionar negócios virtuosos!

Published

on

Vinicius Dutra tem o propósito de inspirar e impulsionar negócios virtuosos!

“Qual é o propósito final do seu negócio?”

Vinicius Dutra é um entusiasta do empreendedorismo dentro das organizações e busca incentivar o potencial das pessoas, pois sabe que grande parte de seu sucesso é porque um dia acreditaram nele!

Vinicius é inquieto, inconformado, e sempre busca mudança e inovação. Sua formação em diferentes áreas de conhecimento, lhe permite uma visão estratégica de negócios incomparável. É um líder nato e uma grande influência para empresários. Seus conhecimentos, especialmente, sobre o mercado financeiro, M&A, mercado de capitais e sua habilidade em negociações de grande porte e em concatenar visões multidisciplinares para encontrar soluções ousadas e complexas são sua marca registrada.

Além disso, Vinicius Dutra é o fundador do Método Dutra, um método de trabalho inovador que traz a solução completa para empresas atingirem o seu objetivo final, sempre visando alternativas para aumentar o seu valor. É formado em Direito, Contabilidade e Administração de Empresas, com especializações em diversas áreas, como Direito Tributário, Finanças Corporativas, Governança Corporativa e Gestão de Riscos.

Iniciou sua carreira como estagiário no Banco Mercantil de São Paulo, posteriormente comprado pelo Banco Bradesco, onde suas ideias fora do padrão em pouco tempo assumiram grandes desafios tendo que sair do Rio Grande do Sul rumo a São Paulo.

Aliando o conhecimento técnico e embasamento teórico ao pensamento empreendedor e inovador, em 2003 começou a planejar uma estrutura de serviços de consultoria empresarial. A sociedade foi formalmente constituída em 2006, seguida da abertura de escritório de contabilidade em 2007. Com uma visão arrojada, em 2010 adquiriu a integralidade de todas as participações societárias e fortaleceu o Método Dutra, visando a qualidade na prestação de serviços destas empresas.

Vinicius desenvolveu o Método Dutra por acreditar que a excelência na prestação de serviços profissionais à empresa só pode ser atingida quando as diferentes áreas do conhecimento se integram e trabalham unidas.

Durante esses anos, Vinicius desenvolveu grandes projetos e parcerias, por meio de sua experiência internacional, é credenciado pelo governo americano e europeu, e ajudou a trazer grandes empresas ao Brasil, como a Mahindra Tratores e a Hyundai Elevadores. Além disso, possui grande presença em empresa nacionais, sendo que junto à Dutra Gestão conquistou reconhecimento, como única empresa gaúcha dentre as selecionadas pela Correios Participações para assessorar em transações de fusões e aquisições, cálculo de Valuation e serviços correlatos. Junto a Dutra Gestão, também conquistou o credenciamento pela Caixa Participações S.A para prestação de diversos serviços neste mesmo segmento de M&A. Participou e liderou grandes projetos ao longo de toda a sua trajetória:

Atuou como advisor da Caixapar, por exemplo, em negociação em envolvendo a Caixa Seguros, em 2015 – conglomerado com patrimônio líquido de mais de R$5 bilhões. Naquela oportunidade, emitimos um laudo de opinião profissional independente, no qual oferecemos a nossa opinião técnica a respeito do cálculo de valuation que havia sido previamente realizado por outra grande empresa de assessoria internacional. Este é o chamado Fairness Opinion, que requer que o advisor revise todas as premissas e cálculos realizados por outro profissional, indicando sua concordância com os resultados a que o outro profissional chegou, ou então indique os pontos de discordância, justificando e embasando tecnicamente as opiniões diversas.

Outra Fairness Opinion emitida pela Dutra e pelo Vinicius para a Caixapar foi relativa à valuation da Stone Pagamentos S/A. Este estudo realizado pela Dutra Gestão serviu de suporte para a Caixapar negociar a venda da participação que o Banco Pan detinha na empresa para a americana DLP Pagamentos, por R$ 229 milhões (valor anunciado em 2017).

E não para por ai! Realizamos diversos outros serviços de assessoria para a Caixapar, como cálculos de valuation do Banco Pan e da Elo Serviços, empresas em que a Caixapar detém participação. A valuation consiste em calcular o valor da participação, levando em consideração várias premissas, estipuladas pelo próprio avaliador, a partir da análise dos negócios, do mercado e das projeções financeiras da empresa, em especial pelo método do Fluxo de Caixa Descontado (DCF).

Vinicius Dutra tem o propósito de inspirar e impulsionar negócios virtuosos!

Vinicius Dutra tem o propósito de inspirar e impulsionar negócios virtuosos!

A Caixapar tem participação na Cielo S/A, e a Dutra também assessorou na análise estratégica deste negócio através de um estudo com foco em avanços e melhorias empresariais. Estes são alguns dos trabalhos que realizamos para a Caixapar dentro da área de especialidade de M&A.

No estado do Rio Grande do Sul, Vinicius e o Método Dutra atuaram fortemente na assessoria à Sicoob Ecocredi que culminou na sua incorporação pela Sicoob Maxicrédito em 2020.

Empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos contam com os conselhos de Vinicius para a definição e execução de suas estratégias de crescimento: o grupo ALEA, que cresceu 127% em número de lojas Vivo em apenas 12 meses; a Diamante Corretora de Seguros XP, fruto da união da XP Investimentos com um grupo de talentos na área de seguros; a Faxon Química, empresa gaúcha referência de qualidade em produtos químicos para tratamento de água; a Dooca Coomerce, hamburguense que cresceu mais de 600% em 2020 e consolida-se como uma potência de SAAS em lojas virtuais; a DTS eventos, que sob liderança de Pyero Tavolazzi transforma diariamente a vida de milhares de pessoas através do desenvolvimento humano; o 20BARRA9, a sexy rede de restaurantes que demonstra que nem uma pandemia é desculpa para desacelerar grandes projetos. Diversas outras multinacionais, startups, indústrias e prestadores de serviços já contaram com o motor de impulsionamento da mente brilhante de Vinicius, que hoje, foca sua atuação como conselheiro de empresas e na abordagem estratégica multidisciplinar para orientar decisões de negócios, atuando fortemente em projetos de profissionalização e rentabilização de empresas, transações de M&A, bem como no suporte a empresas do exterior que buscam se estabelecer no Brasil e vice-versa.

O principal em toda essa jornada é que Vinicius Dutra é apaixonado por fazer negócios, não se cansa de criar projetos e está em constante evolução. Sua determinação e sua fé são combustível para impulsionar cada dia mais negócios de sucesso.

Continue Reading

Negocios

Ensino online cresce com a pandemia, mas desafios ainda são grandes

Published

on

Rodrigo Bucollo, da Best View Inglês, acredita que a educação remota pode democratizar o aprendizado

Com a chegada da vacina contra a Covid-19, escolas de todo o Brasil se animam e começam a planejar o retorno ao ensino presencial. O empresário e professor Rodrigo Bucollo, da Best View Inglês, afirma que cursos e escolas que já apostavam em novas formas de ensino, largaram na frente na pandemia.

“A pandemia deixou claro que muitas empresas e segmentos ainda precisavam alterar alguns processos e aproveitar toda a tecnologia que já estava disponível. No ensino não foi diferente, muitas escolas que ainda acreditavam somente no modelo de ensino presencial tiveram que correr atrás para colocar os seus cursos de forma online. As escolas que saíram na frente e que já tinham os seus modelos preparados com um bom embasamento pedagógico e tecnologia para suprir as necessidades dos alunos tiveram grandes vantagens durante a pandemia, por exemplo, tivemos um crescimento na Best View de 30% no ano de 2020”, afirma o professor, que acredita em mudanças no ensino com o fim da pandemia:

“Há muitos termos, conceitos e teorias que podem ser transmitidos ao aluno por meio de vídeos, apps, jogos online e áudios. Não há necessidade de termos um professor por 1 hora explicando conceitos aos alunos.
A sala de aula é muito mais do que um ambiente apenas para que conhecimentos sejam transmitidos, é um espaço de convivência e desenvolvimento social. Em sala de aula o professor deve ser um guia, um orientador para que uma comunicação de verdade aconteça”.

Bucollo acredita que o ensino no Brasil é elitista, mas com a chegada dos cursos online, que normalmente são mais baratos, haverá uma democratização do aprendizado de qualidade.

“O ensino de qualidade é para poucos. Com a chegada dos cursos online e muitos muitos novos players, é natural que nós tenhamos uma democratização muito do aprendizado, não apenas do inglês, mas na escola como um todo. Na Best View já acreditamos nisso e, por isso, que os nossos cursos com muita qualidade possuem valores acessíveis a todos. Acreditamos, sim, que a educação transforma a sociedade, muda a maneira como as pessoas agem, com o seu senso crítico e com suas vontades e desejos. Mas não pode ser para poucos, tem que ser para todos”, pondera.

Estimulando a mente para aprender inglês em casa

Rodrigo acredita que utilizando todas as ferramentas que temos à nossa disposição pode aprender inglês em casa.

“Grande parte da população já possui um smartphone dentro de sua residência. Essa é a verdade para a grande maioria da população e o simples fato de você ter um smartphone nas suas mãos garante que você tenha uma ferramenta poderosa ,aliás poderosíssima para que você faça pesquisas, para que você estimule o aprendizado que você está tendo e faça com que o inglês tenha mais sentido. A grande dificuldade dos nossos alunos, hoje em dia, é que eles apenas utilizam inglês em sala de aula e eles não fazem do inglês parte do seu dia a dia. Por exemplo, uma forma simples que você tem para estimular a sua mente a aprender inglês é trocar toda a configuração do seu celular para inglês, no começo vai parecer difícil e desafiador, porém rapidamente você verá que o seu cérebro irá reconhecer todas aquelas palavras e o significado delas dentro do contexto. Outra dica valiosa que sempre dou é colocar todas as suas séries favoritas com o áudio em INGLÊS.
E é claro, com todas as ferramentas de comunicação, por que não treinar com seus amigos criando um grupo em um aplicativo de mensagens onde só é permitido a comunicação em Inglês?”, questiona o professor.

Rodrigo também dá dicas de evitar distrações na hora de aprender.

“Nós vivemos em um mundo cheio de distrações. O nosso celular, que é uma ferramenta de aprendizado valiosa, com todas as notificações, toca a todo momento e nos chama para diversas outras atividades! Mas será que estas atividades são tão importantes quando o seu desenvolvimento? O Seu aprendizado?Aqui o problema não é a ferramenta e nem o método, mas o FOCO do aluno. A dica é, elimine as distrações. Se você tem muitos problemas com os grupos de WhatsApp, simples, silencie os grupos.
Se recebe muitas notificações? Desligue-as”, finaliza.
No momento do estudo nada é mais importante que o seu foco nos estudos

creditos vhassessoria

Continue Reading

Negocios

Saiba mais sobre o hotel 5 estrelas em Campos do Jordão que atrai diversas celebridades 

Published

on

No Vila Natal – Art Gallery 5 Estrelas cada suíte apresenta um tema especial e diferenciado

Campos do Jordão é internacionalmente conhecida pela sua gastronomia e hotelaria impecável. Agora, a cidade tem um novo point de celebridades, influenciadores e formadores de opinião, o Vila Natal – Art Gallery 5 Estrelas. O local  é um mix de pousada, Lounge Bar e Bistro, com o melhor da gastronomia. Outro destaque é a galeria de artes com obras que foram trazidas de todo os países e que se tornaram se um ícone na hospedagem personalizada.

Cada suíte apresenta um tema especial e diferenciado como por exemplo, no Nepal, na Índia, na África do Sul, na Turquia, nos Emirados Árabes, no Marrocos, em Bali, bem como todo o Continente Europeu, e as Américas. Em cada suíte o cliente terá a sensação de viajar e viver uma experiência única. A arte e cultura brasileira também é representada em suítes e na gastronomia da pousada, atendendo o público mais seleto e exigente.

“Cada hóspede é recebido com muito carinho e o tratamento especial que merece. Eu e minha sócia Débora Sande fazemos questão de cuidar dos detalhes, recepcionar e atender pessoalmente. A nossa experiência em hotéis pelo mundo fez com que trouxéssemos não só estilo internacional, mas o atendimento diferenciado. Hoje, o nosso Hotel 5 Estrelas é conhecido pelo Brasil como o Hotel das Celebridades. Com a pandemia, estamos tomando todos cuidados e seguindo todos protocolos de higiene e segurança “, explica Betinho Alves, sócio proprietário da pousada.

Um dos pontos de destaque da pousada Vila Natal – Art Gallery, é sua localização, situada em uma das mais altas montanhas de Campos do Jordao e com uma vista frontal para o Palácio do Governo do Estado de São Paulo. E para os clientes mais exigentes, foi negociado para a pousada um heliporto ao lado da pousada para helicópteros e voos panorâmicos pela região.

Todos as suítes possuem enxovais de grife de no mínimo 600 fios, amenidades de primeira linha, Wi-Fi gratuito, TVs de LCD de no mínimo 42 polegadas com Tv Acabo. Algumas suítes oferecem vista para a montanha. Para quem procura romantismo e conforto as suítes possuem varanda, lareiras e banheiras de hidromassagem duplas. O hotel oferece aos hóspedes café da manhã diário com mais de 50 variações entre pães, frios, queijos, frutas. Todas as louças do café da manhã são importadas de uma grife famosa portuguesa.

Nomes como Edson Hudson, Atriz Cristiana Oliveira, Atriz Carol Gil, Negra Li , Jaque Khury, Taina Grando, Renata Banhara, Vanessa Mesquita, Adélia Soares (ex BBB), Babi Muniz e Thais Bianca e Iara Ramos (ex panicat), MC Mirella, Jerry Smith, João Guilherme, Youtuber Luiz Mariz, Erika ex Jogadora de Volei Seleção Brasileira, Eric Granado Piloto Motociclista, Raquel freestyle, Bailarinas do Faustão, Pedro Paulo e Alex, Caiq Banda Fly, Pelu ex Restart, Atriz Vivi Fernandes, Master Chefe Aritana, Jornalistas Guilherme Pallesi e Alline Calandrine , Modelos do SPFW Carlos Cruz e Rayane Brown, Mc Menor, Mc Pikeno , Flavia Gabe ex The Voice, Vitor Baptista Piloto stock Car, Reporter Lisa Gomes, Ator Luiz Navarro , Dj Fiama amorim e Dj Pernambuco , Mary Silvestre ex Miss Brasil Mundo entre outros, já desfrutaram dos caprichos e detalhes da pousada e de Campos de Jordão.

Reservas (11) 956100242 ou (12) 36621818 ou reservas@vilanatalpousada.com.br ou www.vilanatalpousada.com.                      

Continue Reading

Negocios

A história de superação de Bruno Rodrigues Portari – De vendedor de sorvetes à empresário de sucesso

Published

on

Bruno Rodrigues Portari - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Conheça a história de superação de Bruno Rodrigues Portari, um garçom que também vendia sorvetes, e se tornou um grande empresário de sucesso!

O empresário, formado em logística e empreendedor no ramo de e-commerce, que desde criança já tinha o empreendedorismo na veia, ao vender sorvetes na rua na qual sempre voltava para casa com o carrinho vazio.

Por 10 anos viajou pelo Brasil como gerente de vendas, e consequentemente teve a oportunidade de conhecer várias empresas, aumentando cada dia mais a sua experiência no ramo, e foi onde entendeu a necessidade que os cliente sentiam e com base nestas informações e seu network, resolveu abrir a sua própria empresa de e-commerce e distribuidora, e atualmente possui índices de faturamento impressionantes.

Acompanhe a entrevista com Bruno Portari e descubra mais detalhes de sua trajetória profissional.

Quem é Bruno Portari e de onde veio?
Bruno Portari é um cara batalhador, humilde, criado no sítio até meus 10 anos, depois disso passei parte de minha infância na cidade de Cardoso.

Com quantos anos começou a trabalhar profissionalmente e qual profissão?
Profissionalmente mesmo, aos 14 anos, né, tirando os chamados bicos de antigamente, já trabalhei em auto elétrica, em restaurante como garçom, já vendi sorvete na rua, mas de carteira assinada, aos 14 anos, quando me mudei para Valentim Gentil, antigamente, era registrado como jovem aprendiz né, mas desde jovem já fazia serviço que para idade era mais complexo, eu era Almoxarife em uma fábrica na cidade.

Depois de vendedor de sorvete, trabalhou com o que?
Já trabalhei, em auto elétrica, em restaurante como garçom, já vendi produtos marketing multinível, entre tantas outras coisas.

Quando teve a ideia de se tornar empreendedor?
Então, eu tive uma oportunidade, de viajar pelo Brasil todo, como Gerente de Vendas, por quase 10 anos, e nesse caminho conheci várias empresas, negócios, e fui vendo e observando a necessidade de mercado, por anos fiquei estudando e após criar um bom network e após minha filha também nascer, decidi a colocar em prática, pois viajava muito, e não iria vê-la crescer.

Foi difícil se tornar autônomo?
Muito, mais muito mesmo, por que até mesmo, tinha acabado de ter minha bebê né, então na época era meio que um chute no escuro né, sair do assalariado fixo, para colocar em prática um sonho que não sabia se iria dar certo.

Qual capital foi seu primeiro investimento em seu primeiro negócio?
Na verdade um amigo me ajudou com 30 mil reais na época, ele me emprestou, e dai em diante o negócio começou a andar, e com três meses o devolvi e daí em diante comecei a me virar com o capital que comecei a ter.

Que conselho daria para os jovens?
Que nunca desista de seus sonhos né, que apesar das dificuldades, mantenham firme , forte, estudem, pois o estudo é tudo, e tenham paciência que Deus irá no tempo certo abençoar seus objetivos.

Valeu a pena?
Sim…muito! Foi desgastante, mas valeu muito a pena.

Bruno Rodrigues Portari - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Bruno Rodrigues Portari – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Faria tudo novamente ou mudaria algo?
Não mudaria nada, tive vários prejuízos, no começo, e erros, e é errando que se aprende, portanto os erros também me ajudaram a evoluir ainda mais, tanto como pessoa, como profissionalmente.

Como é se tornar um empresário de sucesso, tendo começado bem de baixo?
Então, eu na verdade praticamente, não mudei minha rotina né, nos que viemos de família humilde, mantemos sempre aquele ciclo né, mais é gratificante as vezes você poder parar e ver o quanto sofrido foi lá antigamente, e hoje você poder saber que pode da um futuro um pouco melhor para família, um estudo e tudo, é extremamente gratificante.

A pandemia o atrapalhou ou teve um salto em seus negócios?
Na verdade, neste período tivemos uma alta bem grande, Marcos, pois como já vimos do e-commerce, e o ramo teve uma alta, já estávamos preparados, para a demanda.

Conte-nos suas estratégias na pandemia?
Nós sempre focamos em atendimento, apesar do e-commerce, todos os clientes gostam de ser bem atendidos, então sempre tentamos oferecer ainda mais, uma segurança, uma simpatia, um pós venda legal, bacana, para que o cliente, sempre retorne ao nosso estabelecimento!

O Bruno é casado e possui filhos?
Sou casado com a Angela Portari, e papai da Lorena, além de padrasto da Jhenyfer.

Deixe uma mensagem para os leitores que estão querendo começar algo e ainda não tomaram uma atitude.
A mensagem que deixo é para que todos tentem, pois eu também tomei vários tombos, e mesmo assim me mantive firme. Confie em Deus e tenha paciência, foco e trabalhe muito!! ACORDE CEDO E DURMA TARDE, pois tudo que é feito com amor, carinho e foco, uma hora vai dar certo!

Conheça mais sobre Bruno Portari através do Instagram @bportari

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Bruno Rodrigues Portari - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Bruno Rodrigues Portari – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert