Connect with us

Noticias Corporativas

SAM GROUP – Gerando emprego e renda, projetos de mineração sustentável pretende revolucionar a forma de extração de minério no Amazonas

Published

on

SAM GROUP

Gerando emprego e renda, a SAM GROUP, uma empresa de mineração com atividades em ação no Brasil e no Mundo, se prepara para lançar, ainda este ano, três novos projetos no Amazonas.
Com nomes que fazem referências a fauna e a flora da região, a empresa trará para o Estado os seguintes projetos:

– Caiman, projeto que faz referência ao Jacaretinga da Amazônia, representando a extração do Minério de Nióbio;
-Harpia – referente ao Gavião Real da Amazônia, que representa a extração de Diamantes;
-Arara Canindé, fazendo referência a uma das mais belas aves da Amazônia, na extração do Minério de Ouro”.
Os três projetos vêm sendo elaborados há bastante tempo pela SAM GROUP e sendo analisados para implementação com toda responsabilidade ambiental e seriedade possível.
Quem explica melhor sobre os benefícios que os projetos trarão para a região, é o CEO da SAM GROUP, Diego Hidalgo.
“A nossa empresa vem promover no Estado o extrativismo de um jeito diferente, com o respeito de olhar para os moradores da floresta, os homens que nela habitam, os animais, as plantas, pois todos eles vivem na floresta e devem ser respeitados”.

A IMPLANTAÇÃO E O POVO

Diego explica que, com a implantação dos projetos, a empresa não pretende interferir na realidade dos povos locais. “Sabemos que, quando a floresta é ferida ela se vinga e seus habitantes é quem paga essa conta. Isso acontece porque muitas empresas falam que os povos que ali vivem são pobres e elas prometem que a vida deles irão melhorar com a implantação de suas atividades na cidade. Porém, não se dá o verdadeiro respeito, nem sequer conhecem a realidade dos que vivem nela. Mas, como a empresa SAM GROUP nasceu no Amazonas, acredito que temos o conhecimento necessário e o respeito de como tratar o nosso povo em nossas terras”.

O CEO ressalta que, por a SAM GROUP ter conhecimento dos povos nativos, a forma de viver, a diferença dos valores, a empresa e todos seus colaboradores pretendem respeitar essas diferenças e mostrar que a economia e ecologia podem sim caminhar de braços dados, com respeito às diferenças e mostrando que o povo que habita na floresta não são pobres como tanto é dito mundo afora, eles só apresentam valores diferentes e devem ser respeitados.

“Enxergarmos que os povos da floresta apenas querem ter direitos das riquezas deixadas pelos antigos. Nessas riquezas estão: a terra, a água limpa e as suas crianças felizes. Entendemos que tudo que se destrói abaixo do solo, tudo que estiver acima sofrerá esses impactos diretamente. Com isso, não desejamos que esse modo de vida seja ameaçado pela mineração”, afirma Diego .

IMPACTO ZERO

Sobre impactos ambientais que os projetos poderão ocasionar para as famílias que vivem na região do Amazonas, Diego conclui que a companhia é um grupo de extração e beneficiamento mineral. “Não queremos que nenhuma família seja removida do local, pois trazemos projetos inovadores para que os impactos ambientais sejam quase nulos, fazendo uma mineração realmente sustentável, tornando-se viável a permanência sadia e digna das famílias na região”.

SAM GROUP- Gerando emprego e renda, projetos de mineração sustentável pretende revolucionar a forma de extração de minério no Amazonas - Divulgação

SAM GROUP- Gerando emprego e renda, projetos de mineração sustentável pretende revolucionar a forma de extração de minério no Amazonas – Divulgação

Sobre a mineradora

Nascida no Amazonas e hoje com sede em São Paulo, a SAM GROUP é uma mineração sustentável que encontra espaço aberto para o seu desenvolvimento no Brasil, como nos estados do Pará, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais.

A crescente valorização dos minerais como reserva dos países ampliou a busca por fontes sustentáveis de diversas substâncias minerais, ampliando o cenário de oportunidades e a segurança para os investimentos no Setor.

Nesse aspecto, a região norte do Brasil é conhecida pela ocorrência dos mais diversos minerais entre as quais estão relacionados o ouro, diamante, tântalo, Nióbio e etc… surge como a maior beneficiária deste cenário global.

E neste cenário que o projeto Mineração SAM-AM se apresenta como uma nova solução mundial, em razão de ter sobre sua titularidade 4 áreas de minério para a extração mineral sendo 2 de columbita (Niobio e Tântalo), 1 de ouro e outra de diamante nesta região.

Continue Reading

Noticias Corporativas

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Published

on

Bella Borges

A facilidade de se comunicar se somou à beleza e conquistou a simpatia do público nas redes sociais. Com apenas 11 anos, a digital influencer e youtuber Bella Borges  já ganhou três importantes concursos: Mini Miss Goiânia, Mini Miss Goiás e Mini Miss Brasil Talento.

Das passarelas, ela despontou e vem irradiando alegria no Instagram, onde conta com 190 mil seguidores, You Tube e Tik Tok. 

Posta vídeos cantando, dançando, oferece dicas de moda para outras adolescentes e muito mais. Está sempre participando de programas de TV e de comerciais, onde apresenta ótimo desempenho.

Também já participou do grande teatro A Paixão de Cristo que contou com a participação de Tiago Abravanel. 

Destacou-se ao se transformar em repórter por um dia no programa chamado “No Balaio”, transmitido pela TV Anhanguera, Globo em Goiás, e que mostra o cotidiano da região goiana com muita diversão, cultura, interatividade e descontração. Ela arrasou nas entrevistas ao cobrir a presença do público nos bastidores da TV.

Na sua agenda ainda constam dezenas de desfiles de moda e workshops. Fez propagandas para a Piracanjuba e foi garota propaganda nacional e internacional da escola de inglês Uptime com sede em Belo Horizonte.

Quando pequena, participou de um clipe da dupla PH e Michel junto com a Rafa Kalimann, ex-BBB. 

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

A dança a acompanha desde os três anos. Fez cindo anos de ballet e ainda quatro anos teatro e teatro musical. Faz fonoterapia para potencializar o seu potencial no canto e na fala. Nos posts das redes sociais ela demonstra o que aprendeu no jazz. Aliás, cantar, dançar e interagir faz parte da sua rotina.

Já tem um hit lançado, a música “Baby Vem Cá”, na qual ela tem os direitos autorais. Também aposta em canções de composição própria. A música “Meu Melhor Amigo” de sua autoria já pode ser ouvida através do Spotify.   

Atualmente, ela integra um time de apresentadoras e lançará um quadro especial no programa Alegria na TV, da emissora Fonte TV. Isabella De Paula Borges, é um show de talentos.

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Acompanhe-a no Instagram @bellaborgesoficial e curta seu canal no YouTube Bella Borges. 

Continue Reading

Noticias Corporativas

Rodrigo Felipe é o nome por trás de empresas que geram mais de 4 mil empregos

Published

on

Rodrigo Felipe - Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews - Divulgação

Rodrigo Felipe é mineiro de Belo Horizonte e aprendeu desde cedo a correr atrás dos seus objetivos. Aos onze anos de idade, já vendia ovos para conquistar sua própria renda, incentivado pelo pai. Depois de se formar em direito, percebeu que a veia comercial era maior que a jurisdição.

Começou seus empreendimentos muito jovem, sempre com o objetivo muito claro de fazer a diferença e criar grandes projetos. Determinado e muito ousado, nunca parou diante dos obstáculos. Tornou-se um investidor em grandes empreendimentos, mas sempre com a condição que o seu DNA estivesse presente nos negócios.

Hoje, Rodrigo Felipe é o principal nome por trás do grupo First e é dono de empresas em diversas áreas, indo desde a área imobiliária – no Brasil e nos Estados Unidos – passando por seguros, operadora de saúde, gestão em cobrança, call center, participação em fundos ligados hemoterapia e biotecnologia, comunicação e mídia,
automóveis, também participando na estruturação de negócios e venture capital.

Rodrigo Felipe - Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews - Divulgação

Rodrigo Felipe – Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews – Divulgação

Rodrigo leva com ele um time de peso na gestão dos Business e gera milhares de empregos e oportunidades.
A motivação por novos desafios para Rodrigo, porém, vai muito além da área empresarial. Sempre ligado a esportes, tornou-se triatleta, justamente um esporte que exige intensa dedicação, versatilidade e desejo por superar metas, características sempre presentes em sua vida.

Com essa carreira de sucesso consolidada e o desejo de ir além sempre presente em sua vida, busca incentivar outras pessoas a chegarem ao caminho do sucesso, seja pelos seus empreendimentos ou projetos sociais que participa e apoia. “Nunca foi sorte. Sempre foi luta e fé”, garante.

No instagram @rodrigofelipe.7x  ele mostra seu lado humano e cristão ao lado da esposa e dos dois filhos.

Crédito das Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews – Divulgação

Rodrigo Felipe - Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews - Divulgação

Rodrigo Felipe – Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Noticias Corporativas

Aline Santos ira inaugurar o maior empreendimento comercial do Guarujá

Published

on

Estilista e empresária, Aline Santos. pioneira no ramo do empreendedorismo e da moda no Guarujá, litoral de São Paulo, se reinventou durante a pandemia e concretizou a realização de seu sonho: o complexo Guarujá, o empreendimento que vai revolucionar a cidade do Guarujá. O complexo comercial será inaugurado no final de outubro. Confiram no vÍdeo:

 

Produção: @madhousefilmes

Continue Reading

Noticias Corporativas

Quer ser famoso no Instagram? A mineira e influencer Sarah Santos revela 3 passos para chegar lá e ter sucesso nas redes sociais.

Published

on

Sarah Santos

A influenciadora digital Sarah Santos ensina o segredo do seu sucesso e revela como se tornar um celebridade na rede social.
 
Se tornar uma influenciadora digital de sucesso requer muito trabalho e pode não ser uma tarefa tão fácil. Por isso, a influencer Sarah de Oliveira dos Santos tem partilhado dicas nas suas redes sociais para ajudar seus seguidores a trilhar a mesma trajetória de sucesso que ela teve, com quase 100 mil seguidores e um faturamento de mais de 200 mil reais.
 
Caminho do Sucesso
 
Sarah apontou três dicas cruciais para chegar ao estrelato nas redes sociais. Confira:
 
 
1- A fama exige muita dedicação integral e psicológica
 
“Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento. Para aqueles que desejam voar mais alto e se tornarem conhecidos nas redes sociais, seguindo pelo mesmo caminho que eu, não pode ter preguiça e tem que estar a todo momento movimentando as redes, atendendo os seguidores, respondendo direct e buscando parcerias.  Se movimentar. Porque quem não é visto não é lembrado.”
 
 
2- Produzir conteúdo de qualidade
 
“É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência.”
 
3- Não tenha medo
 
Da rede social para o empreendedorismo
 
“Hoje atendo mais de 2.000 empresas e pessoas físicas em todo Brasil, prestando serviços de gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo e fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam. Não tenha medo de oferecer o seu serviço e de se colocar à prova para que as pessoas conheçam o seu trabalho. Vá à luta.”

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert