Connect with us

Cultura

Rodrigo Tardelli comenta indicações de “The Stripper” ao Rio Webfest 2020

Published

on

Com um chat movimentado de fãs da série, “The Stripper” foi um dos projetos anunciados na live de seleção oficial do Rio Webfest 2020, o maior festival internacional de webséries do mundo. Produzida pela Ponto Ação Produções, a trama acumula mais de 20 milhões de visualizações e já carrega a 3ª indicação a festival e fãs espalhados por todo o mundo.

Estando entre as 250 produções selecionadas, “The Stripper” concorre à “Melhor Produção” e “Melhor Atriz de Drama”, categoria representada por Natalie Smith, que vive a personagem Camila/Karla na série. Esta edição do evento conta com 65 diferentes categorias.

A trama, que teve a estreia da primeira parte em outubro de 2019 e a segunda lançada em março deste ano, venceu como “Melhor Websérie” no Fest Cine Pedra Azul em agosto deste ano, ainda em período e pandemia. Recentemente o elenco, produção e fãs também comemoraram juntos a indicação da série ao NYC Webfest, festival internacional sediado em Nova York e que reúne criadores do mundo inteiro.

Depois de um grande e pesado trabalho de pré-produção, produção e pós, esse reconhecimento no meio do audiovisual é gratificante para todo criador de conteúdo. O ator Rodrigo Tardelli, que vive o personagem Wesley na trama, também é um dos sócios da Ponto Ação Produções e trabalhou diretamente na produção geral de The Stripper, ao lado de outros grandes profissionais que contribuíram para o resultado desse projeto.

“Estou ainda em êxtase porque ‘The Stripper’ foi um trabalho gigantesco. Foi um dos projetos que eu mais dei o meu sangue, que mais trabalhei e aprendi. Fico muito honrado de ver esse reconhecimento e ser indicado como “Melhor Produção”. Realmente foi uma produção muito caprichada, muito grande e que tivemos o máximo de cuidado possível. Fico muito feliz e agradecido com tudo isso”, afirma Rodrigo.

Na edição do ano passado Rodrigo subiu ao palco para receber o prêmio de “Melhor Ator de Drama”, por “Até Você Me Esquecer”. A Ponto Ação Produções já marca presença entre os indicados ao Rio WebFest desde 2017 e recebeu prêmios nos anos de 2018 e 2019.

Rodrigo Tardelli recebendo o prêmio de “Melhor Ator de Drama” em 2019 no Rio Webfest

“Estou muito empolgado, muito feliz. Quero muito participar, que poder estar lá como já venho estado nos últimos 2 anos. Tenho muito carinho pelo Rio WebFest. Acho o evento super bem produzido e organizado e tenho certeza que sairão muito bem esse ano com todas as precauções com o distanciamento social devido à pandemia. Estarei lá torcendo para grandes amigos meus que estão participando e para que a gente também leve mais essa. Se não levarmos, já me sinto totalmente vencedor de estar concorrendo com tanta gente incrível”, completa Rodrigo Tardelli.

A premiação internacional acontecerá de forma presencial, mas com todas as precauções e seguindo as regras do distanciamento social. Buscando atender a todos os criadores, o evento também acontecerá de forma online, em que os indicados poderão participar também de painéis em um novo formato.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Dai Schmidt apresenta aula online com ator Paulo Betti

Published

on

A apresentação faz parte da 3ª edição da Caravana da Juventude Negra

por Pedro Araujo

A produtora de moda Dai Schmidt e o ator Paulo Betti estarão em cena por uma boa causa. Nessa terça-fira (25), a partir das 17:00, acontece a última aula da oficina de Formação de Modelos da Caravana da Juventude Negra que reuniu profissionais de mais de 9 áreas ligadas ao mercado cultural com o objetivo de capacitar profissionais que almejam seguir carreira nesse segmento.

“É gratificante a participação do Paulo [Betti] na nossa transmissão, de maneira voluntária. Ele é um ator que apoia a causa negra, conhece a seriedade do nosso movimento e entende que precisamos unir forças em prol de uma sociedade menos racista” conta Dai.

Dai Schmidt

A 3ª edição da Caravana da Juventude Negra ofertou mais de 1000 vagas em cursos que abordaram técnicas e dicas de maquiagem, culinária, aulas de fotografia, dança de rua, oficinas de DJ, formação de youtuber, aulas de informática, formação de modelos e gerenciamento de carreira. Ao final de cada oficina/curso será oferecido um certificado para auxiliar a qualificação dos profissionais.

Paulo Betti é ator, produtor, diretor e apresentador, Paulo Betti iniciou sua carreira atuando na novela “Como Salvar Meu Casamento”, na extinta TV Tupi, em 1979.

Continue Reading

Cultura

Paulo Alvarenga diz que é preciso entender os cinco estágios de luto para conseguir sair da falência emocional

Published

on

Saiba o que é falência emocional e como evitá-la : 5 estágios ligados a nossas necessidades e carências
Especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, Paulo Alvarenga diz que é preciso entender os cinco estágios de luto para conseguir sair desse estado

Nos últimos 4 meses, lemos ou assistimos notícias sobre o índice de empresas e negócios que faliram. Tão habitual e real quanto a insolvência econômica, apesar de pouco debatida, é a falência emocional.

Como será que essas pessoas que perderam seus empregos, negócios e renda ou, até mesmo, as que não fazem parte desse cenário, mas que também vivem a crise, estão fazendo para sobreviver emocionalmente a esse período de insegurança e incerteza? O especialista em ambientes psicologicamente saudáveis e escritor dos best-sellers “Atitude que te move” e “Dance com os Seus Medos” dá dicas de como superar esse momento difícil e direcionar os seus esforços para o futuro.

“O primeiro passo é entender qual é o significado da palavra falência, que em nosso imaginário é sempre povoada pela esfera financeira, pela “quebra”, ruína, fracasso, decadência de algum negócio.E para que você entenda de maneira objetiva, vou usar essa analogia do mundo dos negócios, que faz parte do nosso imaginário, para você assimilar o que é Falência Emocional.Trabalho com CEOs e grandes organizações no Brasil há mais de 20 anos e, geralmente, quando uma empresa decreta falência, o principal motivo é porque a taxa de mudança externa dessa organização é maior do que a taxa de mudança interna. Ou seja, quando as mudanças no ambiente são maiores do que as mudanças de cada indivíduo, ela está fadada ao fracasso e à falência.Porque o mundo, o mercado, o posicionamento, tudo está mudando e, se a empresa não muda os seus processos, valores, posicionamento, tecnologia, ficará designada à falência.E quando olhamos para nós, podemos imaginar a mesma situação”, pontua o mentor.

Alvarenga destaca que estamos no meio de uma crise sem precedentes, vivenciando inúmeras mudanças em um curto espaço de tempo e tendo que lidar com todo tipo de sentimento e emoção: ansiedade, medo, frustração, raiva, vazio, oscilação de humor, impulsividade..

“Por isso, da mesma forma como acontece nas organizações, se a taxa de mudança externa for maior do que a taxa de mudança interna, esse indivíduo está predisposto a viver uma Falência Emocional. Se você se torna uma pessoa rígida, que não se adapta, que segue apenas as próprias regras, que é obsessivo por emoções e pensamentos negativos, vai chegar um momento em que você vai nutrir apenas emoções desgastantes”, explica o coach.

Ele diz que esse sentimento de falência emocional está diretamente conectado à nossa carência e necessidades emocionais.

E quando o indivíduo decreta falência emocional, ele está num forte estágio de sobrevivência, literalmente, lutando para sobreviver. Ele não consegue nutrir boas emoções e se percebe sempre sem direção, ansioso, com medo, o que intensifica ainda mais essas emoções, levando a casos de depressão, síndrome do pânico, burnout…

O empresário diz que para sair desse estado de Falência Emocional é preciso entender e respeitar os 5 estágios de luto. São eles: negação, raiva, tristeza, barganha e aceitação.

Primeiro estágio: negação

“É nesse estágio que a pessoa mais sente e nega que chegou à falência emocional. Existe muita confusão, choque e um medo excessivo. E faz parte negar, evitar e reagir com oposição à esse sentimento de falência”

“É importante respeitar esse processo, principalmente, num momento forte de crise, mas tendo consciência de que isso vai passar. A dor existe, e ficar preso ao sofrimento e a negação é uma questão de escolha. Mas passar por esse estágio faz parte da vida”.

Segundo estágio: raiva

“Nesse estágio, a pessoa entra num processo de irritação, frustração, muita raiva e ansiedade e, assim como no estágio de negação, é preciso reconhecer que a raiva também é uma emoção que existe e que faz parte da nossa vida”.

“A diferença está em quanto tempo a pessoa foca e permanece nisso, Se ela fica obsessiva em sentir raiva, ou, presa a situação que ocasionou isso, consequentemente ficará cada vez mais num estado de falência emocional. É muito importante respeitar cada estágio, mas reconhecer que é preciso avançar”.

Terceiro estágio: tristeza

“O terceiro estágio, na maioria das vezes, é o lugar em que as pessoas só conseguem focar na perda, e isso gera um desgaste profundo. Quando por exemplo, se perde alguém, o emprego, uma oportunidade, um estado emocional.. e para esse indivíduo o único caminho é enxergar a perda, como se não houvesse outra saída”

“Falta disposição, falta vontade, é como “jogar a toalha”. A pessoa não tem força para brigar, discutir, não se posiciona, é uma crise de energia”.

Quarto estágio: barganha

“É nesse estágio que a pessoa começa a lutar para encontrar um novo significado além da falência emocional. É a grande virada e é quando ela começa a se preparar para sair disso. Ela quer contar uma nova história para si mesmo, quer trocar de experiências, de estado emocional, e isso gera um novo significado interno”

“Nessa luta, ela começa a ter mais clareza de que é possível vencer a falência emocional, e é quando ela entra no último e quinto estágio, o de aceitação”.

Quinto estágio: aceitação

“Aqui, o indivíduo percebe claramente que passou por um processo de falência emocional e, por aceitar isso, consegue colocar um novo plano em ação. No estágio de aceitação é quando ele se move, é quando ele consegue colocar com vigor um plano em ação para realmente sair do estado de falência emocional”.

Para saber mais, acesse: bit.ly/maratonamatrizdaemocoes para se inscrever no curso Maratona Matriz das Emoções. Um curso100% on-line e gratuito, com mais de 10 horas de conteúdos totalmente exclusivos que vai te ajudar a evitar a Falência Emocional.

Continue Reading

Cultura

Dai Schmidt ministra aulas on-line com participação de modelo internacional

Published

on

Programação faz parte das oficinas oferecidas pela 3ª edição da Caravana da Juventude Negra

A produtora de moda e idealizadora do Desfile Beleza Negra, Dai Schmidt, é uma das professoras da 3ª edição da Caravana da Juventude Negra, um projeto que oferece qualificação profissional para quem almeja ingressar em profissões ligadas ao mercado cultural. Coordenando a oficina de passarela, que visa formar modelos profissionais para o mercado, ela apresentará suas próximas aulas com a participação de uma conhecida modelo internacional: Jéssica Vieira.

“A melhor forma de apresentar o mercado e incentivar os alunos a ingressarem nesse meio, é mostrando pessoas reais que trabalham e vivem nesse universo” conta Dai. A aula será ministrada nesse domingo, dia 27, a partir dás 15h15 no canal oficial do projeto no Youtube.

Jéssica Vieira

Além da modelo, participam das próximas aulas de Dai a Designer de Acessórios Vera Corralero (25 de julho – 15:15), a especialista em cabelos crespos e cacheados Tânia Sarah (26 de julho – 15:15) e o poeta Thyago Negrete (28 de julho – 15:15).

As aulas são ministradas através de lives interativas, onde os professores respondem dúvidas, apresentam situações-problema e orientam os alunos sobre diferentes cenários de cada mercado. Para se inscrever é necessário acessar o site do projeto: https://caravanadajuventude.com.br e seguir as orientações.

Continue Reading

Cultura

Conheça Fidelis Falante um dos maiores comediantes da internet

Published

on

Matheus Fidelis, iniciou sua vida profissional na música, onde conheceu grande parte dos artistas que hoje figuram entre os principais do Brasil, e por influencia deles, principalmente do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, resolveu investir na carreira humorística.

Em 2018 lançou seu canal no YouTube, trazendo algo inédito, o quadro intitulado “Talk Show do Pobre”, onde entrevista os maiores artistas do país em um ambiente totalmente descontraído e distante dos tradicionais ambientes de entrevistas.

Com entrevistas sem filtro, regadas de muitas historias divertidas e intimidades com os maiores artistas do segmento sertanejo como: João neto e frederico, Ze Neto & Cristiano, Jorge (Dupla jorge & Matheus), Zé Felipe, Felipe Araújo, Israel & Rodolfo, Humberto (Humberto & Ronaldo), dupla Henrique & Juliano, Israel Novaes entre tantas estrelas da área musical foram os entrevistados do Matheus Fidelis, ou melhor Fidelis falante como hoje é conhecido nacionalmente.

Foto: Divulgação

Fidelis é um contador nato de histórias do cotidiano. Em entrevista ao programa “Conversa com o Bial” da rede globo, ao lado da dupla Zé Neto & Cristiano, Fidelis prendeu a atenção de todo o público, contando historias divertidas da dupla sertaneja, crônicas do seu cotidiano e rendendo boas risadas do apresentador, Pedro Bial. Nos bastidores comentavam que está era uma das melhores entrevistas que a dupla já realizou.

Com suas mais 13 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Fidelis falante tem crescido cada vez mais sua audiência nas plataformas, assim como no Instagram, Fidelis segue produzindo vídeos, paródias e muitas histórias, no qual o público se identifica e geram boas risadas.

Para conhecer um pouco mais do trabalho do Fidelis falante, sigam em suas principais redes:

Instagram: @Fidelisfalante

YouTube: https://www.youtube.com/c/FidelisFalante

Site: https://fidelisfalante.com.br/

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert