Connect with us

Diversão

Sheila Hachas Do Bullying à Superação

Published

on

Sheila Hachas

“Nunca deixe as críticas lhe abater , faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor” diz Sheila Hachas

A atleta e empresária : Sheila Hachas #Sheilamissbikini (@sheilahachas) é um exemplo de superação, Hoje com 28 anos nos conta como venceu a anemia e o bullying para se tornar uma campeã e fazer parte do melhor time de atletas internacionais, mais conhecidos como Time Pannain.

Aos 12 anos Sheila teve uma anemia muito forte , onde quase foi a óbito, tornando a sua saúde vulnerável e a deixando com dificuldades em ganhar peso , pessoas ao redor faziam piadas , “Sofria bullying por ser muito magra”.

Aos 20 anos de idade Sheila Hachas iniciou com a musculação e foi ali que encontrou a verdadeira paixão pelo esporte , no início treinava com duas calças por vergonha de ser muito magra , mas com dedicação e muito esforço deu a volta por cima e foi chamada para o seu primeiro campeonato a convite de seu eterno mestre, professor Froes.

"Nunca deixe as críticas lhe abater , faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor" diz Sheila Hachas

“Nunca deixe as críticas lhe abater , faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor” diz Sheila Hachas

“Apartir desse dia , me tornei uma pessoa mais dedicada ao esporte e decidi que levaria pra vida toda “

Hoje a atleta na Categoria Miss Bikini , se prepara para competir novamente em novembro , ela que ja foi Campeã 2X, Top 4 e Top 5 no Brasil , Top 5 na Colômbia .

A Nossa miss Bikini é um ótimo exemplo de superação , dedicação e incentivo por onde passa.

“Nunca deixe as críticas lhe abater, faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversão

Kites é mais novo single Pedro Samp

Published

on

Pedro Samp

É o título do mais novo single do músico, seu 8º de estúdio em menos de 1 ano.

Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor, ele já percorreu o mundo e trabalhou com grandes nomes como Steve Lyon, The Crooked Kings, Carlos Trilha, e atualmente trabalha em parceria com o grande engenheiro e produtor musical Daniel Alcoforado.

“Kites nada mais é do que uma metáfora” – da tradução livre: Pipas. Há uma expresão em Inglês sobre a Pipa e a pedra (Kites and rock) – a qual descreve duas personalidades, uma sonhadora e outra mais pé no chão.

Ouvi pela primeira vez dentro de uma mini série chamada “The Defiant Ones” e achei fascinante a idéia. É sobre um casal e o equilíbrio que é necessário para sustentar sonhos. É necessario ter idéias que voem como uma pipa e pedras para sempre manter um pé ao chão e assim ter cautela ao correr atrás dos sonhos. É uma faixa “sonhadora”, um tanto auto-reflexiva na qual decidi usar como metáfora, talvez um dos sonhos mais incríveis do mundo: ser artista de cinema! -conta Pedro que é um cinéfilo assumido.

Kites é mais novo single Pedro Samp

Kites é mais novo single Pedro Samp

O single “Kites” será lançado mundialmente no dia 3 de Outubro, em todas as plataformas de streaming(Spotify,Apple music, Youtube, Deezer, Tidal, Pandora e etc) e contará com uma Live ao vivo no Instagram do músico @pedsamp, diretamente do Panic Button Studios em Londres, marcado para às 8:30 da noite horário do Reino Unido(BST).

Inteiramente gravado por Pedro Samp(letras, vocais, guitarras, baixos, violões, pianos, sintetizadores e bateria) e com a produção de Daniel Alcoforado, o single já encontra-se disponibilizado para “pré-venda/download” pelo link: https://ditto.fm/kites-pedro-samp

Continue Reading

Diversão

Guel Villela, um dos atores da nova geração de talentos da cultura brasileira

Published

on

Guel Villela, um dos atores da nova geração de talentos da cultura brasileira

Guel Villela (@guelvillela_oficial), aos 12 anos de idade é um dos atores da nova geração de talentos brasileiros, que vem surgindo nesses novos tempos.

Iniciou sua carreira artística em 2016, aos 8 anos, fazendo curso de interpretação, no “Vamos Fazer Arte”.

Aos 9 anos, fez a peça de Teatro “Alice no País das Vitaminas”, no Teatro do Retiro dos Artistas, com direção de Amanda Zignolli.

Com essa mesma idade, apresentou uma esquete de Vinicius de Moraes, com muita maestria.

Logo depois, gravou um longa metragem, a comédia Carlinhos e Carlão” dirigido por Pedro Amorim, no papel de “Pedroca” criança e filho de Otávio Augusto e Ajna Bittencourt.

Ainda no elenco do longa, nomes como Luis Lobianco e Susy Brasil. Foi exibido em Dezembro de 2019 no Festival de Cinema do Rio e tinha a previsão de estréia nos Cinemas, neste ano de 2020. Mas, por conta da pandemia, houve seu adiamento, ainda sem previsão.

Com 10 anos, apresentou no Teatro Clara Nunes, a Comédia Improvisada – Vale a pena rir de novo, dirigida por Raphael Ghanem.

 Em 2018 gravou um curta, Super Top, dirigido pela Andréa Avancini e lançado no Net Now, em Agosto deste ano.

Atualmente está no elenco de seu primeiro folhetim, a Novela  Gênesis, da Record Tv , com direção de Edgard Miranda, interpretando o personagem Quemuel, sobrinho de Abraão (José Carlos Machado) e um dos 7 filhos de Naor (Jorge Pontual).

As Gravações do Folhetim, foram interrompidas pela quarentena imposta, pela pandemia do Novo Covid-19.

Assim como todos os atores, sobre as interrupções das gravações da novela, Guel Villela sente muita falta da agitação dos dias de trabalho no estúdio e das cenas externas, dos colegas de elenco, dos produtores e direção.

“É um trabalho, claro! Mas, também é uma forma de interação! Estou com saudades do “agito” das gravações, do set de filmagens com os outros atores! Saudade do figurino, que aliás é incrível Pois, são de época! Nossa! Me amarro! É tudo bem diferente! Sinto saudades e adoro toda a parte da preparação (figurino, cabelo etc). Até a fase da espera, quando já estamos todos arrumados para gravar, é maravilhosa! Dá saudades, também! Entre uma cena e outra, brincamos, jogamos pelo celular, fazemos Tik e Tok! Mas, quando temos que entrar em cena, estamos todos muito bem preparados e com o texto na ponta da língua, sob o comando atento de nosso diretor!” – finaliza ele.

Guel Villela - nos bastidores da novela Gênesis - foto: divulgação.

Guel Villela – nos bastidores da novela Gênesis – foto: divulgação.

 

Guel Villela - nos bastidores da novela Gênesis - foto: divulgação.

Guel Villela – nos bastidores da novela Gênesis – foto: divulgação.

Guel Villela, um dos atores da nova geração de talentos da cultura brasileira

Continue Reading

Diversão

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães

Published

on

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães

Vivien Poelzer, a brasileira que vem inspirando milhares de seguidores fala sobre o fundamental na vida.

Imagine ativar e potencializar sua vida emocionalmente, fisicamente e espiritualmente de maneira simples e com dicas que mais parecem um bate papo com aquela amiga querida de infância? É com essa vibe que a influencer Vivien Poelzer vem multiplicando seu público vertiginosamente e atraindo uma legião de fãs. Morando na Alemanha há 26 anos, numa jornada que foi repleta de dificuldades e obstáculos vencidos, a nutrition and life coach, hairstylist e praticante da milenar prática de cura havaiana Ho’Oponopono, que significa trabalhar a reconciliação, o perdão e a resolução de conflitos e dá dicas e conselhos para lidar com os desafios e percalços com os quais todos temos que lidar. Em seu perfil no Instagram, um conteúdo primoroso com injeções de ânimo e vigor para encarar as atribulações do dia a dia.

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

Linda e exuberante principalmente na energia que emana, Vivien usa a rede social para ajudar e aconselhar sobre os cuidados essenciais com o corpo, nossa morada nessa terra; sobre energias tóxicas e sobre amor, cuidado e respeito em nossas relações, sejam elas de trabalho ou familiares, e principalmente, com nós mesmos.

“Se exercitar, cuidar da saúde física, traz consciência, e libera os tão falados hormônios do bem estar, como endorfina e adrenalina. Um corpo que trabalha bem e em harmonia, instiga a autoestima e nos faz mais aptos e dispostos a correr atrás dos nossos sonhos.”, ela diz, categórica.

Isso sem deixar de mostrar a rotina da mulher, mãe e profissional que se vira literalmente nos 30 para dar conta de tudo que os tempos modernos pedem. Os assuntos abordados são os mais diversos. Tem culinária, exercícios físicos, viagens glamourosas, meditação, vida social, maternidade e uma infinidade de tópicos deixa quem está assistindo vidrado até o último segundo de cada vídeo.

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

“Tenho dois filhos, um marido por quem sou apaixonada, minha carreira, meus compromissos e minhas viagens, que são super importantes pra mim. Cada setor da minha vida recebe a atenção devida e assim nenhuma área fica desassistida e é cuidada por mim da melhor forma possível. E é isso, nós mulheres, precisamos parar de nos cobrar a busca da perfeição, porque isso não existe e só causa frustração.”, afirma a life coach.

A pandemia do novo coronavírus colocou em evidência incertezas e preocupações, e em seus posts a fé e positividade sempre se destacam.

Vivaz estudiosa do Ho’Oponopono, Vivien veio ao longo dos anos aprimorando o sistema de cura que significa “corrigir um erro”. Ho’o significa “causa” em havaiano e ponopono quer dizer “perfeição”. Para ela, para estar em paz consigo mesmo, precisamos apagar as memórias e programas inconscientes que, de alguma forma, causam um desequilíbrio, uma perturbação e/ou um desajuste que nos impede de progredir. De maneira leve e descomplicada, nos apresenta um método e ferramentas básicas para encontrar o equilíbrio interior.

 “A ideia é tornar o cotidiano menos estressante. Uma limpeza mental e espiritual, que não requer muito, apenas um local silencioso e energia focada. Fornece suavidade e permite o alcance da plenitude. Da sua indemnidade, que fique claro. Por isso não se compare com outras pessoas, com histórias e trajetórias diferentes. Se inspirar é favorável, mas não dá para uniformizar relatos.”, ela explica.

Somos dotados de inúmeras capacidades. Mas as circunstâncias ocasionalmente podam nossos sonhos, apagam aquele desejo visceral de algum aspecto do nosso ser. Aprimorar e descobrir o objetivo de vida, enxergar o potencial como algo que pode ser desenvolvido e acreditar em Deus como guia, faz tudo se encaixar. Só assim encontraremos o verdadeiro contentamento.

“Ser feliz é uma coisa que tem que vir de dentro, do exterior para fora. Sinta a felicidade dentro de você, siga sua intuição e memorize somente coisas boas. Se encontre, se ame e seja fiel à sua essência. Siga as batidas do seu coração e elas te levarão ao caminho certo.”

Continue Reading

Diversão

Conheça o Projeto Gamer do Bem, desenvolvido por Barcellos o Paizão do bem!

Published

on

Gamer do Bem

Barcellos sempre envolvido com o mundo do Gamer, busca através das suas redes sociais e parceiros fazer o bem as pessoas. Por isso, ele criou o projeto Gamer do Bem. O Gamer do Bem tem como meta levar o bem ao próximo, as pessoas que estejam precisando.

Se você tem o desejo de ajudar, é importante que espelhe a mensagem que estamos divulgando através dos nossos vídeos, assim, mais pessoas podem conhecer o projeto e nos ajudar, a ajudar cada dia mais e mais pessoas.

O projeto inicialmente tem como objetivo levar cestas básicas as famílias que estão passando por um momento difícil. O objetivo é ajudar, sem qualquer tipo de julgamento ou singularidade!

Buscamos arrecadar cestas básicas que serão distribuídas para famílias que estão necessitando de ajuda!

Ajudar sem julgamento é amar ao próximo verdadeiramente

Quando saímos para realizar as entregas das cestas básicas, vimos que muitas famílias tinham até uma condição de vida boa, com carro e uma casa. Mas o que é importante salientar, é que essas pessoas passam por momentos difíceis.

Diante de tudo que estamos vivendo ajudar ao próximo, sem olhar para esses detalhes, é fundamental, já que muitas pessoas neste momento estão sem seus empregos e por esse motivo sem renda!

E sem renda elas não têm condição de manter o básico, que é uma alimentação digna para suas famílias! E o projeto Gamer do Bem, quer ajudar essas pessoas que estão passando por um momento difícil, assim como, pessoas que vivem em condições de pobreza.

Nessa primeira ação iniciamos com a distribuição de cestas básicas, mas nas próximas ações pretendemos expandir! Queremos distribuir também marmitas e produtos para a higienização como álcool em gel e máscaras para a proteção dessas pessoas. Então fique ligado e confira as próximas ações do Gamer do Bem com Barcellos!

Paizão do bem 02

Segunda edição do Paizão do Bem, alimento e chocolate quente para quem precisa!

Nessa edição saímos nas ruas de Maringá em uma noite fria e chuvosa para acrescer um pouco a vida dessas pessoas que estavam pelas ruas. Levamos um lanche e um chocolate quente, preparados com todo o carinho para dar uma noite mais feliz para essas pessoas que sofrem tanto na vida!

Durante as entregas dos lanches encontramos a senhora Salete que está procurando por seu marido o senhor Ademilson Pereira dos Santos, ele tem 43 anos e olhos verdes. Se você conhecer ou souber o paradeiro dessa pessoa, entre em contato com a nossa produção, que vamos passar a informação para essa senhora.
Também encontramos pessoas em situação de completa miséria, dormindo nas ruas com apenas alguns pedaços de papelões e poucos cobertores. Fizemos nossa parte, levando um pouco de alimento, assim essas pessoas podem ter uma noite de sono mais tranquila.

Toda ação solidária realizada pelo Paizão do Bem, traz uma emoção diferente, em muitas das vezes sinto que sou mais ajudado, do que estou levando ajuda!

Espalhe a ação Paizão do Bem na sua cidade

Você que me acompanha, assim como eu, sabe da importância de ajudar ao próximo. E mesmo não estando aqui em Maringá pode ajudar e colaborar com a campanha Paizão do Bem!

Junte a sua galera gamer aí da sua região e faça o projeto acontecer aí também! Arrecade alimentos e os distribuam. Não importa a quantidade o importante é ação e o amor que estarão envolvidos!

Agora se você é uma empresa e deseja participar com a gente nessa ação é só entrar em contato, teremos muito prazer em ver a ação Paizão do Bem crescendo cada dia mais! Quer ajudar ainda mais? Compartilha nosso vídeo com seus amigos, vamos fazer essa família crescer cada dia mais!

Paizão do bem 03

Nossa terceira edição do Paizão do Bem com Barcellos!

Voltamos com mais um projeto Paizão do Bem! Nosso projeto anteriormente apresentado como Gamer do Bem, agora se chama “Paizão do Bem”! Assim, ficamos mais próximos a nossa comunidade e mantemos a nossa identidade!

Mais uma vez saímos pelas ruas de Maringá ajudando famílias que estejam passando por qualquer dificuldade financeira, seja momentânea ou não. Nosso objetivo com o Paizão do Bem é ajudar famílias, é fazer o bem sem olhar aquém!

Como falamos na ação anterior, a intenção do projeto “Paizão do Bem” é cada dia mais tentar levar mais e mais ajuda para essas pessoas. Anteriormente entregamos várias cestas básicas as famílias, nessa nova edição além das cestas básicas, conseguimos entregar um kit de higiene.  Assim ajudamos as pessoas a se protegeram contra esse vírus terrível que está assolando o mundo.

Como foi essa segunda visita a essas famílias?

Estar em contato com essas famílias sedentas de ajuda é sempre uma experiência incrível. Ver a gratidão no olhar de cada pai e mãe de família que recebe essa ajuda singela do projeto não tem preço!

Aliás, preparamos uma surpresa especial para as crianças das comunidades que visitamos, levamos o amor em forma de pirulitos, que foram a alegria da criançada!

Nesse novo encontro puder conversar com crianças que tem a mesma paixão que tenho por gamer. Em Sarandi encontramos fãs do Nobru, por isso fica o recado para o Twitch Tv levar o Nobru para conhecer essa galerinha Gamer! Além das crianças que gostam de Free Fire, é uma emoção imensurável estar próximo a essas pessoas.
Para essa ação gostaria de agradecer a Pra. Eliane, dona Lina, a Twitch TV, Latam Gateway, Samantha, Nicole e Danubia, Guildas dos 7 Reinos. E principalmente, ao nosso Deus e Senhor Jesus Cristo!

Paizão do bem 04

Visitando a ONG Salvando Vidas Maringá

Dessa vez nossa ação do Paizão do Bem foi destinada a esses pequenos cheios de amor! Fomos até a ONG Salvando Vidas Maringá, lá além de ajudar com ração, pudemos conhecer um pouco mais desse trabalho fantástico realizado!

Atualmente a ONG cuida de 143 animais, sendo que desses animais, 70 são cachorros, 59 gatos e ainda cuida de alguns animais silvestres que não podem ser devolvidos a natureza.

Diariamente são gastos em torno de 30 quilos de ração para os cachorros, ou seja, 600 quilos de ração mensalmente, para os gatos, são utilizados 260 quilos mensalmente. Além da ajuda com alimentos, móveis e dinheiro, a ONG também precisa da ajuda de voluntários para ajudar nos cuidados diários dos animais.

A maioria dos animais resgatados são através de ligações, as pessoas informam onde esses animais estão, a maioria dos animais se encontram doentes ou foram atropelados.

A maioria dos animais, estão disponíveis para adoção. Lembrando que todos os animais são castrados e vacinados, e você encontra animais de todas as idades!

Não compre animais adote!

É sempre importante deixar claro, sou totalmente contra a compra de animais!

Não compre um animal, adote um! Na ONG Salvando Vidas Maringá quando você adota um animal, cria oportunidade para que novos animais sejam resgatados e cuidados. Já que infelizmente, o abrigo tem uma capacidade máxima para o atendimento. Então meus amigos sejam sempre conscientes da importância que a adoção de animais!

Ajude a ONG Salvando Vidas Maringá a continuar esse trabalho lindo! Visite o Instagram da ONG acessando aqui.  Lá tem todas as informações importantes para que você ajude essas pessoas que só fazem o bem diariamente!

No Instagram também tem todas as informações sobre como adotar um animal que fica aqui no abrigo. Se preferir você ainda pode fazer uma doação através do Vakinha é só clicar aqui! Caso a transferência bancária seja a melhor forma de ajudar entre em contato através do telefone (44) 99954-6950. Conto com a sua ajuda família gamer!

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert