Connect with us

Saude e Beleza

Projeto Verão: conheça o procedimento que promete levantar o bumbum

Published

on

Falta menos de um mês para o Verão, e muitas mulheres estão querendo exibir o bumbum mais durinhos nas praias e piscinas. Um procedimento chama atenção por levantar os glúteos, é o Pumb Up. 

A técnica , realizada com um aparelho que faz uma espécie de sucção nas nádegas, substitui uma série de dois mil exercícios como agachamento e quatro apoios.  

O Studio Nanno, localizado no Recreio, oferece o procedimento a preços acessíveis e com excelência. Após esta técnica é feita corrente russa e massagem modeladora. Por ser mais completo, eles batizaram este serviço de “Levanta Bumbum”. 

“O ‘levanta bumbum’ é feito através de um aparelho a vácuo, em que o bumbum fica por 15 minutos com o vácuo pulsando. Após os 15 minutos, é feito uma corrente russa onde estimula a musculatura do glúteo. Depois, é feita uma massagem modeladora para finalizar e deixar o bumbum empinado”  explica Erica Carvalho proprietária do espaço.

http://studionanno.com.br/o-studio-nanno/

Continue Reading

Saude e Beleza

Bibba Pacheco é capa da Revista Plástica e Forma do mês de Janeiro

Published

on

Bibba Pacheco - Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Bibba Pacheco é Professora de Yoga, Educadora de Bem Estar & Saúde, Life Coach de Harvard, DJ, autora do Best Seller “O Poder da Alegria”, “Rituais de Poder”, The Power of Joy”.

Em uma matéria interessantíssima ela ensina a nova modalidade de prática: a “Yoga de Luz”. Tornando acessível a todos essa sabedoria ancestral de cura que promove saúde através do equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

Em seu perfil nas mídias sociais, Bibba Pacheco, auxilia profundamente o seu público em conexão direta com o poder divino. Lá oferece mentoria de life coaching, meditações, cursos on-line, livros, aulas de yoga, e ferramentas de desenvolvimento pessoal exclusivas que curam a ansiedade, o medo, a dúvida e a dor.

“PARE DE SOBREVIVER! APRENDA A VIVER! Saia da frequência do sofrimento e escassez, e entre na energia da felicidade e prosperidade!” É o lema da bela Mestre de Yoga!

No curso intitulado JORNADA DE AMOR PRÓPRIO, PODER & PROSPERIDADE, você receberá direcionamento para se amar, perdoar, aceitar, equilibrar, empoderar, através de textos edificadores, exercícios de desenvolvimento pessoal, audiobooks, meditações exclusivas guiadas amorosamente por Bibba Pacheco, vídeos, canalizações de guias espirituais, músicas libertadoras, mantras, orações e decretos poderosos que lhe farão desenvolver o amor próprio, o poder interno, manifestando prosperidade, bênçãos e milagres para a sua vida!

O seu trabalho energético e espiritual impacta positivamente quem busca o sucesso para uma conexão profunda com o seu poder. O talento de Bibba Pacheco, está a serviço da cura, prosperidade, felicidade e evolução da humanidade. Prepare-se para expandir a consciência e se tornar Deus em ação.

Crédito das Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Bibba Pacheco – Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Bibba Pacheco – Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Bibba Pacheco – Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Continue Reading

Saude e Beleza

Conheça a história dos brasileiros que cruzaram o Atlântico para conhecer a filha fruto de uma barriga de aluguel

Published

on

O casal Camila Pavan e Adriano Garbelini, tiveram sua história contada no país inteiro, após passarem dias angustiantes para conseguir ter em seus braços, sua bebê Pietra, gestada em uma barriga de aluguel na Ucrânia, em meio a pandemia da COVID-19.

O casal que está junto desde a adolescência, sempre sonhou em ter um filho, mas Camila que foi diagnosticada com AME, aos 9 anos de idade, enfrentou uma série de dificuldades no processo de maternidade, resultando em 2 abortos espontâneos.

Após essas tentativas, o casal foi em busca de entender como funciona o processo de barriga de aluguel, no Brasil essa prática não é permitida, mas é legalizada em países como Estados Unidos e Ucrânia.

A primeira parada foi nos Estados Unidos, onde Camila passou por uma série de exames, e os médicos constataram que na infância ela recebeu o diagnóstico errado, e não possuía AME e sim Miopatia de Bethlem, outro tipo de distrofia muscular, por este motivo era muito arriscado ela engravidar, pois a doença genética poderia passar para seu bebê.

De volta ao Brasil, Camila tentou fazer o processo de barriga solidária com sua cunhada, essa modalidade é permitida no país, desde que a grávida tenha um parentesco de até 4° grau com o pai ou mãe do bebê, mas o procedimento acabou não dando certo.

Com isso o casal saiu em busca da clínica ideal para realizar a barriga de aluguel, e encontraram em Kiev na Ucrânia, o lugar perfeito, que unia segurança, preço fixo e um ótimo acompanhamento de todo o processo.

Na clínica colheram o material genético de Adriano, e Camila escolheu por meio de uma seleção natural o óvulo de uma doadora anônima, levando em conta as preferências dessa mulher, peso e gostos, para escolher alguém que fosse fisicamente mais parecida com ela.

Por determinação do casal, a escolha da mulher que gestaria o bebê ficou a cargo da clínica, sob a exigência de que a pessoa escolhida fosse extremamente responsável.

Durante todo o processo de gestação, o casal de brasileiros recebia ultrassons, medidas do bebê e fotos da barriga, sempre através da clínica que cuidou para que tudo saísse perfeitamente bem.

Há poucos dias do nascimento de Pietra, o mundo estava no auge da pandemia do COVID 19, as fronteiras dos países todas fechadas, e Camila e Adriano precisavam viajar até a capital ucraniana.

No meio de muitas incertezas, Camila e Adriano conseguiram passagens em um voo de repatriação de ucranianos que sairia de Munique, na Alemanha no dia 1 de junho. Para conseguir embarcar nesse avião, tiveram de fazer escala em Amsterdã, na Holanda, em seguida foram pra Alemanha, para seguir até Kiev.

Chegando no destino o casal precisou fazer o teste do covid-19 e ficar nove dias de quarentena em um hotel designado pelo governo do país. Com o resultado negativo dos testes, eles foram liberados e puderam aguardar o nascimento de Pietra que foi no dia seguinte, 11 de junho.

Após 2 dias o casal já estava com a filha nos braços, mas optaram por esperar passar 55 dias, até que a bebê ganhasse uma certa imunidade para poder atravessar o atlântico até chegar em São José do Rio Petro, onde a família reside.

 

Redes sociais

 Instagram: https://www.instagram.com/camilapavan

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCfc-6ibYVYoTHMvZpxTc7Zg

Site: https://camilapavan.com.br/barriga-de-aluguel/

Continue Reading

Geral

Especialista em saúde da Anvisa fala sobre demora em aprovação de vacinas: “Eles querem certezas”

Published

on

Vivien Munaro diz que não há o que temer as vacinas, mas que todo medicamento pode causar efeito colateral

Todos estão ansiosos para o início da vacinação. E com razão, já que cerca de mil vidas são perdidas diariamente por causa da COVID-19. Especialista em saúde da Anvisa, Vivien Munaro falou sobre a demora na liberação das vacinas contra o novo coronavírus pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

“A Anvisa é muito exigente, só vai liberar quando tiver segurança. Para se registrar um medicamento, são quase dois anos e querem uma vacina de algo desconhecido em 3 meses . Eles querem certezas”, disse a especialista, que ainda não sabe as vacinas de quais laboratórios serão liberadas: “Difícil dizer . Estão verificando de forma técnica”.

Vivien diz que não há por que se preocupar com as vacinas que serão ofertadas à população. Efeitos colaterais são brandos e não tão comuns.

“Qualquer medicamento pode causar efeitos colaterais, como alergias. As que alteram o RNA podem ser um pouco mais complicado”, afirmou.

A especialista diz que apenas as vacinas que mexem com RNA podem oferecer riscos no longo prazo.

“As vacinas que mexem com RNA, que essa mexe com o código genético dando efeitos futuros”.

Continue Reading

Saude e Beleza

Boa forma no verão: busca por procedimentos estéticos aumentam em 80% em outubro, afirma cirurgião plástico Dr. Luiz Haroldo Pereira

Published

on

‘Este aumento é comum por conta dessa expectativa para o verão, mas este ano será maior ainda devido o período da pandemia, onde muitas pessoas acabaram se descuidando um pouco’, explica o médico membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

Estar com o corpo perfeito no verão, é o sonho da maioria das mulheres, e também de homens, claro. Além de alimentação equilibrada e prática de exercícios físicos, a cirurgia plástica é uma grande aliada neste processo da busca pela “melhor versão” corporal. Faltando pouco menos de 3 meses para a estação mais quente do ano,  a pergunta que não quer calar é:  ainda dá tempo de fazer uma cirurgia plástica, se recuperar e curtir tranquilamente este período se amando? De acordo com o Dr. Luiz Haroldo Pereira, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), não só dá como houve um aumento de 80%  agora em outubro, nas buscas por por tratamentos de contorno corporal:

 

“O número de pessoas querendo realizar procedimentos, começa a aumentar agora e vai até novembro. Este aumento é comum por conta dessa expectativa para o verão, mas este ano será maior devido o período da pandemia, onde muitas pessoas acabaram se descuidando um pouco. Os procedimentos mais procurados pelas mulheres são lipoaspiração, prótese de mama e glúteoplastia. Já entre os homens, a lipo para definir o abdômen, pálpebras, face e abdominoplastia É uma ótima época para se submeter a um destes tratamento onde a recuperação vai de 15 a 30 dias em média. A pessoa chega no verão muito satisfeita e feliz com o seu corpo”.

 

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo ressalta a importância de seguir à risca as orientações pré e pós operatórias: “Os procedimentos de cirurgias plásticas corporais devem ser realizados com internação hospitalar, mediante à anestesia e sedação do paciente. Além dos procedimentos no pré-operatório, o paciente deve seguir as indicações do pós-operatório e assim evitar complicações”.

 

O médico faz ainda um alerta sobre a escolha do profissional ideal: “Independente do tipo de cirurgia, esteja ciente que está com um cirurgião responsável e de qualidade, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Converse com os pacientes que já passaram pelas mãos do cirurgião, confira os resultados na medida do possível e faça a escolha certa.”

 

Mais sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira:

 

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que atende em Copacabana, no Rio de Janeiro, é referência em cirurgia corporal e face no Brasil. Ele se especializou na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier. O médico tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.

 

Ele já foi presidente regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos.

 

Para mais informações sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira:

www.drluizharoldo.com.br/

www.instagram.com/luizharoldopereira

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert