Connect with us

Geral

Parapsicóloga afirma que população brasileira deverá se preparar para lidar com restrições até 2023

Published

on

Dricca Rhiel - Foto: Acervo Pessoal

A parapsicóloga Dricca Rhiel afirma que as restrições ainda vão continuar, mas que a doença já chegou em sua expressão máxima e que o otimismo é importante para o mundo se reerguer

O que se pode definir como uma estafa generalizada na população é o resultado da soma do longo período de restrições, confinamento e da falta de resultados efetivos em relação à retomada da vida normal. Apesar da vacinação já ter começado no planeta, os passos ainda são lentos para quem não aguenta mais esperar poder voltar à vida normal e retomar atividades e encontros sociais. A parapsicóloga Dricca Rhiel afirma que as pessoas precisarão aprender a lidar com o isolamento e com elas mesmas até 2023.

“É necessário descobrir formas de se conectar com o seu eu, cultivar seus momentos em que está sozinha de forma produtiva, com atividades como leituras, estudos e meditação”, aconselha.

Dricca Rhiel trabalha em mais de uma frente: aconselhamentos e orientações sobre futuro para casos específicos, atendimentos em situações de crise, em que seus pacientes chegam a ligar até de madrugada diante de algum acontecimento trágico, e os atendimentos na linha da psicoterapia, em que ela escuta e orienta constantemente as pessoas em situações do cotidiano. Em situações como a atual, em que milhares de brasileiros estão ansiosos e cansados de esperar pela normalidade, um dos caminhos que pode ser seguido por quem sofre é ter alguém para escutar suas preocupações.

Dricca Rhiel – Foto: Acervo Pessoal

“Quando a pessoa está desesperada ela precisa falar, pode falar a mesma coisa trinta vezes, mas ela precisa se expressar, pois está em meio a uma tristeza e não consegue se ver de fora, meu trabalho é escutar e conseguir mostrar uma saída para o problema”, explica Dricca.

A parapsicologia é o estudo dos fenômenos incomuns da mente humana, a aptidão de captar o que não é visto e sentido pela maioria, é o popular sexto sentido. Dricca explica que é algo genético e recessivo, em que a glândula pineal é mais desenvolvida. “Assim como uns têm talentos para música e outros para a pintura, eu consigo me colocar no lugar dos outros e sentir o que eles sentem, é uma percepção extra sensorial, além dos cinco sentidos, não tem a ver com religião, é a intuição que se manifesta de diversas formas”. Seus tratamentos são holísticos e levam em consideração aspectos comportamentais e energéticos.

Diante disso, ela percebe que o mundo atualmente está com uma energia diferente, impulsionada pelos acontecimentos causados pela pandemia e os medos de todos. “A emoção mais densa e prejudicial é o medo, pois ele paralisa e libera hormônios que podem ser maléficos em excesso”, explica. Além disso, ela destaca que quando estão todos vibrando de maneira negativa, é criado um campo energético que abarca esse tornado de pessimismo e gera uma atmosfera negativa, capaz de prejudicar ainda mais a todos.

“O pânico não vai ajudar em nada, o que você precisa fazer é resgatar sua própria conexão, com você mesmo e com o divino, seja qual for a sua fé, inclusive destaco que fé não é apenas algo religioso, fé pode ser em você mesmo, nas pessoas, nos seus planos e na vida”.  Resumindo, por mais difícil que pareça, a parapsicóloga pede que se mantenha o otimismo. “Nós temos que manter o sentimento de otimismo. Já estamos enfrentando o pior momento da pandemia. Vai passar!”.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Continue Reading

Geral

Faa Morena, Kell Smith, Mar Aberto e Cadu de Andrade propõem “We Are The World” brasileiro

Published

on

Apresentadora e músicos realizaram live com ideias para ajudar artistas na pandemia

Na última quarta-feira (14), a apresentadora Faa Morena reuniu em suas redes sociais alguns artistas para falar sobre solidariedade, na live que levou o nome de “Não à fome: Uma incubadora de ideias”. A cantora Kell Smith, o duo Mar Aberto e o cantor Cadu de Andrade se juntaram à Faa e compartilharam algumas ideias de como as pessoas podem ajudar, principalmente, a classe artística, uma das mais afetadas em meio à pandemia.

Entre as ideias apresentadas, até a histórica  canção “We Are The World” chegou a ser citada, composta por Michael Jackson e Lionel Richie, e gravada por 51 dos maiores nomes da música norte-americana em 1985, com o objetivo de combater a fome na África.

Além disso, os artistas comentaram sobre atitudes simples que podem fazer a diferença, como ‘dar like’ nas músicas do YouTube, colocar as músicas no reels, postar vídeos covers de músicos, salvar as publicações dos artistas, integrar artistas novos e cobrar das plataformas essa integração. E criar a consciência de que dividir é multiplicar.

Toda a discussão aconteceu pelo fato de que a maioria já presenciou algum caso de alguma pessoa do meio artístico estar passando por necessidades, fome e até pedindo ajuda. Eles enfatizam que nesse momento é hora de propagar a prática da caridade, da doação, da ajuda, não como autopromoção, mas como um incentivo para que outras pessoas façam o mesmo.

E ainda finalizaram dizendo que essa estrutura de ajuda deveria ser criada para que as ações aconteçam sempre, independentemente da situação de crise. A live que foi transmitida pelo Instagram, YouTube e Facebook de Faa Morena, também contou com alguns momentos de descontração entre a apresentadora e os músicos, que também são amigos! Confira: https://www.instagram.com/p/CNqfByqFU-N/.

Continue Reading

Geral

HB store bolsas fas sucesso com bolsas maternidade personalizadas no mundo todo

Published

on

HB Store Bolsas empresa leva seus produtos personalizados de alto padrão para mais de 20 países por meio do e-commerce e do marketing digital.

A adversidade é mãe da criatividade. E foi em meio às dificuldades que Andreza e Everton Barreto começaram a comercializar bolsas, um negócio que logo se tornaria uma marca reconhecida e famosa no mundo todo , usada e recomendada por celebridades, vendida para mais de 20 países. Um sucesso meteórico chamado HB Store Bolsas.
Os mais de 400 mil seguidores no Instagram (@hbstorebolsas ) dão uma ideia da grandiosidade atual da HB store bolsas , mas representam apenas um pedacinho da história de superação do casal, iniciada em 2014, quando Andreza foi demitida, mesmo grávida da filha Hellena, inspiração para o futuro nome da empresa.
“A jornada foi bastante dolorida. Fiquei sem o emprego e precisávamos de um complemento de renda. Me apaixonei por bolsas de maternidade. Comecei a comercializar”, conta Andreza. Filha de empreendedores, ela seguiu estratégias certeiras e, em pouco tempo, já tinham fabricação própria.
Trabalhando somente com e-commerce e produtos personalizados de alto padrão, a empresa teve um boom com o marketing digital. resultado é certeiro ! Em três anos crescemos de forma gigantesca ”, conta Andreza. A primeira a endossar a qualidade da HB store Bolsas foi Andressa Suíta. Depois, vieram Karina Bacchi, Roberta Zuniga, Babi Muniz e Thaeme, entre outras. Recentemente, a empresa fechou inaugurou uma luxuosa loja física no interior de SP.
O sucesso foi tão grande que a própria Andreza se tornou digital influencer, com mais de 15 mil seguidores no Instagram @dezabarretooficial
A HB store Bolsas nasceu em meio à adversidade. Mas, mesmo em meio às dificuldades, Andreza e Everton tinham certeza da vitória. “Deus é o centro da nossa vida, da nossa família, dos nossos negócios. Devemos muito a Ele eu falo para o mundo que foi Deus quem nos proporcionou tudo isso. Lógico que fazemso nossa parte, corremos atrás, mas sem Ele, nada disso seria possível”, conclui Andreza.
Hoje a empresa não para de crescer mesmo em meio à pandemia

Continue Reading

Geral

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Published

on

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Muitas meninas se identificam com a história de vida da digital influencer que, com apenas 21 anos, conquistou mais de 300 mil seguidores

Para a Digital Influencer sororidade é uma palavra de grande significado. O conceito tem tudo a ver com seu trabalho conquistado com luta e superação. Hoje ministra palestras sobre sua história de vida, é sucesso nas redes sociais e aos 21 anos, anuncia casamento, mostrando que é possível dar a volta por cima.

Thaynara, nasceu em Goiânia (GO). Já foi abusada sexualmente na infância e no seu Instagram leva mensagens de otimismo e de luta com o intuito de ajudar meninas que já passaram pelo mesmo sofrimento.

A jovem saiu de casa aos 12 anos. Começou a trabalhar cedo em busca da sua independência e na esperança de não passar por violência novamente. Primeiros trabalhos foram de vendas. Comercializou roupa, bijuteria, óculos de sol e bolo de pote. Era desinibida e ansiosa para ter sua renda própria. Não demorou a ganhar seguidores.

Aos 15 anos foi mãe. Abraçou a gestação sendo adolescente e este também é assunto no qual relata sua experiência tentando orientar outras meninas. É apaixonada pelo filho e ele sempre está presente em seus posts.

Um filho, uma imensa responsabilidade e mais motivos para seguir. Trabalhou como modelo na 44, um centro comercial referência de Goiânia. Seus Jobs foram crescendo e em pouco tempo já estava participando de clipes. Atuou com os cantores sertanejos João Lucas e Marcelo, Dan Lellis e Max e Luan. Também era promotora de eventos na cidade. Contudo, seu Instagram apresentava grande engajamento até que sua rotina de trabalho ficou focada na rede social.  Seu dia a dia dia e envolvimento em vários Jobs foram tendo cada vez mais visibilidade.

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

 

Atualmente, com mais de 300 mil seguidores, também posta dicas de como crescer no Instagram. No TikTok seus vídeos costumam ganhar visualização aos milhões. “Reconheço a responsabilidade que tenho frente à tela de um celular. Influencio meninas jovens como eu, muitas que já passaram pelo que eu passei. Demonstro que não podemos desistir dos sonhos apesar de todas as dores e desafios e que vale a pena seguir em frente”, fala.

Outras duas grandes conquistas a orgulham. Aos 19 anos comprou seu primeiro apartamento e fechou parceria de divulgação com a construtora MRV. Apresentou todo o processo desde a compra do primeiro apartamento até a finalização da decoração.

Mora com o seu noivo Raul Bartasson. Aliás, o pedido de noivado está com grande repercussão entre seus seguidores. Em meio à pandemia, eles optaram por noivar em um momento intimista, sem público presente. Fotos lindas foram registradas ao ar livre com uma decoração elegante e ao mesmo tempo simples. Uma cerimônia criativa com muito respeito ao atual momento de quarentena.  “Permita-se abrir para amor”, é a grande dica da influencer.

Continue Reading

Geral

Hadart e Blackvel lançará música em parceria com Jetlag pela Sony Music

Published

on

Hadart e Blackvel lançará música em parceria com Jetlag pela Sony Music

O show do curitibano Hadart entrega aquilo que o público busca: música, técnica, qualidade, mas uma experiência marcante, com a emoção que vibra em cada música.

Hadart traz em seu repertório, técnica e experiência as fortes inspirações dos nomes de peso da música eletrônica, como Vintage Culture, Kvsh, Dubdogz, Catdelars e Bruno Be, mas também revela-se como um dos novos e interessantes nomes no cenário musical eletrônico brasileiro com sua originalidade.

O DJ, formado na AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) já passou por clubes e festas em Curitiba, onde vive hoje, e também nas grandes cidades de São Paulo, Goiânia, Florianópolis e Balneário.

Com a sua paixão pela música e pela influência que ela traz para qualquer um que vivencie a experiência de suas apresentações, Hadart entrega mais do que apenas um repertório, mas uma imersão artística pela música eletrônica que instiga, envolvente e marca a memória.

No próximo dia 16 será lançado o trabalho entre Hadart e Blackvel em parceria com Jetlag pela gravadora Sony Music, a música promete ser a sensação das playlist. Hadart recentemente lançou um set gravado no autódromo internacional de Curitiba e está disponível no YouTube

Para acompanhar mais e ficar por dentro de todos os lançamentos, sigam o instagram.com/hadart.dj

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert