Connect with us

Geral

Solteira, musa fitness Carolina Azevedo não descarta um romance com outra mulher: “Mente e coração abertos”

Published

on

A beldade, que vive nos Estados Unidos, protagonizou um ensaio sensual

A modelo fitness Carolina Azevedo, que vive na Filadélfia, nos Estados Unidos, posou para um ensaio bem sensual. Durante a sessão de fotos, a musa abriu seu coração e falou sobre o seu estado civil.

“Meu último relacionamento foi com um russo, nos Estados Unidos. Estou meio decepcionada com os homens, acho que se pudesse nenhum mulher escolheria ser hétero”, diz a gata, que não descarta um romance com outra mulher.

“Não sou bi, nem lésbica, mas tenho a mente e coração abertos. Fico encantada com o carinho entre duas mulheres. Já me senti atraída, mas nunca fiquei. Quem sabe não acontece agora no Brasil”, revela.

Carol veio para o Brasil para ficar mais perto da família devido a pandemia do novo coronavírus.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Pulseira da discórdia será sorteada por site de relacionamento

Published

on

Motivo para um imenso barraco entre as amigas de Anitta, a agora famosa pulseira Swarovski, será sorteada pelo MeuPatrocínio, primeira e maior plataforma de sugar baby do Brasil. O site, aproveitando a polêmica entre Ariadna Arantes (ex-BBB) e Lary Bottino (digital influencer), resolveu sortear em suas redes sociais um modelo idêntico ao da discórdia que, por muito pouco, quase gerou um B.O.

Em julho, as protagonistas da confusão passavam férias com Anitta e o famoso sugar daddy, Gianluca Vacchi, na Europa, quando Ariadna emprestou a pulseira para Lary. Cinco meses se passaram e nada da peça voltar para as mãos de sua dona. Ariadna recorreu às redes sociais para, expondo o caso, conseguir a devolução da pulseira que, inclusive, vinha sendo utilizada por Lary em seus stories. Resultado? A pulseira voltou, mas com defeitos que demonstram a falta de cuidado: algumas pedras caíram, os cristais ficaram opacos e arranhados. Lary já se comprometeu em adquirir uma nova para encerrar a discussão que já se transformou em um escândalo de muita repercussão.

Enquanto as celebridades continuam trocando acusações, o MeuPatrocínio prepara o sorteio entre seus seguidores, em sua conta oficial do Instagram – @oficialmeupatrocinio. Mas, desde já, alerta as participantes a não emprestar a pulseira para ninguém, evitando novas discórdias e rompimento de amizades!

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Geral

Cresce o número de mulheres que casam com homens mais jovens

Published

on

O importante na relação é a afinidade e não a diferença de idade

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma pesquisa de 2019 demonstrou que os casamentos estão durando cada vez menos, numa média de 14 anos. Para um segundo relacionamento, 36% das mulheres, ainda no auge da juventude, estão dando preferência a homens mais novos. É uma realidade que vem se firmando nos últimos 10 anos. Ao atrair um homem mais jovem, a mulher se sente mais atraente e a sua autoestima aumenta, gerando uma sensação de bem-estar e de diminuição do estresse.

Para elas, o segredo deste tipo de relacionamento é a afinidade, além da possibilidade de vivenciar novas emoções, sem preconceitos com relação à idade do parceiro. Um homem mais jovem está mais disposto a cultivar uma relação de troca e de diálogo permanente. Eles estão mais presentes, são menos individualistas e preconceituosos. Do ponto de vista masculino, as mulheres mais velhas são compreensivas, independentes, divertidas e seguras. Isso contribui para que eles se sintam ainda mais motivados para buscar as suas próprias conquistas. Além disso, com mais experiência de vida, elas oferecem novas perspectivas ao parceiro, ensinando o que é ter confiança em si mesmo.

Outras características que servem como atrativo para os homens mais jovens são o gosto refinado e a estabilidade financeira. O sugar baby masculino da plataforma de relacionamento MeuPatrocinio busca justamente a estabilidade emocional e financeira com uma mulher madura, a sua sugar mommy.  A proposta do site é a de unir homens e mulheres ricos e poderosos – os provedores da relação -, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, em uma relação transparente, com objetivos claros e acordos preestabelecidos, para não haver risco de frustrações futuras e joguinhos amorosos desnecessários.

No universo do relacionamento sugar, as sugar mommies representam 56.552 usuárias. Com uma renda média mensal de R$ 100 mil, elas estão concentradas principalmente nos estados de São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Os babies masculinos, por sua vez, totalizam 752.475 usuários, a maioria composta por universitários (76%). São pessoas que já aprenderam que não existe idade certa para o amor.

Sobre o Meu Patrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Geral

Perfil Bodydreamerbrazil bomba no Instagram ao fazer piada com marombeiros

Published

on

A página Bodydreamerbrazil já tem mais de 700 mil seguidores na rede social

Quem é marombeiro, ou gosta de dar boas risadas, certamente já ouviu falar do perfil Bodydreamerbrazil no Instagram. A página, que conta com mais de 700 mil seguidores, faz sucesso e diverte todo o país com humor de academia.

Criada em novembro de 2017, a @bodydreamerbrazil desde o início faz barulho no meio fit, com memes, paródias, dublagens e muita zoeira com fisiculturistas famosos e demais celebridades da internet.

Como destaque, podemos citar o sucesso das dublagens com os personagens “Felipe Frango”, uma imitação do atleta Felipe Franco e o “Dr.Barakat”, personagem criado para o Dr. Barakat, o doutor das estrelas.

Hoje, incontáveis artistas seguem a página e interagem com as publicações bem editadas e exclusivas de seus criadores.

No Instagram (Instagram.com/bodydreamerbrazil), o perfil tem hoje com mais 100 milhões de impressões semanais e mais de 150 mil compartilhamentos diários, sem dúvida, é o maior sucesso do meio fitness. Além do Instagram, a Body também possui um canal no youtube (youtube.com/bodydreamerbrazil) com mais de 14 milhões de visualizações e uma pagina no Facebook (facebook.com/bodydreamerbrazil) com mais de 5 milhões de visualizações.

Certamente a @bodydreamerbrazil já é um verdadeiro sucesso consolidado na internet, fazendo muita gente dar risada e incentivando, de forma indireta, a prática do esporte ao público brasileiro.

CREDITOS VHASSSESSORIA

 

Continue Reading

Geral

Sem dietas malucas, digital influencer perde 21kg em 2 meses

Published

on

Patrícia Silva sofria bullying e preconceito devido a obesidade

Depois de chegar aos 89 quilos, a digital influencer Patrícia Silva quis deixar a obesidade para trás e resolveu dar uma reviravolta em sua vida. A gata tomou iniciativa de começar uma dieta de forma saudável e perdeu 21 quilos em dois meses de forma saudável.

Por conta própria , ela decidiu estudar sobre reeducação alimentar. Com treinos contínuos e sem dietas malucas, Patrícia chegou ao seu objetivo e ainda se tornou referência nas redes sociais incentivando outras pessoas a emagrecer e chegar ao peso ideal com muita saúde e disposição.

“Eu tinha vergonha de mim do meu corpo. Nem uma roupa me servia mais” relatou Patrícia, que após tanta determinação e foco acabou influenciando outras pessoas que, assim como acontecia com ela, sofrem bullying e discriminação por causa da obesidade.

A digital influencer ainda deixou um recado para todos que não desistam:

“Acreditem em seu potencial, somente você é capaz de mudar sua vida, não desistam por mais difícil seja a caminhada persista! O resultado dos seus esforços sempre serão convertidos em benefícios”.

creditos vhassessoria

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert